Doença...



Nome: Um Amor Para Recordar...



Autor: Bruna Genevive...



Shipper: Harry/Hermione



Capítulos: Dois

Resumo: Lembra-se meu Amor, do dia em que você caiu desacordada, doente e machucada? Eu a segurei em meus braços e disse: “Tudo vai ficar bem”. Mas desde aquele dia tudo mudou, você ficou gravemente doente e todos os dias à noite enquanto eu vigiava seu sono, rezava a todos os anjos para que não levassem você de mim, Meu pedido foi recusado e hoje a imagem de seu rosto brilha em minhas memórias, sonhos e antigos retratos. Desde aquela triste e fria manhã cinzenta, nunca mais toquei sua pele, nunca mais pressionei meus lábios sobre o seu. Sinto saudades, pois junto a ti, tudo que fazia sentido em minha vida foi embora, você era meu chão, meu ar, minha luz, minha vida...Hoje vivo a esperar o dia em que você virá me buscar para levar-me junto a ti ao calmo lugar onde deves estar. Agora durmo e já consigo escutar sua voz, tão linda, doce e macia quanto posso lembrar, dizendo-me: “Chegou a hora, Meu Eterno Amor!”.




3 Capítulo: O Que não Podia ter Acontecido(Verdadeiro Nome do Capítulo)



Ao Chegarem na toca, Harry, Rony e Hermione puseram a conversa em dia sobre todos o assuntos que lhes afligiam, Harry com a morte de Sirius e a Tenebrosa Profecia “que tinha de contar para os amigos”, Rony com a Guerra que se iniciava no mundo Bruxo e Hermione estava mais preocupada com algumas manchas Roxeadas que apareciam por seu corpo, não que não estivesse preocupada com a Guerra, mas fazia algumas semanas desde a chegada a toca que não se sentia inteiramente bem, sempre cansada, dores nos membros inferiores, e agora manchas roxas, assim que chegasse em Hogwarts procuraria madame Pomfrey.





As Semanas passaram de maneira estranhamente rápida e quando viram só faltavam mais três dias para o recomeço do ano letivo, é claro que as férias não passaram em branco, existiam muitas “conversas” extras com Harry às escondidas, tudo estava sendo tão perfeito entre ela e o garoto, era estranho pensar que alguns meses antes eram apenas amigos e que se lhes contassem que estariam namorando em um futuro bem próximo, ela acharia uma piada de muito mau gosto.






_Hermione querida, porque não come mais ovo?(perguntou Senhora Wesley antes de saírem para comprar os matérias, era sempre assim, a garota já se irritava com o cuidado excessivo de Molly para com ela “exclusivamente”).





_Não obrigada, acho que já comi o bastante.(respondeu pegando sua inseparável bolsa de couro ao qual guardava seus galeões)




_Você não está se alimentando bem Hermione, Veja como está magra...(sibilou uma cabeleira ruiva que acabava de cruzar a cozinha)





_Não exagere Gina!(“Eu mereço” pensou)





_Mais é claro que está, no final do ano passado eu era bem mais magra que você, afinal a mais ossuda de nós duas sempre fui eu.





_Querem parar de encher a mione?(Fred entrara acompanhado de Harry e Rony, olhou para Hermione e sorriu) Você está ótima!





A Garota sorriu para o ruivo, nunca gostara tanto de Fred como naquele momento, Harry piscou para ela e trocaram olhares cúmplices como sempre faziam, sentou-se a sua frente sem parar de fitá-la com “aquele” olhar, “o que ele estava fazendo?” Pensou, os outros já começavam a notar.




_Harry...Aconteceu alguma coisa?(perguntou tentando fazê-lo parar, mas foi pior).





_Não, nada...O que passou nos olhos?(“seus olhos verdes a assaltaram de maneira tão profunda que sentia minha mente sendo vasculhada”)





_Como é que você percebeu?





_te conheço há sete anos Hermione...Sei que a cor dos seu cílios é castanho...E não preto!





Todos se voltaram com mais atenção para os olhos de Hermione, a garota ficou escarlate sobre o olhar de todos sobre si procurando uma anormalidade.





_Ta Legal “Senhor eu sei tudo sobre você”, passei um lápis de olho...O que acharam?




_Eu não vi diferença nenhuma.(disse Rony mordendo um pedaço de torrada)




_Você não conta Rony... É um “imbecil”! quem precisa da sua opinião?(Hermione riu ao ver o tom rosado nas orelhas de Rony)





_Podia ter ficado sem essa cara.(disse Harry rindo)





_Ok, agora vamos mudar do assunto “os olhos de Hermione” e passaremos adiante, o que faremos primeiro quando chegarmos lá?





