Bradley



Brad durante um bom tempo foi obrigado por Evy a ler livros de DCAT muito superiores a seu apredizado pra fazer as detenções da prima. Ele nao relutava ou reclamava, afinal uma das qualidades mais repugnadas por todos os Snape era o costume de ser serviçal dos Eduards, embora a mãe da Brad fosse uma Snape era inegavel o fato dela ser diferente, afinal ela fora adotada num orfanato trouxa provavelmente ela nao possuíra uma gota de sangue bruxo em suas veias por isso era tão diferente e medrosa tambem.
O menino ja estava expert na materia da DCAT do 7 ano mas uma coisa o intrigou, em um dos livros dizia que o Herdeiro das Trevas teria uma marca na nuca, marca que Brad tinha a impressão de ja ter visto em Evy. Certa vez ele estava na bibliteca quando ouviu a uma conversa entre Colin e Pansy (Evy já havia pedido pra que Brad ficasse atento as conversas deles)
- O que voce acha que significa aquela marca?
- Sei lá. Vai ver é alguma tatuagem ou coisa assim.
- Guardou bem a foto
- Não é preciso Pansy! Ninguem entra naquela sala. Ele querem mais é saber das fofocas
Isso ja foi o suficiente pra que Brad fechasse o livro que estava lendo e fosse correndo até a sala do Colin. Ele abriu a porta e tudo estava calmo, contudo haviam fotos da Evy espalhados por toda parte, matérias e muitas coisa escritas (tudo falando mal obviamente). Ele olhou ao redor e foi até a mesa de colin, haviam quatro gavetas e estavam trancadas.
- Que otimo! Que eu faço agora? - Brad fez uma careta e olhou pra sua veste a varinha estava detro do bolso - Não custa nada tentar né - ele pegou a varinha apontou pra fechadura e falou sem muita segurança - Alorroumora? - e a gaveta se abriu - Ufa
Dentro dela haviam muitas fotos mas Brad encontrou duas que lhe intereçava de verdade. Quando ele se preparou pra sair a porta de mexeu ele correu e se escondeu atraz do arquivo, tremia como vara verde. Era Pansy e Colin.
- Eu fico me perguntando Pansy o que ganhamos ajudando ele.
- Tudo seu idiota! Imagine só, quando Potter finalmente morrer poderemos ter tudo! Dinheiro fama poder!
De repente a sala ficou escura e começou a ficar muito mas muito frio
- Opa. Lá vem ele - disse Brad olhando pro teto que estava sumindo dando pra ver o céu que apesar de ser 3:30 da tarde estava estrelado
Brad estava ficando sem ar com o frio que fazia. Ele olhou pelo canto do arquivo sem que o persebessem e quase desmaiou com o que viu mas se segurou
- Seus idiotas! Quando farão o que eu quero! O tempo está passando! - disse Voldemort
- Desculpe milorde! Mas a menina não esta fazendo do jeito que realmente queremos! Não imaginavamos que ela iria se rebelar contra tudo e todos!
- Eu ja disse a voces! Ela não é uma menina qualquer! Jamais poderão prever o que ela fará! Eu quero que coloquem já o feitiço debaixo de sua cama! O tempo está passando! Quando mais rapido ela estiver do meu lado mais facil será! Voces tem até duas semanas depois do natal!
- Sim senhor - disseram Pansy e Colin em coro
Brad esbugalhou os olhos tapou a boca e se escondeu novamente atraz do arquivo. As lagrimas rolaram de seus olhos. E acidentalmente ele aparatou no salão comunal da Grifinoria que estava cheio.
- brad voce aparatou nao pode fazer isso - alertou Kimberlly sua "mais que amiga" do mesmo ano (sim Brad era muito rapido pra essas coisas)
Ele estava em estado de choque e as lagrimas seu olhar estava vidrado, respirava ofegantemente, uma mão estava na boca e a outra segurava firme duas fotos. Kimberlly e seus amigos do primeiro ano ficaram em volta dele perguntando o que acontecera mas ele nao respondia permanecia da mesma forma
- Eu vou chamar o monitor - disse Kim preocupada.
Ela correu até o dormitorio masculino onde estavam os alunos do setimo ano. Simas estava apenas de cueca vestindo a calça e Neville ainda estava vestido a cueca, Harry e Rony estavam jogando xadrez
- Weasley - disse ela ao entrar na sala - Ah que horror - gritou ela ao ver Neville pelado que tambem gritou colocando a calça na na frente dos "países baixos"
- Ei meninas nao podem entrar no dormitorio masculino! Vai perder pontos mocinha! - Alertou Rony
- Fala serio eu nao vim aqui pra ver esse garoto pelado! - disse ela de costas pra eles e tapando o rosto
- Então o que é!
- É bom ser importante pra vir aqui!
- Acontece que a monitora está na biblioteca só poderia vir aqui mesmo! - justificou ela - O brad aparatou no salão comunal! Ele está estranho! Nao fala o que houve com ninguem acho melhor você ver o que é.
