Animaga 1



A aula de transfiguração foi muito interessante. Minerva frisou as aulas sobre transfiguração humana e Evy adorou a materia pois a dominava. Lá pras 6 da tarde ela foi até a sala do professor Lupin quando seria o primeiro dia da detençao.
Evy se sentia como um condenado a morte a caminho da execução. O corredor estava vazio. Evy andava olhando pro nada pra evitar pensar em seu descontentamento, aquele corredor tambem era cheio de pequenos becos foi inevitavel lembrar da noite passada. Finalmente Evy tinha chego na sala de DCAT ela parou em frente a porta respirou fundo e abriu a porta lentamente e colocou apenas a cabeça por entre a fresta da porta:
- Professor? O senhor está aqui? - disse ela baixinho querendo que das duas uma ou que ele tivesse esquecido da detenção ou que ele não a escutasse e ela fingisse que ele nao estava lá
- Sim! Estou aqui - disse Lupin frustrando o plano de Evy e surgindo como se estivesse escondido atras da porta dando um susto em Evy terminou de entrar furiosa
- Ai não faça isso quase me matou do coração! - reclamou ela com a mão no coração
- Me desculpe - disse ele com um debochado sorriso - Bem vinda a seu primeiro dia de detenção!
- OH eu realmente me sinto muito honrada - ironisou ela - Bem qual será a desgraça da vez?
- Muito simples! Seu tio Severo me disse que você domina muito bem a arte de trato com criaturas magicas não é? - perguntou ele sentando-se na cadeira fronte a sua mesa a sala estava bastante bagunçada
- É uma das minhas especialidades - disse ela tirando uma teia de aranha da cabeça e limpando nas vestes fazendo cara de nojo - Céus! Essa sala está imunda! Nunca ouviu falar em faxina?
- Bem nao se preocupe com a minha sala agora! Você ira se preocupar com ela em outra ocasião.
- Afinal o que eu tenho que fazer? - disse ela impaciente com as mão na cintura
- Bem você terá que conseguir pra mim um duende!
- Um o que? - ela não acreditava no que esta ouvindo
- Um duende! Na floresta negra!
- MAs eu não posso ir na...
- Ora Snape! Rubeo ja me disse que você vai constantemente até la visitar seus bichinhos! Conhece a floresta negra melhor até que ele!
- Ai mas que droga! Pra que você quer esse raio desse duende!!? - explodiu ela
- Pra aula que vem com os alunos do primeiro ano! Você sabe como eles são né!
- Voce tem até sexta pra consegui-lo.
- Tem que ser vivo?
- É claro que tem que ser vivo!
- Bem vai ser um pouco dificil mas não há nada que nao se dê um jeito. É só isso?
- Por essa semana sim.
- Otimo - disse ela levantando os olhos e saindo batendo os pés. Lupin não conteve as risadas
No meio da noite quando todos ja estavam dormindo Evy saiu da casa da Sonserina e foi silenciosa até a saída do castelo, alguem a seguia.
Ela foi correndo até a casa de Rubeo e bateu na porta empacientemente
- Rubeo! Rubeo abre a porta! Abre logo! - gritava ela
- Raios que me partam Evy que desespero é esse? - perguntou ele ao abrir a porta. Evy ja foi logo entrando
- Quem mandou você sair espalhando por aí que eu vou a floresta negra! - ela não continha a irritação e nem se sentou mas Rubeo se sentou calmamente em sua poltrona
- Ora Evy eu não saí espalhando nada!
- Espalhou sim! O professor Lupin me mandou lá pra floresta pegar um Duende! E disse que voce disse que eu conheço muito bem a floresta!
- Bem eu contei sim a ele mas ele me perguntou quais eram as suas habilidades e eu falei que voce entendia muito de trato e que você até tinha criaturas magicas
- E que eu vou ve-las na floresta! - continuou ela
- Bem foi mas.. ora Evelyn não será problema pra você entrar na floresta e pegar um duende! Pra quem tem um basilisco isso será bobagem!
- Grrr! Isso parece perseguição - disse ela saindo furiosa!
Até passou pela cabeça dela voltar pro castelo mas ja que ela estava lá ela decidiu ir logo a busca do duende.
- Muito bem la vamos nós!
Evy parou em frente a orla da floresta fechou os olhos e aconteceu! Ela vira uma cobra. Sim Evy era uma animaga desde os 12 anos mas não contava pra ninguem! Tudo que Evy sabia ela aprendera com sua avó que lhe dava aulas de magia desde muito pequena. A matriarca dos Snape morrera quando Evy tinha 10 anos um pouco antes de Agatha. Era uma bruxa muito sabia que fez de Evy seu principal projeto, quando sua vó morreu Evy continuou estudando Tranfiguração e tornou-se animaga quase na mesma epoca em que descobriu que era ofidioglota.
MAs alguem havia visto e ao ver aquela cena correu pro castelo. Evy nem percebeu ja havia entrado na floresta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.