Resgatada - Harmione (completa)

Resgatada - Harmione (completa)

Título: Resgatada | Autora: Sandra Longbottom| Ship: Harry Potter e Hermione Granger | Gênero/Categoria: U/A | Status: Completa | Classificação: K+| Formato: One-Shot | Idioma: Português |



Aviso(s): Blá, blá, blá…os de sempre. É tudo da J. , mas a imaginação é livre e graças à ela podemos nos divertir.



Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.



Sinopse: (Harmony) Hermione é raptada e torturada por Lord Voldemort e seus Comensais, mas Harry vai salvá-la.



Boa Leitura a todos!



S.L.



Hermione estava em seu quarto lendo "Hogwarts, uma história". Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e vestia umas jeans azuis e uma camiseta vermelha. Virou a página e olhou para cima, seu olhar cruzando com a fotografia bruxa que ela, Harry e Ron tinham tirado no final do quarto ano. Já tinha dois anos. "Como o tempo passa. – Pensou a morena. E era verdade. Em dois anos, Hermione tinha se apaixonado por Harry, mas sabia que o moreno só gostava dela como uma irmã. Frustrada, se levantou, colocando o livro em cima do criado mudo e saiu do quarto. Percebendo que a casa estava silenciosa, ficou espantada e pensou: "Meus pais saíram e não me avisaram?" Desceu as escadas e ouviu um gemido vindo da sala. Preocupada, entrou a correr dentro da sala, vendo um grupo de Comensais da Morte, rodeando seus pais, que estavam de braços e pernas amarradas a uma cadeira e tinham a boca tapada. A morena fitou os Comensais, chocada e perguntou:



-O que vocês querem?



-Você. – A voz de Voldemort ecoou pela sala, fazendo com que a garota estremecesse de medo. Os Comensais se afastaram e o Lord das Trevas avançou para ela, que recuou até á parede. Hermione perguntou:



-O que você quer de mim? – Voldemort sorriu maliciosamente e respondeu:



-Você será o isco para capturar Harry Potter. – Apontou a varinha para a morena, que empalideceu e falou:



-Estupore. – E Hermione caiu desmaiada no chão, sem poder se defender.



 



OoOoO



 



Harry estava na Ordem, quando recebeu o chamado de Snape. Sirius, Remus, Harry e Dumbledore, os únicos que estavam em Grimmald Place se puseram á frente da lareira e o professor falou, rispidamente:



-O Lord das Trevas raptou a Granger. – Harry soltou um grito revoltado e Snape continuou – Ele quer usar a garota como isco para capturar Potter.



-Severus. – Falou Dumbledore – Como aconteceu? O rapto, quero eu dizer.



-Os Comensais aparataram na casa dos Grangers, juntamente com o Lord das Trevas e prenderam os pais dela. A garota desceu as escadas e levou com um feitiço estuporante.



-E onde ela está agora? – Perguntou Harry, entrando em pânico. Sirius colocou as mãos no ombro dele, para o acalmar e Snape respondeu:



-Está na mansão Malfoy, na base de operações.



- E quanto às horcruxes, Severus? – Perguntou o diretor. Os homens olharam espantados para o diretor e Snape respondeu:



-Eu eShackleboltconseguimos destruir cinco. Faltam duas, mas o problema é que não sabemos onde elas estão.



-Muito bem, Severus. – Falou o diretor – Mas eu desconfio que sei quais são as ultimas horcruxes que faltam.



Snape fitou o diretor desconfiadamente e Dumbledore falou:



-Como entramos na Mansão Malfoy? – O professor pensou um pouco e respondeu:



-A mansão está desprotegida devido ao fluxo de aparatações, por isso, basta pensar na morada dela e se entra na mansão. Muito simples.



Obrigado, Severus. – Falou Dumbledore – Avise a restante Ordem da Fênix que eu avisarei o departamento de Aurors.



Snape acenou afirmativamente e quebrou a ligação. O diretor se virou para os homens e falou:



-Temos muito que fazer, senhores, se preparem.



Durante mais de duas horas, traçaram um plano para entrar na mansão Malfoy, destruir Voldemort, prender os Comensais e salvar, Hermione. Por fim, estava tudo pronto.