- Caraca! - exclamou Rony descendo as escadas Kim foi atraz
Ao chegar no salão Brad estava do mesmo jeito. Rony sentou-se a sua frente olhou nos seus olhos e disse
- Ele deve ter visto algo de muito assutador! Bradley sou eu Rony! Seja lá o que você viu ja está tudo bem fica calmo - disse ele destapando a boca de Brad - Acalme-se Brad - ele tremia a boca havia panico em seus olhos - Harry fica com ele eu vou chamar a Minerva
Harry concordou e ficou na frente dele. Rony correu até a sala de Minerva contou tudo pra ela. Ela foi até a enfermaria rapidamente chamou madame Ponfrey e Aparataram na Salão comunal
Ponfrey fez Bradley inalar uma substancia, que o fez se acalmar. Ele apertou o olhos e quando os abriu haviam varios olhares pra ele.
- Voce esta melhor querido? - perguntou Minerva
- Meu tio! Tenho que falar com meu tio. - disse ele empurrando todos que estavam na sua frente e saindo do salão.
- É bem tipico dos Snape! Nada de Educação ou agradecimento - reclamou Ponfrey
...
Brad correu até a sala de Severo abriu a porta e sentou-se ne cadeira de frente pra mesa do tio. Severo estava saindo do banheiro quando viu o sobrinho
- Ela é Herdeira das Trevas não é. - Disse Brad sem olhar para o tio
- Do que voce esta falando? - perguntou ele sentando-se em frente a Brad.
- Evy. Ela é herdeira não é! Eu sei.
- EU nao sei de onde tirou essa ideia ou quem lhe contou isso mas é uma grande...
- Não precisa mentir pra mim tio! Sei tudo sobre herdeiros das Trevas. Fui eu que fiz os trabalhos de detenção da Evy. 14 ao todo. Lupin é muito rigoroso. Só a liberou nos fim de semana e o ultimo dia a mandou limpar a sala dele! Ela mesma o fez.
- Como ela pode ter feito isso...
- É por isso que a esconde né? É por isso que nossa familia está morrendo. QUerem matar a Evy. - ele continuava sem olhar pro tio, ele enfiou a mão no bolso e tirou as duas fotos
- O que é isso - severo analisou as duas fotos.
Uma era um recorte do jornal que mostrava a marca da Evy e o outro era Evy se transformando em cobra. Severo permaneceu em silencio, Brad continuou
- Acho que nem ela sabe que tem essa marca. Se não ja teria desconfiado. Ela quase nunca prende o cabelo. Ninguem na escola perceberia.
Severo analizava atentamente as fotos sem pronunciar uma palavra, parecia que ele nao estava ouvindo o que Brad estava falando, até que Brad perguntou se Voldemort era o pai de Evy realmente.
Severo levantou a cabeça e incarou olhando fundo nos olhos de Brad. Até que finalmente resolveu falar.
- Quando Agui apareceu gravida em casa todos nós ficamos perplexos. Deus uma menina de apenas 13 anos! Tinha a vida inteira pela frente. Então nos perguntamos o que seria da vida dela. Hogwarts jamais aceitaria isso. Ela seria desmoralizada por toda a Inglaterra. Adolescentes gravidas não são comuns por aqui. Foi então que descobrimos que isso era só o começo porque o pai havia desaparecido da escola. Na verdade pior, nao existia um aluno de 6 ano da sonserina chamado Eduard Clint e em casa ou ano nenhum. Achamos do começo que era mais uma mentira de Agui mas nao era. Um dia quando Evy ainda era um bebe ela estava com minha mãe quando desapareceu. Por 2 semanas não sabiamos onde ela estava. Agui mandava corujas a toda hora perguntando pela filha.
- Como fizeram pra Hogwarts aceitar tia Agui?
- Dumbledore é um bom homem. Pra ele não haveria problemas. Agui ficou tão impaciente que ela foi liberada pra voltar pra casa e procurar pela filha. Naquela madrugada Evy voltou, a deixaram envolta em panos na porta de nossa casa, aparentemente intacta exeto pela estranha marca na nuca. Na epoca eu estudava sobre DCAT, descobri tudo sobre os HT foi assim que descobrimos quem era o pai dela
- Por que nao contam a verdade?
- Poderia ser uma catastrofe Bradley, nao entende? MInha mãe decidiu ensina-la tudo sobre magia, feitiços, poções. Viajavam todo ano pra sabe Deus onde e voltavam meses depois. Eu receio que a hora de Evy saber a verdade esta chegando, e conseguentemente a hora dela se encontrar com o pai.
Severo se levantou e foi até uma estante cheia de gavetas, uma delas estava trancada ele passou o dedo em cima e ela se abriu, dentro dela tinha um enorme livro marrom. Severo fechou a gaveta e voltou a se sentar.
- Quero que tome conta da sua prima até lá. Cuide pra que nada de ruim aconteça com ela. Ela é ameaçada pelo lado dos bons que a querem morta e dos maus que a querem pra Voldemort. Ela cuidou de voce durante 6 anos é hora de retribuir.
Brad afirmou com a cabeça se levantou e saiu. Ao chegar no salão comunal da Grifinoria ja estava de noite mas Kim estava lá esperando por ele.
- Está tudo bem agora? - perguntou a menina de longos cabelos louros e penetrantes olhos azuis
- É - respondeu Brad pensativo se sentando em uma poltrona Kim sentou-se ao seu lado
- Escuta Brad - disse ela receosa - hoje quando tudo aquilo aconteceu quando eu te toquei tive uma estranha sensação. De repente tive um incrivel vontade de chorar. Como quando perdi meu avô. Esta tudo bem com você né?
- Agora está. Mas não sei se vai continuar - ele a abraçou forte e chorou silenciosamente

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.