_Vamos ver...










******* ******





_Acho que já comprei todo meu material!(confirmou algumas horas mais tarde)





_Acho que já podemos ir andando então...







Os Wesleys saíram à frente deixando Harry e Hermione para trás, a moça deu um passo à frente, estava esgotada precisa muito de sua cama.





_Aonde pensa que vai?(perguntou o moreno atirando-se a sua frente, e como tinha uma ótima vantagem de altura, deixando a garota encurralada).






_Se o Senhor me deixar passar...Correr direto para a minha caminha.






_Mas sem nem um beijo para o seu namorado?






_Harry, esse local é mais do que público, com certeza teria uma foto nossa na primeira página do semanário das Bruxas... “Rita Skeeter Tinha razão: Eles se Amam”(deu a volta no rapaz e saiu,segundos depois girando para os braços dele)





_E daí?(prendeu-a firmemente em seus braços)






_E daí que já conversamos sobre esse assunto, lembra?(era difícil resistir a ele quando seus lábios estavam tão perto um do outro)





_Sim, eu me lembro, mas não me convenci, porque não podemos assumir os nosso namoro?





_Harry...





_pensa bem? Para que ficar se escondendo?





_Ta legal, lhe dou a resposta até amanhã de manhã, ok para você?(perguntou sorrindo)






_Ta bom né? Fazer o que?






Hermione aproveitou que estavam praticamente sozinhos ali e lhe deu um selinho rápido, em seguida saindo correndo pela rua ao alcance dos Wesley.





**** *** ****





E Lá estava ela, deitada no jardim, sorrindo como uma boba, mas não era para menos, o garoto que ela amava a tinha pedido em namoro, ele queria assumir, não tinha medo e nem vergonha de namorar a “Senhorita Perfeição”, na verdade, não entendia para que tanta resistência de sua parte, ele era o cara certo, disso ela tinha certeza, não havia ninguém melhor para namorar do que Harry Potter “Seu garoto Problema Preferido”.






Levantou sacudindo a roupa, mas logo se arrependeu, sentiu uma grande tonteira e novamente aquela sensação de fraqueza extrema tomou conta de seu corpo...






_O que está acontecendo comigo?






Foi a ultima coisa que disse antes de cair desacordada na verde grama do jardim...








****** **** *****







_ Como Ela está?(perguntou Harry assim que viu Senhora Wesley sair do quarto em que a garota se encontrava)





_Vai ficar tudo bem...(Mas ele não sentiu firmeza nas palavras da mulher, pelo contrário, estava vacilante... “o que estaria acontecendo?”).





_Me diga a Verdade, Porque Dumbledore está aqui?






_Alvo veio para...Para...Uma reunião conosco e aproveitou para visitar Hermione.







_E porque a Madame Pomfrey veio junto?







_Chega de Perguntas, lhe asseguro que está tudo bem,agora vá dormir.





_quero vê-la...




_Hermione está dormindo agora!





Sentindo-se derrotado voltou para seu quarto, Rony já dormia, mas Harry sabia que não conseguiria fazer o mesmo que o amigo, a imagem de Hermione desacordada naquele jardim martelava em sua cabeça como estocadas ,mas se Molly lhe assegurava que a garota estava bem, devia acreditar,Porém... no dia seguinte ninguém lhe impediria de vê-la.




******* ****** ********






_Olá Senhorita Granger?!





_Olá Professor!(disse sorrindo)




Ainda sentia-se fraca devido ao desmaio,mas como ela mesma dizia “Estava pronta para outra” o que não a alegrou foi o que viu por debaixo dos óculos de meia lua de Dumbledore,um olhar preocupado emanava de seus olhos azuis.




_Aconteceu alguma coisa?(perguntou,o sorriso já não iluminava seu rosto)





_Hermione querida,eu sei que você é uma moça forte...E eu preciso que você o seja nesse momento!




Os olhos da morena cresceram, “Acontecera alguma coisa com Harry!”




_Professor...O que aconteceu com Harry,ele está bem? Ferido...Doente?




_temos alguém doente aqui Hermione,mas esse alguém não é Harry.



Um olhar significativo de Dumbledore foi tudo o que precisou para que ela entendesse, “Ela” estava doente,óbvio,sempre cansada,manchas roxas no corpo e vários outros sintomas,como uma garota tão inteligente não tinha percebido... “Talvez eu não quisesse ver” pensou.




