Nas minhas mais brilhantes...
Título: Um Amor Para Recordar...
Nome do Autor(a): Bruna Genevive.
Shipper: Harry&Hermione
Capítulos: Último.
Aviso: O Resumo da fic é na verdade, um poema feito por mim...Beijocas!
Resumo: Lembra-se meu Amor, do dia em que você caiu desacordada, doente e machucada? Eu a segurei em meus braços e disse: “Tudo vai ficar bem”. Mas desde aquele dia tudo mudou, você ficou gravemente doente e todos os dias à noite enquanto eu vigiava seu sono, rezava a todos os anjos para que não levassem você de mim, Meu pedido foi recusado e hoje a imagem de seu rosto brilha em minhas memórias, sonhos e antigos retratos. Desde aquela triste e fria manhã cinzenta, nunca mais toquei sua pele, nunca mais pressionei meus lábios sobre o seu. Sinto saudades, pois junto a ti, tudo que fazia sentido em minha vida foi embora, você era meu chão, meu ar, minha luz, minha vida...Hoje vivo a esperar o dia em que você virá me buscar para levar-me junto a ti ao calmo lugar onde deves estar. Agora durmo e já consigo escutar sua voz, tão linda, doce e macia quanto posso lembrar, dizendo-me: “Chegou a hora, Meu Eterno Amor”!!!
5 Capítulo: Nas minhas mais brilhantes Memória...
“Hermione sentiu a brisa leve lamber seus cabelos, podia ser possível tal sensação? Já não importava se estava morrendo,pois estava sentada ao lado dele, com a cabeça levemente encostada em seu ombro visualizando um lindo pôr do sol,e por algum motivo, naquele momento ela soube, aquele seria o ultimo pôr do Sol que veria.
_Está tudo bem mione?_ Perguntou Harry em seu ouvido.
_Mais que bem..._Ela sussurrou sem tirar os olhos do Crepúsculo.
_Sabe...Eu gostaria que isso durasse para sempre!_Harry puxou o rosto dela e Hermione pode ver o sorriso em seus lábios.
_Harry. quando eu...quando eu morrer...
_Shuu...Não fale...
_Eu preciso te dizer, Por favor não me prive disso._Hermione ajeitou-se para observá-lo de frente, ele olhava insistentemente para o céu, e conhecendo ele como ela,sabia que tentava puxar as lágrimas para dentro.
_Diga...
__Olhe para mim..._Ele não o fez, Hermione puxou seu queixo delicadamente para, enfim, olhá-lo nos olhos._ Quero que saiba que, eu nunca poderia ter um final melhor...sim,meu amor. Para mim esse final não foi tão triste e digo isso porque não quero que o seja para você também.
_Como quer que eu fique bem? Hermione eu te amo!_Grossas lágrimas incandescentes escaparam dos verdes olhos de Harry.
_Harry...Por favor não faça isso comigo, não torne as coisas mais difíceis do que elas já são..._Hermione chorou, naquele momento não teve medo de transparecer sua fraqueza, Harry passou a mão por sua face.
_Eu não quero falar disso mione...Por Favor!_Hermione concordou com a cabeça, não adiantaria, ele não a deixaria tocar no assunto, teria de fazer as coisas da maneira mais difícil.
_Tudo bem, que tal...que tal voltarmos para o Castelo, está frio aqui!
Harry abraçou Hermione e de mãos dadas andaram em direção aos Portões de entrada,naquele momento eram as pessoas mais felizes e ao mesmo tempo tristes de toda Hogwarts...”
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe...
“Hermione observou o Salão de Festa, Bailes nunca foram sua especialidade,mas aquele,tinha um gosto diferente,não era como o ultimo em que esteve, onde tudo o que queria era mostrar que também podia brilhar,que não era mais a dentuça e estudiosa menina Granger, que era uma mulher,uma linda e inteligente Mulher.
Aquele Baile simbolizava sua despedida não somente de Hogwarts, mas também dos amigos de tantos anos, de Rony, de Gina,ver todas aquelas luzes azuis refletindo em um certo “alguém” era divino,era sublime.
_E então Senhorita, Gostaria de dançar com seu pobre namorado?_Perguntou um charmoso rapaz de terno preto que, lembrou vagamente, o amor de sua vida...de sua eternidade.
_Senhor Potter? Está quase irreconhecível com esses cabelos cuidadosamente penteados._Harry sorriu charmoso puxando-a pela cintura.
