Porque ela fez isso?



Harry e Rony tinham acabado de tomar café, e iam em direção a masmorra ter a terrível aula de poções quando foram interceptados pó Draco Malfoy e seus capangas,

- como esta a cabeça Ronald? – perguntou draco dando um leve sorriso

- o que você quer malfoy? Minha cabeça vai muito bem obrigado, agora se me deixar passar...

- ahhh... só perguntei porque a cabei de ver a Granger no maior amasso com aquele Búlgaro!

Quando rony ouviu aquilo gelou completamente, não podia acreditar no que estava ouvindo, de repente seu mundo pareceu desabar e percebeu que não iria agüentar muito ate começar a cair as lagrimas, por isso deu meia volta e saiu a passos largos de volta para o salão comunal com harry atrás dele gritando, mas ele não queria ouvir, só queria chegar ao seu quarto e botar todo aquele sentimento repulsivo que sentia pela aquela em grata, por quem ele sentia o mais puro dos sentimentos.

Mas ao chegar no salão comunal deparou com quem ele menos esperava, a própria mione! “o que ela está fazendo aqui? Ela deveria estar se amassando com aquele búlgaro idiota!” pensava rony enquanto tentava passar despercebido por ela, mas foi em vão, pois no terceiro passo em direção ao dormitório ela se virou, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa ela se jogou em seu pescoço e começou a chorar. “Ela está chorando? Por quê? Pensei que ela estivesse feliz!”

- Rony me desculpa! – foi a única frase que saiu da boca dela – você me desculpa rony? Por favor, diz que me desculpa eu preciso ouvir!

- te desculpar por quê? – rony sabia exatamente do que ela estava falando, mas queria ouvi-la falar, ele não estava mais triste, estava com ódio.

- eu fiz uma coisa muito feia rony... na verdade eu ano queria, ele me forçou – rony começara a ficar bastante confuso!

- do que você esta fadando? Eu não estou entendo nada.

- é que, eu estava indo pra aula com o Vitor que queria me acompanhar, ai no meio do caminho ele me puxou e me beijou, eu não queria, eu juro que eu ano queria, rony me perdoa!

Mas rony não ouviu a ultima frase pois já estava na porta, indo a procura de um certo búlgaro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.