Grupo B



A Copa Mundial de Quadribol



Catapultas de Caerphilly Vs. Orgulho de Portree



- Hoje iremos assistir um grande jogo! Catapultas de Caerphilly contra Orgulho – narrava Keith alegremente.

- Pois é Keith, esse jogo vai ser muito disputado. O Catapultas que já venceu dezoito Ligas e uma Taça européia está reforçado com um dos melhores artilheiros do mundo! Llewellyn! – comentou Horton.

- Mas para segurar essa barra o Orgulho veio com duas ótimas jogadoras! McCormack e Meaghan! Só McCormack capitaneou o time nas duas últimas Ligas!

- E venceu pelo visto!



A platéia ia chegando e sentando nos seus assentos, depois de todos terem chegados começaram as músicas desafinadas e a conversa paralela.



- Agora vamos ver o mascote do Catapultas!!! – anunciou Keith.



Nesse exato momento vários bolas de fogo do tamanho de uma lata de lixo foram lançadas e rodavam pelo estádio, até que no final todas se juntaram e formaram uma caricatura perfeita de Keith de Horton.



- Filhas da... – xingou Keith

- Pélas Saco!!! – gritou Horton



Os torcedores riam e apontavam para o camarote, onde estavam os narradores.



- Bom, depois dessa apresentação infame vamos ver o mascote do Orgulho!



Uma enorme estrela cadente caiu dos céus e bateu no campo do estádio, quando isso ocorreu ouviu vários: “Ohhhh” na platéia. A estrela subiu novamente aos ares e repetiu o mesmo processo, ela fez isso cinco vezes e depois se posicionou no centro do campo e começou a rodar formando uma bela figura dourada.



- Uma bonita escolha do Orgulho. – comentou Horton percebendo o agrado da platéia.

- Agora vamos apresentar os jogadores do Catapultas! – sete borrões escuros passaram pelo campo e se posicionaram no centro do estádio. – CARDIFF!!! SWAN!!! VOLCES!!! LLEWELLYN!!! OSISMES!!! MORINS EEEEEEEEEEEEEEEEE....AGATHA!!!



A torcida do Catapultas vibrou e aplaudiu a cada jogador que Keith anunciava.



- Agora os jogadores do Orgulho!!! – Sete borrões de roxo contornaram todo o campo e pararam no centro, junto aos Catapultas. – MEAGHAN!!! DUJUMA!!! KHOREH!!! McCORMACK!!! KIRIT!!! TALEH EEEEEE......BEYLA!!!



A torcida do Orgulho fazia um “Ôla” a cada jogador que Horton anunciou.



- E para arbitrar essa partida temos Moutair!!! Vindo diretamente da Suíça!



Um homem albino com uma longa branca atravessou o campo e se ficou entre os dois times. Llewellyn e McComack apertaram as mãos e voltaram aos seus lugares.



- Após o aperto de mão dos capitães só esperamos o início da partida.



Moutair chutou a caixa e quatro bolas foram lançadas ao ar, os jogadores levantaram vôo.



- E COMEÇA A PARTIDA!!!

- Llewellyn é o primeiro a pegar a goles! McCormack vai tentar a goles ele estica a Mão e... – a torcida dos Catapultas deu um grande “ôle” e todos gritavam “ohhhh” – Isso foi impressionante! Llewellyn tacou a goles por debaixo das perna de McCormack e ele pegou do outro lado!!! E agora ele se levanta da vassoura! Ele está SEM AS MÃOS! Ele está quicando a goles no cabo e passando para a outra mão! Ele entra na área... se aproxima do goleiro e... A torcida gritava de triunfo – POR MERLIN! ELE PULOU DA VASSOURA E ENTROU COM GOLES E TUDO DENTRO DO ARO! DEZ À ZERO PARA O CATAPULTAS!

- Foi um belo ponto, sem dúvida nenhuma! Mas não sei como ele vai se livrar da queda! – comentou Keith.



Llewellyn realmente tinha feito um belo gol, mas estava caindo rapidamente em e iria colidir com o campo. Ele segurou a baliza e tinha amenizado a queda.