_Para você ver o que uma Granger pode causar á um Potter._Disse antes de beijá-la, um beijo calmo,sem paixão,apenas um singelo e cálido beijo.
_Eu te amo._Os dois sussurraram ao mesmo tempo.
_Mione, eu gostaria de lhe fazer um pedido,mas, terá de dançar comigo primeiro, aceita o desafio?
_Nunca recuso uma boa oferta!_ riu deixando-se levar pelo rapaz.
Seus corpos estavam colados e seus rostos próximos, Harry poderia contar as pequenas sardas no rosto de Hermione, Hermione, por sua vez, poderia contabilizar o batimento cardíaco acelerado de Harry.
_Posso lhe pedir uma coisa?_ ele perguntou assim que uma música romântica invadiu o salão.
_Qualquer coisa.
_Quer se casar comigo?_Harry sussurrou em seu ouvido,primeiramente ela parou de chofre, escutara bem? Ele lhe pedira em casamento? Não. devia estar ficando louca.
_O-Oque?
_Que se tornar à futura Senhora Potter?_Harry mantinha o contato visual e Hermione pode ler como em um livro aberto, o quanto significava para ele aquele momento, Sorriu docemente afagando os cabelos negros do rapaz.
_É claro que eu aceito. Eu te amo Harry!
Não pensou se esbarraria em alguém, ou até mesmo se seria constrangedor fazer aquilo no meio da pista de dança, Hermione pulou no pescoço de Harry e em seguida se beijaram, dessa vez com carícias carregadas de paixão...”.
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você...
“Olhou mais uma vez no espelho, o vestido branco e a grinalda lhe deixavam com um ar Angelical, estava pálida e com grandes olheiras,mas não ligava nem um pouco,pois a única pessoa a quem queria agradar era aquele que a amaria de qualquer jeito...Era Harry Potter!.
Quando fincou os pés na Igreja, seu pai ao lado guiando-a até a única razão de não sucumbir,já não existia mais medos e receios,já não existia a maldita leucemia,só existia ela e Harry...e ninguém mais.
Seus olhos não saíram dos dele “que demonstravam felicidade misturada com mais algum sentimento que ela não sabia decifrar, ou não queria decifrar” O contato visual era muito importante para que se sentisse segura.
Ao dar as mãos á Harry sentiu que as dele tremiam,seu pai cumprimentou o rapaz em seguida todos o desígnios católicos que conhecia desde pequena “seus pais não eram da Igreja Anglicana como a maioria dos Ingleses pois descendiam de Irlandeses”. Pode ver seus pais, Gina e Rony “padrinhos” ali, a ruiva chorava quase que compulsiva.
Foi tão lindo, foi tão perfeito,sempre lembraria de sua lua de mel, descobriu sentimentos que jamais pensara existir,foi bom,foi aconchegante,pois estava com ele e nada poderia dar errado...”
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão si se cantar...
“Harry acordou a noite tateando o lado esquerdo da cama onde Hermione algumas horas antes dormia tranqüilamente,passou as mãos pelo local ainda de olhos fechados, “vazio” Ela não estava ali,mas sentiu alguma coisa lhe pinicar a mão.
Abriu os olhos ficando ereto,ali estava uma rosa branca e uma carta,seu coração acelerou ao ver o que havia escrito no envelope ‘Destinado ao Amor de Minha Eterna Vida’...
_Não..._Sussurrou abrindo o envelope de maneira rude e brutal,o cheiro adocicado que ela sempre emanava estava ali, mas o que mais lhe chamou atenção ao abrir o pergaminho, foram os pingos fundos que havia em certos lugares,o que indicava que Hermione chorara ao escrever a carta.
‘Meu Grande Amor’,
Se estiver lendo esta carta é porque já estou morta. Harry,no dia em que nos sentamos nos jardins observando o Por do Sol,você não me deixou que lhe dissesse com palavras o que tinha em meu coração,portanto não houve outra maneira de lhe fazer entender o quão grande meu Amor é se não esta.
Sabe, Quando lhe vi pela primeira vez me apaixonei, não, não um Amor adulto.Apaixonei-me por cada traço do seu rosto,por cada parte do seu corpo,pela sua voz,pelo seu jeito tímido e ao mesmo tempo destemido,por seus olhos...esses são uma tentação.
