Encanto
Encanto.
Sandy e Junior.
A banda tocava a toda, animando o baile de Natal, logo toca uma musica lenta que Hellen tinha combinado com as garotas e olhando diretamente para Draco canta.
Se eu pudesse libertar.
A luz que existe em seu olhar.
No frio desta solidão, sem fim.
As pessoas no baile tentavam adivinhar para quem Hellen olhava diretamente, quase todos os garotos de Hogwarts desejavam ser o felizardo que teria o amor de Hellen Potter, mas ela não ligava para os outros, ela ainda encarava Draco fixamente.
Se alguém pudesse adivinhar.
O que fazer, o que falar.
Draco ouvia todos murmurando sobre quem seria o amor de Hellen, ele queria gritar a todos que era ele, mas ele não conseguia, ele estava preso pelos olhos azuis de Hellen.
Lutando pra fazer o amor surgir.
Trazer você, de vez pra mim.
Draco se lembra da primeira vez que viu aqueles olhos, no trem, quando ele fingia brigar com Harry, e ela o olhava, seu olhar implorava que ele parasse com aquilo, embora Draco nunca fosse de recuar em uma briga, ao ver aquele olhar, ele parou.
O tempo vai passar.
E eu sei que pra sempre vou levar.
O seu amor.
Por onde eu for.
Hellen desce do palco e começa a ir em direção dele, o publico ia abrindo caminho, alguns dos garotos olhavam esperançosos, mas quando ela passava, se sentiam decepcionados.
Você nasceu pra mim.
Só pra mim.
Ela estava chegando perto da mesa onde Simas estava com os amigos, este se levanta como se já esperasse por aquilo, ele sorria de orelha-a-orelha, os amigos falavam invejosamente que ele era um cara de sorte, mas ela apenas passa por ele e continua a ir até Draco.
Vem pra mim.
Vem pro meu coração.
As pessoas ficam pasmas por ela passar por Simas, todos acreditavam que ela estava falando sobre ele, pois eles sempre andavam para cima e para baixo juntos, mas o que mais espantou a todos, era pra onde ela estava indo.
Eu vou guardar o meu amor.
Eternamente pra você.
Ela se aproxima da mesa ainda cantando, Draco sorri para ela, muitos se espantaram com aquilo, era a primeira vez que ele não sorria com sarcasmo ou arrogância, era o primeiro sorriso de alegria que eles viam o Sonserino dar.
Um dia eu sei que vai olhar pra mim.
Então, enfim.
Vou ser feliz.
Draco se levanta e fica de frente a ela, o mundo tinha sumido, era apenas os dois, mas como ele estava perto do amplificador de voz, todo o salão principal ouviu.
-Você aceitaria ser minha namorada Hellen Drake Potter? –as pessoas não acreditavam no que ouviam, Draco Malfoy e Hellen Potter? Mas o que mais surpreendeu foi à resposta.
-Aceito Draco Malfoy –os dois não ligam se todo o salão principal estava os encarando, eles se abraçam e se beijam pela primeira vez em publico.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!