Cupido
No segundo andar Mione e Gina ouviam as gargalhadas, até que Gina puxou Mione pelo braço e começaram a subir a escada
- Gina não acho que seja uma boa idéia... – dizia Mione um pouco insegura.
- Porque não? Vai dizer que eles vão nos excluir da piada? Nada disso! Também quero rir. – Gina agora puxava Mione mais rápido.
- Não é isso... não sei se é uma boa idéia entrar assim no quarto do Rony... – Mione tentava de tudo para Gina desistir, mas estava sendo muito difícil. Hermione se sentia com um pouco desconfortável em relação a entrar lá, afinal toda a privacidade dele estava dentro daquele quarto, e mesmo ela já tendo entrado lá varias vezes, agora era diferente.
- ah Mione, deixe de frescura... é so o quarto do meu irmão, e seu... a-mi-go. – disse Gina dando ênfase a palavra “amigo” antes de soltar uma risada. Mas antes que Hermione pudesse dizer alguma coisa elas já haviam chegado ao terceiro andar, e dando uma leve batida na porta, Gina entrou levando consigo Mione, que tentava de todas as maneiras se esconder atrás de Gina.
- QUEM MANDOU VOCÊ ENTRAR NO MEU QUARTO? – gritava Rony para Gina, mas assim que viu Mione se sentiu muito envergonhado, e resolveu amenizar a situação. – Ah Mione eu não lhe vi... tudo bem... podem sentar aqui... – disse apontando para sua cama, enquanto ele próprio se dirigia para cama de Harry.
- Obrigada maninho... não lembro da ultima vez que você foi gentil comigo... ah lembrei... nunca!! – Gina lançou um olhar fatal para o irmão como quem queria dizer: “eu sei de tudo!”, o que fez Rony engolir em seco. – então qual o motivo das risadas? Dava pra ouvir vocês la de baixo.
A partir desse momento Harry deu sinal de vida e lançou uma riso para seu amigo, que ainda continuava muito vermelho.
- ah! As risadas? – Rony fazia-se de desentendido. – o Harry, fez o favor de me dar um apelidinho ridículo. – Rony agora lançava olhares fatais para Harry, que se fazia de indiferente.
- Que apelido? – perguntou Gina gostando bastante da historia.
- Roniquinho!! – disse Harry às gargalhadas, o que contagiou todos no quarto, exceto o próprio Rony, claro.
E nesse momento Rony viu-a rindo... um sorriso realmente lindo, o que deixou-o paralisado, até todos pararam de rir e perceberem para onde Rony estava olhando, deixando assim Hermione muito envergonhada. E por um segundo os olhares de Harry e Gina se encontraram e pensaram na mesma coisa, só que Gina foi mais rápida.
- Harry!!! Como eu pude me esquecer... mamãe me pediu para mostrar uma coisa para você!!! Venha logo!! – disse arrastando o garoto para fora do quarto, bateu a porta e correu para seu quarto.
- Porque vinhemos para o seu quarto? – perguntou Harry entendo somente meia parte do plano dela.
- meu quarto é apenas uma parada rápida para pegar um objeto que vai nos ajudar bastante na “operação cupido” – disse Gina tirando um fio laranja do seu guarda-roupa, um fio que Harry não via desde ano passado, mas gostou bastante de Gina ter lembrado dele em tão boa hora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!