Ao encontro da liberdade
Ginny estava sentada no sofá de sua sala, passando os canais da tv lentamente, como se estivesse morrendo para fazer a quilo.Olhou para o relógio de maneira mórbida, ninguém diria que ela era uma Weasley.
Sem vontade se levantar de correr de rir de ser feliz, aquele casamento era uma droga, porque ela tinha que tinha que ter aceitado se casar com Harry? Nem lembrava mas era algo importante, no inicio era tudo ótimo, eles se deram super bem afinal eram amigos... Mas logo que harry começou a viajar - jogando quadribol profissionalmente, ela ficou super contente mas as coisas estavam mudando ele não falava mais com ela, saia e não avisava, ela não podia mais fazer nada largou o hospital que trabalhava, largou tudo pois o Sr. Harry não podia ter sua esposa trabalhando.
A ruiva não agüentava mais aquela vida, monótona, sem graça,
- Quer saber, hoje eu dou um jeito, ele que arrume outra otária pra lhe fazer companhia. – ela disse para si
Levantou-se e foi ao quarto, a casa onde eles moravam era bem grande em uma rua trouxa aos arredores de Londres. Abriu o guarda roupa com ferocidade e puxou duas malas lá dentro pos sobre a cama, e começou a guardar as suas roupas.
Logo em seguida escreveu um bilhete para Harry, pos sobre o travesseiro e terminou de recolher o que era seu. Em uma hora estava do lado de fora da casa com suas coisas. A quanto tempo não se sentia livre, não sabia responder, chamou um táxi e seguiu em direção ao centro da Cidade.
***********************************
desculpem pelo cpitulo curto mas é só uma introduçao, deixem reviws, nem que seja para xingar
Bjs Ginny JM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!