Expulsão



O céu estava um azul claro impressionante e raro naqueles dias difíceis.Harry se sentia o mesmo incompetente de antes....Sua vida estava indo de mal a pior.Logo no seu primeiro dia de férias foi entrando na casa onde Tia Petúnia e Duda sentavam-se na cozinha almoçando,e como estava com muita fome,subiu correndo as escadas para o quarto com seu malão para guardá-lo e depois comer. Qual foi sua surpresa ao saber que seu quarto não era mais o mesmo...E só se encontrava lá pó e um espelho rachado na outra parede.Não entendo nada desceu para conversar com o tio que comia junto à família.Desceu cuidadosamente a escada e disse:

-Onde está o meu quarto? –cruzou os braços e se apoio no corrimão ao pé de escada.

-Seu quarto?? Ele sempre foi meu....Seu anormal! _Duda disse com a boca cheia de carne.

-Grande coisa..... Eu quero saber o que aconteceu com o quarto em que eu vivia digamos assim..... –Disse Harry tentando ser gentil na frente de seus tios.

-Vc ñ vai mais dormir lá, garoto. –Tio Valter se levantou e dirigiu-se até Harry com sua barba comportada e seu cabelo penteadissimo.

-Como assim?-Harry levantou uma das sobrancelhas encarando o tio.

-Foi o que ele disse, Patife.Você não dorme mais lá.Agora aquele quarto é meu de novo!-Duda também se levantou.

-Dá pra me explicar o que está acontecendo nessa casa?

-Claro que dá....Vc está fora!-Tio Valter deu um sorriso pra Duda que riu tbm.

-O QUE?!?!-Harry deu um passo para trás.

-Vc ñ ouviu,mane? VC-ESTÁ-FORA!!!! –Duda destacou bem as palavras de seu pai.

-Fora?-Harry não acreditava que uma coisa tão ótima estava acontecendo.

-É surdo,moleque? Quando eu digo fora,eu quero dizer RUUUUAAAAA.....Vai agora!!!!-Tio Valter gritou e apontou o dedo para a porta.

-Vc ta falando sério? -Harry ainda estava querendo acreditar naquela proeza.

-Demoro pra cair à ficha,hem?Se manda seu anormal...Vai embora daqui....Tchau!!-Duda empurrou Harry para a escada que caiu e se levantou rapidamente,subiu as escadas correndo sem saber no que pensar....Antes de sumir pelas escadas viu de relance o tio e Duda gargalhando e a tia Petúnia ainda sentada à mesa com a kbça baixa.

-Não acredito que vou embora!! Como isso aconteceu? Só falta + 1 ano para mim terminar Hogwarts e me acontece essa maravilha? –Harry disse pra si mesmo. – Mais para onde eu vou? Será que o Rony deixa eu ir para a casa dele? Eu posso....Ah! Depois eu vejo isso...É melhor eu me apressar antes que eles mudem de idéia!!

Pegou o seu malão e correu para dentro do quarto e procurou no assoalho alguma coisa que poderia ter esquecido....Lá estava alguns pôsteres do Chudley Cannos e o seu livro “Quadribol através dos séculos”.....Ainda tinha o resto de uma caixa de bombom....Correu para trás do espelho e pegou alguns pergaminhos que estavam colados atrás do mesmo.

Colocou tudo desorganizado e rapidamente no malão.Puxou a gaiola da Edwiges (que estava dentro) e prendeu sobre o malão....Saiu correndo e desceu as escadas.....Olhou para a Tia que continuava de cabeça baixa e triste na mesa....Tio Valter estava lhe esperando ao pé da escada e Duda estava na porta.

-Tchau pra vcs,então. –Harry disse sem nem um pouco de remorso e muita felicidade.

-Cuide-se bem, Harry. _ foram as únicas palavras que tia Petúnia conseguiu dizer com sua voz fraca.

-E não volte nunca mais! Ouviu moleque? –Tio Valter disse apressando Harry até a porta.

-Será um grande prazer....-Harry sussurrou para si mesmo.Duda então abriu a porta todo cheio de si e falou : -Minhas ultimas palavras são: Adeus,mané....

Harry saiu correndo com seu malão e Edwiges que estava quase dormindo e levou um tremendo susto com a correria.....Começou a fazer um barulho muito alto e Harry nem percebeu,só faltou pular de felicidade pela rua....Ao perceber que sua coruja estava tendo um ataque,parou o malão e soltou a gaiola,colocou-a cuidadosamente no chão e soltou a coitada da coruja que saiu voando para o ombro de Harry parecendo que entendia a felicidade do dono.

Mais ao perceber que ele começara a pular muito alto e socar o ar.....Foi obrigada a levantar vôo para o lado de Harry para não ser derrubada.Lançou um olhar de censura ao dono que nem ao menos ligou e continuou a correr pela rua e até esqueceu o seu malão na frente da casa dos Dursleys.Ao entrar na Rua Magnólia percebeu que andara muito e até Edwiges havia cansado de tentar lhe alcançar.Voltou correndo para Privet Drive a procura de Edwiges e seu malão,mais ainda estava com o peito cheio de felicidade.

A partir desse dia o pesadelo começa.





(eu ssei que tá pequeno...mais eu ja to terminando o 2 cap.))



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.