Férias de Verão



Era começo de férias e Harry estava novamente na casa dos Dursley, mas desta vez sabia porque.

Ele iria começar seu 6º ano em Hogwarts daqui alguns meses, mas, pela 1ª vez, não estava pensqando nisso. E nem em seu padrinho q avia sito morto luando com Bellatriz (uma seguidora de Voldemort).

Ele estava pensando em Mione. Jah tinha uma semana q as férias aviam começado, e a unica coisa em q ele pensava era nela.

Ele tinha q contar a alguem oq sentia, pois parecia q aquele sentimento estava prestes a sufoca-lo, mata-lo por dentro.

Mas não podia contar a Rony, e ele sabia muito bem porque. No final do ano passado, Rony revelou q gostava muito de mione, gostava dela de um jeito especial. E por isso q Harry não queria contar a rony oq estava sentindo. Sabia que o amigo iria ficar com muitos ciúmes dele, pois Harry era mais famoso do que Ron e ele acharia que Harry teria mais chances do que ele. Então pensou em ligar para mione, conversar com ela. Mas quandoe estava quase saido quarto à fora, pensou bem e decidiu nao ligar, põis... Oq iria falar?!?!?!

"Mione... eu te Amo"?!?!?!

Não, não, ficaria forçado demais, e ele sabia que nao teria coragem para tanto. Então decidiu sentar novamente na cama, como estava antes de pensar na loucura de ir ligar aos amigos para falar oq estava sentindo.

Mas ele sentiu q não deveria ter sentado, pois, quando sentou, lhe veio na cabeça, todas as vezes que mione estava presente em sua vida. E nao foram poucas. Desde seu 1º ano, mione estava ao seu lado, meia mandona, é o seu jeito, mas mesmo assim ele sabia que sem ela nao estaria ali para pensar oq estava pensando agora, pois mione que o ajudou a ultrapassar varios obstaculos.

Então Harry começou a se lembrar dos seus momentos juntos e de toda a força que mione deu a ele, tanto nos melhores, como nos piores momentos.

Tentou se lembrar, desde seu 1º ano em Hogwarts.

1º ano --> Se não fosse mione, Harry não teria conseguido ultrapassar todas as provas feitas para impedir o acesso á pedra Filosofal e conseguir salva-la das mãos de Voldemort.

2º ano --> Claro q Rony ajudou muito Harry neste ano, principalmente quando estavam dentro da Câmara Secreta, mas se não fosse por mione, eles nem saberiam onde se localisava a entrada para a câmara e nem que mostro q habitava o lugar. E nesse ano, mione arriscou a vida, e ficou meses transformada em pedra.

3º ano --> Sem mione o padrinho de Harry teria morrido (pensar em sirius o fes chorar) e Bicuço, um Hipogrifo, também, pois Hermione usou o vira-tempo para voltar notempo e salvar os dois.

4º ano --> Se nao fosse por Hermione, Harry teria desistido do Toeneio tri bruxo e não teria ganhado a copa, pois mione que o incentivou o tempo todo. E foi ela q o ajudou a desvendar olguns segredos para ganhar e também foi ela q o ajudou a treinar os varios feitiços para poder ganhar a copa.

5º ano --> Nesse ano, nem tinha palavras para esplicar. Sem mione Harry poderia ter sido cruelmente morto pelos vários començais da morte q os siguiam. Ela também quase morreu por ele neste ano. e foi ela quem o encentivou a criar a AD para treinar os alunos que não o achavam louco por dizer que voldemort estava voltando.

Ao pensar em tudo isso, harry se sentiu muito mal, por nunca ter dado nenhum agradacimento que a amiga merecia.

Eram 11:00 da noite e Harry criou coragem de ligar para Rony, para conversar, nao de mione, mais de qualquer coisa, pois, pelo menos Ron o entendia, nao era como falar com seus tios. Mas sabia que já era muito tarde, e Rony já estaria dormindo, então decidiu deixar para ligar no outro dia.

Realmente Harry deixou para ligar no outro dia mesmo, mais ele ligou faltava apenas 2 semanas para começar as aulas.

Mas algo esquisito aconteceu: O telefone (recém instalado pelo Sr. Weasley) tocou, tocou, e tocou, e ninguém atendeu. Ele achou isso muito estranho, pois raramente os Weasley deixavam a casa sozinha.

Mas alguma coisa muito esquisita estava lhe encomodando, era uma senssação de que estavam tramando algo que ele não sabia.

Ás 5:00 P.M. do mesmo dia, quando Harry estava em seu quarto, ele escutou um enorme barulho no pátio da casa, como se fosse um carro batendo em alguma coisa. Mas, pensando que era algum amigo do tioinaugurando seu carro novo, nem chegou a decer para espiar.

Inesperadamente, sua tia, Petúnia, soltou um enorme grito, que se definia mais ou menos por isso: " Vocês?!?!?!?!"

Harry pulou de sua cama, onde estava deitado e correu para baixo. Imaginava quem era.

E acertou. Eram os Weasley.

Ele saiu correndo porta a fora para comprimenta-los, seu tio tentou empedi-lo, mas, ultimamente ele nao dava mais ouvidos para o que os Dursley diziam.

Chegando ao Jardím, notou que os Dursley aviam parado o carro exatamente sobre o canteiro de flores que sua tia tanto cuidava. Deu uma risadinha e foi comprimentar os visitantes.

Comprimentou primeiramente os pais: o Sr. e a Sra. Weasley, depois comprimentou os irmãos de Rony: Fred, Jorge e Percy (os outros 2 mais velhos estavam de férias na Malásia).

E, por último, chegou em rony. Mas havia maia alguem com ele... MIONE!!!!!!

Seus dois amigos estavam sorridentes, esperando-o, mais Harry não os comprimentou como normal: um apero de mão com Rony e Um abraço em Mione. ao invés disso, ele simplesmente parou em frente aos amigos e deu Oi. Um oi bem forçado e diferente, não como era comum.

Por dentro Harry queria comprimenta-los com todas as forças do mundo, mas algo o empedia de fazer isso. Ele não estava se sentindo alegre em não comprimentar seus amigos decentemente, mas não podia fazer nada, pois algo o estava impedindo.

Ele se perguntou: " Por que quando agente ama um amigo, a amizade se torna tao diferente?!?!?!?!?"

"POr QUE?!?!!?! Por QUE??!?!?!?!?!"

Mas a vida tinha que continuar e ele decidiu tentar o maximo possivel voltar a agir normalmente com seus amigos, seus melhores amigos.

Mas era tão difícil!!!!

"Por QuE tem de ser tão dificil?!?!?!?!?!"

" Por que eu não consigo falar com eles normalmente?!?!?!??!"





(MAS AS RESPOSTAS PARA ISSO VC SÓ VAI LER NO PROXIMO CAPITULO)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.