Não quero que se esqueça de viver, Chore, também choraria se estivesse em teu lugar,mas deixe que isso passe,deixe que a ferida cicatrize e viva novamente,apaixone-se novamente,ame de novo, converse com Rony...Gina,dê apoio a eles em tudo o que puder,ao todo o que quero lhe dizer Harry é que aprenda a viver,pois na vida sempre teremos perdas,mas temos de aprender a superá-las com a ajuda de outras pessoas.
Lembra-se de quando Sirius se foi? Eu estava lá não estava? Pronta para lhe ajudar no que fosse preciso,nem que fosse sentar ao seu lado em silêncio e segurar sua mão,mas agora não estarei mais Harry e você terá de ser forte,pois os grandes Heróis foram aqueles que fizeram o que tinha de ser feito, e o que deve fazer agora? Ser forte,encontrar em você, aquilo que fez de ti um Grifinoria e não um Sonserino: A Coragem e a Compaixão.
Há! Como eu amo você,o que lhe disse continua em mim “Dentro de mim” fluindo na minha alma mesmo depois da morte, o meu final não foi triste Harry,lhe contarei um segredo que jamais revelei a ninguém
O Maior medo de Hermione Granger, era morrer sem não ter conhecido o Amor,mas você não deixou que esse receio se concretizasse Harry,você me salvou mais uma vez,me salvou de ter uma morte amarga e triste, você me deu esperança mesmo sabendo que pela lógica racional ela já não mais existia.Obrigada!
Obrigada por me Amar,Obrigada por estar aqui, Obrigada por se casar comigo,
Da ‘Para eternidade sua’,
Hermione Potter...”
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer...
“Naquela triste e cinzenta manhã eu levantei da cama me deparando com aquela carta,me desesperei, corri por toda a nossa casa encontrando-a em seu lugar preferido,ela estava caída sobre a grama verde,a peguei em meus braços mas Hermione Granger já não existia,a melhor aluna de Hogwarts, a menina do futuro perfeito já não estava entre nós, tive certeza disso quando focalizei seus olhos ‘que estavam ligeiramente abertos’ Olhos que antes, demonstravam angústia,severidade, tristeza,docilidades,amizade...Amor. Aqueles mesmo olhos que para mim diziam tudo sobre quem ela realmente era por trás da ‘Super Garota’ , agora estava vazios,sem expressão,eram transparentes e opacos, sem brilho...Sem vida.
Nos próximos meses que seguirão a sua morte, Eu ‘Harry Potter’ chorei,gritei e me revoltei,ela não poderia ter me acordado?Ter dito que não se sentia bem? Não poderia ter sequer me dado um ultimo beijo,um ultimo toque fervoroso e quente como os de antes?
Hoje estou aqui, parado em frente a seu túmulo jogando brancas rosas em frente a sua linda foto, Há! Eu nunca me esqueceria de como ela estava linda,linda como um Anjo ao entrar na Igreja...”
_Papai, onde a tia Hermione está?_Perguntou um menininho de cabelos ruivos e olhos verdes.
_Ela está no Céu Bruno, no Céu!_Sorriu para o menino que correu em direção a mãe, Gina estava um pouco mais longe, o garoto prendeu-se em suas pernas.
Amo Gina. Mas ela nunca será o que Hermione foi, Hermione foi aquilo que quis com todas as minhas forças e não pude ter, aquela por quem lutei na batalha com Voldemort,pois ao olhar para aquele desgraçado o que vi foi o rosto dela em prantos, contando-me que o maldito feitiço lançado pelo Comensal lhe causara uma Leucemia. Indiretamente foi mais uma vez culpa de Voldemort e dessa vez não tive piedade.
É ela que vejo em meus sonhos, É ela que povoa meus pensamentos e anseios de que algum dia possa voltar a vê-la, escutá-la, Beijá-la, lhe mexer os cabelos cacheados, Hermione Granger será para sempre o Amor de minha vida.
_Eu te amo mione...E Sempre amarei._sussurrou depositando o buquê de rosas brancas em seu túmulo.
Uma brisa leve e quente perpassou seu rosto e por um momento Harry pode sentir seus lábios sobre os dela, naquele momento teve certeza... “Nós Voltaremos a nos ver, Meu Eterno Amor...”
“Ela estará para Sempre em minhas mais Brilhantes memórias...”
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!
“Nosso Amor é como o Vento, Não Posso Vê-lo...
Mas Posso Senti-lo...”
N/A: É Pessoal, Acabou. Esse capítulo foi delirantemente bom de escrever, espero que gostem.
Beijos Pink, eu te dolu muuuuuuito miga!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!