- Bem pensado, mas se ele tocar no chão o juiz poderá marcar um pênalti para o Orgulho!

- Agora eu quero ver...



Llewellyn não conseguiu suportar o atrito de sua luva com a baliza e perto do chão se jogou e caiu rolando. Moutair apitou e marcou um pênalti para o orgulho. O capitão do Catapultas chamou sua vassoura e pouco depois já estava no ar.



- Agora vamos ver a cobrança do Orgulho. – narrava Keith – Eles irão acertar?

- McCormack vai cobrar, acho difícil ela errar. – comentou Horton – Ela se prepara – A torcida do Orgulho prendeu a respiração – Ela arremessa eeeeeeeeee... MARCA! DEZ À DEZ! EMPATADO!



A torcida berrava e aplaudia. McCormack passou pelo estádio inteiro e voltou a ficar em sua posição.



- Cardiff toca para Osismes! Osismes joga para Morins! Morins desvia de um balaço com um Giro da Preguiça! Llewellyn! Morins! Morins entra na área, se prepara eeeee...



CRACK!



A platéia do Orgulho riu e o mascote girou no campo. Morins segura o ombro e parecia torto.



- O que aconteceu Horton? Ele foi acertado por um balaço? – perguntava Keith.

- Não cara, relaxa! Peguem seus onióculos e vejam o replay! Morins distendeu o ombro! Realmente isso é horrível de acontecer! Ele deve ser bem ruinzinho! – respondeu Horton.

- Bom, agora o Catapultas vai jogar com um a menos são sete do Orgulho contra seis do Catapultas. Agora o Orgulho está com uma certa vantagem.



Morins saía do campo segurando o ombro e entrou no vestiário sob as vaias de ambas as torcidas. Meaghan já havia pego a goles estava pronta para jogá-la.



- Por favor Meaghan jogue essa goles para voltarmos a narrar! – reclamou Keith. Meaghan tocou a goles e Horton começou a narrar.



- Kirit!!!

- Taleh!!!

- Kirit novamente!

- McComarck!!!

- Taleh entra na área com a goles! Ele levanta o braço, se prepara arremessa eeeeeeeeeeeeee....MARCA!!!

- VINTE À DEZ PARA O ORGULHO!!!



A torcida do orgulho fazia um barulho ensurdecedor.



- Cardiff está muito irritado depois disso, sem dúvida. – narrava Keith. – Ele toca para Osismes!

- Llewelly!

- Osismes!

- Llewelly de novo! Ele está se aproximando da área, MAS O QUE É ISSO!!! OSISMES ESTÁ PARADO LOGO A FRENTE DELE! QUE DESORGANIZAÇÃO DO CATAPULTAS!!!

- Acho que você não entendeu o que ele vai fazer.

- O que?



Llewelly soltou as mãos da vassouras e ficou de pé nela novamente. Ele ia colidir com Osismes mas pula deixando sua vassoura passar por baixo e arremessa a goles, e volta a ficar de pé na vassoura que apareceu por baixo de Osismes.



- ELA AGARROU! MEAGHAN AGARROU! FOI UM BELO LANCE MAS ELA AGARROU! Acho que o Orgulho fez bem em escolh...

- OLHE! – exclamou Keith – BEYLA ACHOU O POMO E ESTÁ SOZINHA PARA PEGÁ-LO!!! AGATHA JÁ PERCEBEU MAS NÃO DARÁ TEMPO! – Beyla disparava para o chão perto de seu campo e Agatha ainda estava atravessando o meio-de-campo. Dois balaços foram mandados pelos batedores do Catapultas. – ELA DESVIA DE UM COM UM GIRO DA PREGUIÇA! ELA INCLINA A VASSOURA PRO LADO E DESVIA DE OUTRO! ELA SE REAPROXIMA DO POMO! FAZ UM ZIGUEZAGUE ATÉ ELE EEEE....CARAMBA! ELA APANHOU O POMO COM UM PASSE DE PLUMTON!!!



A torcida do Orgulho se levantava gritando e cantando o hino do time.



- ORGULHO DE PORTREE VENCE DE CENTO E SETENTA À DEZ!!! – berrava Keith.

