Juntos até quando?



capítulo 3: Juntos até quando?



Ron fica entediado, muito tempo depois da Ordem ter ido. Deveria ter ido, mas Hermione iria ficar sozinha na Toca, e Ron, temeroso que só ele, resolveu ficar. Hermione estava uma pilha de nervoso, sempre ficava assim quando a Ordem saía e ela ficava jogada de lado. Ela estava sentada no sofá da sala sozinha, até que Ron chega e se senta ao lado dela.

-O que foi? Está tão pensativa...

-Ah Ron, me revolta certas coisas...- diz ela, olhando o chão.- Hogwarts fechada, Voldemort já ter exterminado metade dos aliados da Ordem, essas coisas... Daí eu fico aqui, pensativa.

-Mione... Sei que a época que estamos vivendo é horrível, mas se você ficar remoendo isso é pior.- diz Ron.

Hermione o olha. Ele nunca havia sido tão carinhoso com ela que nem nos últimos dias. Que mudança havia se passado com Ron? Era o que ela se perguntava. E Ron pensava justamente na resposta: como passara a se importar muito mais com Hermione após ter corrido o risco de perdê-la. Não queria passar por aquilo de novo, ou muito menos perdê-la de verdade, por isso ele agora aproveitava o máximo o seu tempo com Hermione.

-Não vamos mais pensar niso, se a deixa assim.- diz Ron chegando mais perto dela e a abraçando.

-E vou pensar no que então?- pergunta Hermione menos nervosa. Ela adorava quando Ron a abraçava assim, ela sempre ficava mais calma.

-Que tal em nós?- diz Ron a beijando.

Hermione se entrega ao beijo de Ron. Uma das poucas boas lembranças que tinha foi quando ela havia o beijado pela 1ª vez, e ele se declarado logo em seguida. Hermione, após o beijo, deita no colo de Ron, e ele fica acariciando o rosto dela. Tantas coisas podiam estar fazendo, mas essa maldita guerra os impedia. De súbito, Ron para de acariciar Hermione, e esta se levanta, e olhando nos olhos dele, pergunta:

-O que é que foi? Ron Wealey, eu te conheço!

-Hermione, afinal, podemos acabar com o Você-Sabe-Quem? Digo, tem aquela tal profecia que o Harry falou, mais eu não acredito muito.

-E você quer o que? Só o Harry pode acabar com ele.

-Nós iremos ajudá-lo. Harry se encarrega do Você-Sabe-Quem e nós ficamos responsáveis por mantê-lo pensando só Nele.

-Ron, pirou?!- diz Hermione assustada.- Por favor, pense no lado do Harry! Ele já perdeu tantas pessoas queridas, os pais, Sirius, Simas, McGonagal, você quer que estejamos na lista?

-Claro que não, Mione!- diz Ron com medo da última coisa que Herione dissera.- Não vou deixar você morrer, eu já te disse!

-Pois então trate de se cuidar pra você não morrer.- diz Hermione meio brava, mas rindo.- De que adianta você me proteger tanto e não se cuidar?! Ron, eu não sou tão indefesa assim. Tenho você do meu lado! Se não tivesse até que eu podia me desesperar que nem você acabou de se desesperar!

-Mione, eu só...

-Mantenha sempre a sua calma, e se quiser matar alguém temos milhares de comensais á volta. Não se desespere ou você será um alvo fácil.

-Mione, você leu meu livro sobre aurores?- diz Ron impressionad, pois isso estava escrito na introdução.

-Digamos que eu precisava de algo pra ler...-ri Hermione.- Mas o que eu quero te dizer é que, enquanto eu tiver você do meu lado, sei que não vou perder. Tenho confiança em você, Ron.

-Eu também, Mione.- diz ele a abraçando de novo, pois adorava o calor dos braços de Hermione, isso fazia ele ficar mais confiante.- Te amo demais, nunca se separe de mim...

Eles ouvem um barulho e se separam logo, procurando quem fazia o barulho. Bichento não fora, ele estava quieto no chão.De repente, um vaso perto deles cai, sozinho, e um homem tira uma capa da invisibilidade. Ele usava uma longa capa preta, mas não usava capuz. Logo, tanto Ron quanto Hermione estavam de pé com varinhas apontando o homem. Ele rambém pega a varinha, e aponta os dois.

-Quem é você?- pergunta Ron.

-Não interessa... Aonde é que estão os aurores?

-Acha mesmo que vou responder?- fala Rn encarando o homem.- Você é um comensal, pelo que vejo.

-E você é o Weasley pequeno.- diz o homem o avaliando.

Enquanto os dois se encaravam, Hermione foi recuando devagar, até entrar na cozinha. Lá ela pôde fazer sua lontra-patrono aparecer e chamar por Tonks ou Dumbledor.

-O que foi, Hermione?- ela ouve Tonks dizer.

-Tem um comensal aqui na Toca, venham rápido!

-Não podemos!- responde Tonks.- Harry tá lutando contra Voldemort e estamos tentando resgatar Draco. Mas verei se Mundungo e Moody podem voltar, mas vai ser difícil, estamos ajudando Dumbledor a fazer uma chave de portal para...

Tonks não respondeu mais. Hermioone ia tentar de novo quando ouve que já acontecia uma luta na sala. Ela corre lá e vê Ron caído enconstado na parede, sangrando pela cabeça.

-Não!- grita Hermione virando-se para o homem.- Desgraçado!- Hermione começa a atacá-lo com o estupefaça, mas ele desvia de todos os ataques.

Enquanto isso, Ron vai se levantando, a ponto de ver o homem começar a jogar a maldição cruciatus em Hermione.





*********

N. da Autora: hey, olá a todos leitores, desculpem-me por não atualizado semana passada, eu não tinha digitado... Continua semana que vem, blz!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.