 



OoOoO



 



Hermione acordou e se viu rodeada pelos Comensais. Ergueu o rosto e reparou que estava deitada em cima de uma pedra mármore, com as pernas e os braços presos. Ouviu os Comensais falando em latim. Olhou para o lado e viu Voldemort sentado em um sofá e observava tudo com um sorriso malicioso no rosto. Assustada, percebeu que os Comensais estavam fazendo um ritual de magia negra e ela não podia impedir. Tentou perceber o que diziam, mas seus sentidos estavam nublados e não conseguiu. Por fim, os Comensais pararam de falar e um Comensal, que Hermione reconheceu como sendo Rockwood, falou:



-Ela agora precisa de sentir dor.



-Eu faço ela gritar. – Disse Bellatrix, dando dois passos á frente. Apontou a varinha para Hermione e falou:



-Crucio! – Hermione gritou, como se facas estivessem trespassando sua pele. Os Comensais riram, maliciosamente e a Comensal parou a maldição, olhando para a morena com uma expressão maliciosa e Hermione respirou fundo, com dificuldade. Temia o que iria acontecer. Possivelmente os Comensais a matariam, ou pior.



Bellatrix repetiu:



-Crucio! – A morena soltou outro grito desesperado, se tentando contorcer, mas sem sucesso, devido às cordas que a prendiam.



Uma explosão fez os Comensais olharem para a porta, confusos. A porta explodiu e Harry entrou á frente, de varinha em punho, acompanhado por Aurors e a Ordem. A confusão se instalou. Voldemort correu para Harry e lançou a maldição da morte e o moreno não se defendeu, caindo morto no chão:



-HARRY! – Gritou Hermione, sentindo lágrimas caindo copiosamente de sua face. Ambos os lados ficaram horrorizados ao ver o Lord das Trevas caindo duro no chão, mas logo se voltaram uns contra os outros. Sirius avançou para Bella, que falou ironicamente:



-Olhem, meu priminho está aqui. Parece que teve coragem de sair de casa.



-Cala a boca, sua serpente. – Falou Sirius, com ódio. E começaram a lançar feitiços uns contra os outros.



Hermione assistiu, sem poder fazer nada á luta entre eles.



-Avada Kedavra! – A voz de Bellatrix ecoou pelo local e Sirius gritou:



-Protego! – O feitiço atingiu a proteção e se voltou para a bruxa, que caiu no chão. Os restantes Comensais ficaram com medo e viram Voldemort e Harry se levantarem ao mesmo tempo, cansados.



-O que aconteceu? – Perguntou Harry, confuso. Dumbledore respondeu:



-As horcruxes foram, finalmente, todas destruídas. – Voldemort, ao ouvir essas palavras, empalideceu e rosnou:



-Como você sabia?



-Adivinhei. – Falou Dumbledore, com simplicidade – Mas as memórias de Slughorn me ajudaram muito.



Voldemort empalideceu, se voltou para Harry e gritou:



-Avada Kedavra!



-Expelliarmus! – Gritou Harry. Os feitiços embateram um no outro e houve uma explosão. Por momentos, ninguém soube o que aconteceu e estavam todos ansiosos para ver. A fumaça se dissipou e viram Harry, de pé, com a varinha de Voldemort na mão e o Lord das Trevas morto no chão. Os Comensais, percebendo o que tinha acontecido, tentaram desaparatar, mas não conseguiram. Tinham lançado vários encantamentos na mansão, para impedir a fuga dos Comensais.



Os Aurors e a Ordem da Fénix lançaram vários feitiços aos Comensais, que caíram no chão, alguns desacordados, outros amarrados. Harry correu para Hermione, que sorriu ao ver o garoto vivo. O moreno lançou um feitiço não verbal e as cordas sumiram. Hermione se atirou a Harry e falou:



-Oh, Harry! Tive tanto medo! – Harry olhou para Hermione e, sem que a morena pudesse falar algo mais, a beijou nos lábios. A morena sentou um choque atravessando seu corpo e gemeu. Sirius falou, com orgulho:



-Esse é meu afilhado. – Todos se riram com as palavras do maroto e o casal se separou.



-Eu te amo. – Sussurrou Harry, para a morena, que sorriu, emocionada:



-Eu também te amo. – E voltaram a se beijar, ouvindo as pessoas gritando de felicidade, sabendo que, nunca mais precisariam de temer Voldemort. E Harry e Hermione sentiam que nunca mais se iriam separar.



 



FIM



 



Nota da Aurora: Oi! Espero que tenham gostado da fic. Espero vossas reviews, dizendo o que acharam. Bjs :D


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.