_sou eu não é? “Eu” estou doente!(o Senhor continuava a olhar o chão e ela pode ver uma gota brilhante cair de seus olhos e esconder-se em suas barbas, “Por Merlin,é mais grave do que pensava!”) Por favor, Professor,me responda...




_Sim Hermione...Você está, de fato, doente.



_Certo...(disse mantendo raciocínio) O que tenho?




_Merlin...Como é difícil lhe dizer...





_Só diga.(sua voz sumia e a boca estava seca)




_Ok, deixe-me começar do início, Há um mês atrás você foi atacada por um Comensal,lembra-se?




_Sim...Como poderia esquecer?




_Aquele feitiço chama-se “Radavare”...




_Sei qual é, mas eu teria de estar doente para que ele me afetasse...




_Sim,e com certeza a Senhorita já estava,Madame Pomfrey examinou o exame de sangue que colhemos na época, mas não acusou nada, e já que estava sendo medicada,não pensamos que aconteceria alguma coisa...




_mas aconteceu!(suspirou Hermione)




_Acontece que a quantidade de glóbulos brancos de seu sangue aumentou de uma maneira inimaginável...



Instintivamente seus olhos brilharam em terror,tinha lido sobre isso há muito tempo atrás,e quando os glóbulos brancas aumentavam...




_Leucemia...(disse vagamente)




_Sim, Hermione...




Meu Deus,ela tinha leucemia,como? Sempre fora saudável,nunca deixara de se alimentar da forma certa...A não ser na época dos NOM’S, é claro, não se alimentara direito seis messes seguidos,devia ter uma leve anemia e o feitiço só aumentou a evolução da doença.



Não importava mais...Tinha de ter uma cura,era tão jovem,isso não podia acontecer,não podia morrer...





_Professor,preciso que seja franco comigo...(disse secando as lágrimas) Eu tenho chances de sobreviver?




_Infelizmente,a doença evolui de maneira muito mais rápida por causa do feitiço!(“Eu vou Morrer” foi o que ele tinha dito nas entrelinhas)




_Então eu vou morrer...Não importa o que façamos para estender meu tempo de vida?(perguntou forçando-se a olhar para ele, viu pena em seus olhos...era o que menos precisava naquele momento)




_Eu Sinto Muito...





Por um minuto pensou em se desesperar,mas não podia,ela era uma garota forte e tinha que continuar sendo,não somente por ela, mas também por todas pessoas que amava,não poderia deixá-los preocupados quando uma Guerra estava prestes a acontecer.





Era isso,já tinha decidido,não contaria a ninguém,ficaria entre ela, Dumbledore e Madame Pomfrey,seria difícil carregar aquele peso,mas ela conseguia,nunca passara por uma situação aparente,mas não importava,seria forte, “ela conseguiria” disse mentalmente.





_Devo avisar a todos Hermione?(perguntou Dumbledore)






_Não! Escute-me Professor,isso não sairá daqui...Ninguém saberá que estou doente e muito menos que...Que...Que vou Morrer!(tentou o tom de voz mais forte e determinado que podia usar naquele momento)





_E a Harry, conto?





_Muito menos para ele,não quero que Harry se preocupe com os meus problemas...






_Ele é seu amigo,e merece saber Senhorita Granger!






_Mas eu não quero que saibam, que tenham pena de mim...Por favor,não diga!






_Se é o que quer...Não contarei!






_Ótimo.






Deitou a cabeça fechando os olhos,justo no momento em que tudo parecia estar dando certo... “Isso não poderia ter acontecido” pensou, “Mas aconteceu, o importante agora é esconder de todos e aproveitar o quanto tempo ainda tenho de vida”





Morrer era tão complexo,nunca mais leria um livros,nunca mais...Veria Harry (seu coração acelerou) simplesmente não existiria mais,seria esquecida pelo mundo e um dia por aqueles que amou...




Escutou a porta bater,Dumbledore já não estava mais ali, deixou cair às lágrimas caírem livremente por seu rosto, e a única coisa em que pensava era Harry queria abraçá-lo,mas não podia,como explicar que estava doente e morreria? Não conseguiria contar.




“Ele só saberá no dia em que eu morrer...”




N/A: Foi muito triste? Ai desculpa gente,mas eu tenho essa coisa dramática na veia,eu adoro rir, amo mesmo rir,mas escrevo melhor para fazer chorar...Doeu até em mim fazer esse capítulo.



N/A: Próximo Capítulo semana que vem, Adoro a todos que comentam, Beijo Pink!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.