- Finalizamos o jogo! Orgulho Venceu! – terminou Horton já saindo do camarote.

- Está saindo por que? Vai Ter um jogo agora! – explicou Keith puxando Horton pela gola.

- Outro? Qual?

- Falcões de Falmouth Contra Trovões de Thundelarra!

- Esse não posso perder! Dois times extremamente brutais! Quero ver quem foi o idiota que aceitou ser o juiz?

- Vamos descobrir daqui a pouco.

- Pegue sua cerveja amanteigada e sua rede pois isso vai demorar.



3 Horas Depois:



- Estamos aqui novamente! E iremos narrar o jogo de Falcões de Falmouth conta Trovões de Thundelarra!!! – Keith dizia animadamente. – Vamos ver os mascotes!!!





Um falcão sobrevoou o campo e emitia um som muito bonito. A torcida do falcões urrou de alegria e excitação quando ouviu o belo som.



- E mais uma vez o falcão Stella(em homenagem a minha amiga, foi o Eduardo que sugeriu) encanta a platéia! – comentou Keith.

- Mudando de bela cantoria para extrema violência veremos o mascote do Trovões! – disse Horton observando o falcão ir para o campo do Falcões.



Vários trovões caíam do céu e explodiam no campo, o público ficou espantado pois o campo havia sido todo quebrado e a terra pulava pra fora da grama. Depois de 5 minutos nessa destruição os raios cessaram e o campo voltou a ser o que era antes.



- O mascote dos Trovões realmente assustaram a platéia!- comentou Horton.

- Mas vamos ver quem ganhará!

- Que vença o melhor!

- Não antes de apresentarmos os jogadores do Falcões! – sete borrões brancos rodearam o campo e pararam no centro. – ROBERT!!! KEVIN!!! CARLOS!!! LUKE!!! ANNA!!! ANDREA EEEEEEE...PÉRES!!! – a torcida do falcões aplaudiu muito e os jogadores agradeceram .

- Agora tenho que apresentar os jogadores do Trovões!!! – sete borrões azul-elétrico passaram pelo campo e pousaram ao lado do Falcões. – ROSEBERY!!! LAUNCES!!! SMITH!!! HOBART!!! GORDON!!! DARWIN EEEEEEE...GERALD!!!

A torcida dos trovões estavam emitindo um barulho igual ao de um trovão para atrapalhar os Falcões.



- E o juiz! Vindo de muito longe! Ele ééééééééé Zabhartan! – um homem baixo com um enorme bigode entrou em campo e deixou uma caixa no centro do todo o estádio. Zabhartan apitou e abriu a caixa, quatro bolas saíram de dentro dela e se espalharam pelo campo



- Os falcões começam com a goles! Anna toca para Luke, ele passa por Hobart e... CRACK!!! Ohhh!!! Kevin acaba de acertar um balaço no braço de Gordon e Luke não perde tempo vai em direção ao... CRACK!!! Ohhh!!! Agora Carlos acerta a perna de Darwin. Por Merlin! Luke faz o famoso Faz que Vai da Transilvânia no goleiro e é só botar pra dentro! DEZ À ZERO PARA OS FALCÕES! BELA JOGADA!!!



A torcida dos Falcões levantam plaquinhas que fazem a forma de um falcão enquanto o outro lado está muito quieto graças a manobra . E Luke passa na frente de todos agradecendo.



- Rosebery joga a goles para Gordon! Gordon dá um lopp é toca para Darwin! Kevin lança um balaço em Darwin e....UUUHHHL! PASSOU RASPANDO! Darwin escapa do balaço e joga para Hobart!! Ele aproxima da área, se prepara e....O QUE FOI AQUILO! Smith rebateu um balaço em direção ao goleiro do Falcões! E acertou!!! Hobart se vê livre e faz uma gracinha! – Hobart coloca a goles no seu dedo indicador e começa a girá-la. – Depois dessa difamação que Hobart fez aos Falcões ele empata tudo! Dez à Dez!



Hobart foi até a torcida, tirou a varinha e começou a reger os aplausos e gritos de triunfo dos torcedores



- Ei olha lá! Parece que Gerald achou o pomo!!!

