No Trem



- Cinco pras onze pessoal, todo mundo embarcando rápido – dizia o Sr. Weasley correndo pela estação King Cross, com todos os ano eles estavam atrasados.

A primeira a embarcar foi Gina, seguida por Harry, que foi logo depois, Rony e Mione se entreolhavam para decidir quem iria primeiro até que Rony fez um movimento com a mão indicando para Hermione ir na frente, o que ela fez sem reclamar.

Ao entrarem no trem, que já estava lotado, encontraram uma cabine onde Luna e Neiville estavam, pediram permissão e logo começaram a se alojar, harry e rony sentaram ao lado de neiville e mione e gina ao lado de luna, e com a cabine cheia logo começaram a conversar, sobre um assunto que não interessava nem um pouco hermione: quadribol

- vocês viram a nova vassoura? – perguntava neiville bastante entusiasmado

- não – disseram harry, rony e gina ao mesmo tempo.

Enquanto a conversa parecia estar bem animada para o lado dos quatro, luna percebeu que mione não esta bem.

- o que houve mione?

- nada – disse a menina abaixando o olhar, ela não tinha acordado muito bem essa manhã, tivera um sonho estranho com rony e estivera pensando nele toda a viajem da toca até a estação.

- tem certeza mi? você me parece bastante preocupada! – luna olhava para mione e já tinha certeza o que estava deixando-a assim. – é o rony não e? – nesse momento mione parecia ter levado um choque pois seus movimentos foram bastantes rápidos, tão rápidos que luna teve a impressão de que ela iria pular em seu pescoço. Mas quando mione ia abrir a boca para falar alguma coisa elas ouviram uma voz do outro lado do vagão.

- Vocês estão falando de mim? – perguntou rony, agora todos olhavam para elas duas, mione ficou sem fala por um momento, mas graças a luna ela não caiu em uma enrascada.

- não rony você esta ouvindo coisas, eu falei pra mione de como eu estou com FOME!! – luna realmente fora bem rápida com as palavras. E assim que todos voltaram sua atenção para o quadribol, mione resolveu falar:

- obrigado luna... Por um momento eu pensei que tudo estava perdido!

- porque perdido? Só porque ele pudesse descobrir que você gosta dele? Relaxe... Aposto que ele também gosta de você!

- luna não viaja! – disse mione elevando um pouco a voz, mas depois de ver que seus amigos ainda continuavam entretidos com a conversa, ela continuou – eu não gosto do rony do jeito que você ta pensando, eu gosto muito dele sim... Mas só como amiga!

- Ta mione, eu vou fingir que acredito, mas lhe digo uma coisa – luna baixara o tom da voz e se aproximara da amiga – esta escrita na sua testa! E com isso luna encerrou sua conversa com uma piscadela para mione, e deixara lá, com seus pensamentos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.