Sério isso Remus??
Gente essa é minha primeira fic então por favor não me julguem se ela estiver ruim. Eu já estava com essa ideia na cabeça faz meses e finalmente decidi escrever o que havia pensado. :) Enfim, vamos para a fic.
~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~
Ele se sentia péssimo. Havia acabado de deixar Tonks, o amor da sua vida, se sentir rejeitada e tinha plena consciência disso. Pensou no que iria fazer enquanto andava calmamente pelas ruas de Londres. Decidiu que ia visitar Sirius. Não o via já fazia um bom tempo e sabia que o animago se sentia mais sozinho do que qualquer outro. "Afinal, ficar trancafiado naquela casa não deve ser legal para ninguém" pensou ele. No entanto seus pensamentos novamente se redirecionaram à Tonks. O seu lado racional dizia que aquilo foi o mais certo a se fazer, porém o seu lado emocional dizia completamente o contrário. Após uma não tão grande caminhada, Remus se encontrava na porta do Largo Grimmald. Bateu na porta e rapidamente Sirius veio o atender.
- Aluado! Que bom vê-lo aqui! - disse Sirius animado.
- Resolvi passar aqui, não o via já faz bastante tempo. - respondeu Remus, não tão animado quanto o animago.
- Entendi. Entre! - disse Sírius
Remus entrou na casa seguido de Sirius e ambos foram para a sala de estar. O animago se sentou no sofá após pegar uma garrafa de cerveja amanteigada e o lobisomem havia se sentado na poltrona.
- Vai querer um pouco Remus? - perguntou Sirius se referindo à garrafa de cerveja.
Porém, para a surpresa do animago, Remus não respondeu e somente ficou olhando algum ponto fixo sem algum motivo aparente.
- Remus? - chamou ele, finalmente conseguindo extrair atenção do lobisomem.
- Ahn? Ah sim... Aceito sim - respondeu ele meio sem prestar atenção no que falava.
A verdade é que ele realmente não estava dando a mínima para o que tinha dito, seus pensamentos continuavam direcionados à discussão que havia tido mais cedo com Tonks.
- Aluado, o que aconteceu para você ficar desse jeito?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!