- Mas já!?

- Péres está em seu alcance! Eles estão totalmente na vertical! Por Merlin! Isso é incrível!!! Eles vão bater!

- Péres vai...



E assim foi, Péres bateu no chão antes de se recuperar e seu nariz parecia torto, sua camisa que antes era branca estava vermelha, suja de sangue. Gerald se recuperou e ria de Péres. Um medibruxo passou pelo campo e foi até o apanhador do Falcões. O apanhador olhou vingativamente para Gerald.



- E um medibruxo foi ver se Péres está bem! Sim, ele disse que está tudo ok –comentou Keith ao ver o apanhador balançar a cabeça positivamente.

- Foi uma boa jogada de Gerald. Uma Finta de Wronski é tremendamente difícil de se executar, foi um bom plano dos Trovões. – comentou Horton animado.



- Voltando ao Jogo! Andrea joga a goles para Kevin que fica brincando com Carlos como se fosse uma partida de... Como é o nome daquele esporte trouxa mesmo?

- Tênis - responde Keith

- Andrea fica cara à cara com o goleiro Carlos com uma batida perfeita manda a goles para Andrea e ela arremessa no aro esquerdo e é ponto!!! VINTE À DEZ PARA OS FALCÕES!!!



Stella voa por cima da torcida enquanto a eles urram o hino.



- Rosebery toca rapidamente para Darwin! Ele avança e toca para Gordon! Gordon se livra de um artilheiro e toca para Hobart! Hobart se aproxima da área, arremessa a bola eeeeee...MARCA!!! VINTE À VINTE!!! JOGO MUITO EMOCIONANTE!!!



Hobart bate palmas para si mesmo, junto com os “ôla” da torcida.



- Opa os artilheiros do Falcões fazem a formação cabeça de Falcão, que original. Eles passam pelos outros três artilheiros porém não pelos batedores. Cada um acerta um balaço em Andrea e em Luke, Anna continua sozinha, ela arremessa e é ponto!!! TRINTA À VINTE!!!



“FALCÕES EÔ, FALCÕES EÔ!!!!!!!!” gritava a torcida.



- Darwin avança mas Luke rouba a goles. Ele dribla um, fez a finta no segundo, toco pra Andrea que enganou um terceiro fazendo a tabela com Luke ele pega arremessa e tá no aro é ponto!!! Que bonito, que beleza, que alegria!!! QÜARENTA À VINTE!!! - Luke fica em pé na vassoura e a galera explode no estádio!!! - Este jogo fica mais emocionante a cada instante!



A torcida do trovões começa a vaiar os jogadores do Falcões.



- Rosebery lança a bola para Gordon! Gordon avança e toca para Hobart! Ele escapa de um balaço e....CRASH!!! – Hobart escapa do balaço mas não percebe que Launces estava na sua frente e os dois colidem e o artilheiro deixa a goles cair. – Por sorte Darwin estava lá é pegou a goles! Ela dá um giro e deixa pra trás Andrea! Ele chega na área, prepara, arremessa eeeeeeeeeee...PONTO! QUARENTA À TRINTA! Trovões diminuem o placar!!!



A torcida do Trovões aplaude a jogada de seus jogadores.



- Péres acelera na vassoura. Será que ele encontrou? Ele encontrou!!! E está seguindo freneticamente o pomo sem perdê-lo de vista, porém Gerald não está muito atrás, - as duas torcidas começam a gritar nesse momento - os dois estão com o braço esticado, o pomo não vai desistir de fugir e............................







N/A

Enfim o capítulo 4. Juntaremos agora dois jogos em cada capítulo pois senão foi encher de caps, seriam mais de 100.

Agradecemos à todos que comentaram e votaram, e pedimos aqueles que ainda não fizeram isso que fizesse pois colocamos uma azaração nesta fic caso não comentassem XD

Espero que vocês tenham se divertido com esses dois jogos.

Faça suas apostas e que vença o melhor!!!

Abraços do Pedro Black



Aí galera o jogo foi maneiro continuem acompanhando, vamos atualizar o mais rápido que pudermos abraço, Eduardo P.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.