virada



Cap 7


Ginny passou reto pelos homens sentados na sala e trancou-se no seu quarto, não queria ver ninguém muito menos aqueles dois que eram a razão da sua dor de cabeça. Ficou um tempo pensando no que faria, o que poderia fazer na verdade era o que mais a afligia, por que ela sabia o que queria poder voltar a ficar com Draco, mas passar por tudo aquilo novamente. Jogou-se na cama soltando um longo suspiro, sem nem pensar direito soltou um longo e agudo grito.

- O que aconteceu – em frações de segundo Draco estava batendo á porta do quarto da mulher - Gin Você está bem.....???????????

Um leve sorriso se formou na face da garota, como ele fazia aquilo????? Deixar o coração tão leve , e a garganta querer gritar mas estava sem voz para isso, sacudiu a cabeça pedindo que a realidade voltasse a ela.

- Nada - disse a ruiva pondo o rosto para fora da porta do quarto – eu só tive vontade de gritar......

- não faça mais isso - ele acariciou o face da Mulher - não me deixe preocupado dessa maneira....

os olhos estavam se atraindo, as rosto se aproximando como imãs, dentro da cabeça da garota começou a soar aquela sirene vermelha de “perigo!” no momento que seus narizes se encontrara. Abriu os olhos subitamente, e tentou usar o seu raciocínio o Maximo que pode, embora no momento ele não funciona-se muito bem.

- Hum Draco Onde esta o Bred???? - esquivou-se dele abrindo a porta do quarto.

- Ele já foi disse que depois falava com você – ele observou a Mulher que usava apenas uma camiseta branca larga que lhe alcançava quase o meio das coxa. Uma idéia maquiavélica se passou na cabeça do loiro, ela estava ali e também queria ele , ele podia sentir. – você quer que eu faça a janta???

- pode ser – Ginny não conseguia tirara os olhos do chão, na verdade não queria por que sabia que no momento que eles se levantassem eles encontrariam uma coisa que desejava muito mais não poderia ter, não queria ter......
ela não sabia porque mentia para si se não conseguia se enganar o que mais ele queria era O Draco e ele estava ali naquele momento. – Você é uma idiota murmurou para si mesma....

ela manteve-se por mais alguns instantes parada naquela posição..olhando para o chão, Draco já havia saído da sala, ela teria de toar atitudes drásticas, ou aceitava aquilo que estava sentindo ou mandava ele embora. Por uns dez minutos ela enrolou os dedos e ficou encarando a madeira, levantou-se e respirou fundo, levantou-se e seguiu para a cozinha era agora ou nunca não dava mais para viver naquela situação.Cada passo quedava parecia que um imã a puxava e suas pernas guiadas pelos meios da razão tentava agarrar-se no chão.


Draco estava na cozinha olhando para a pia, tinha de se controlar ou poria tudo a perder de novo, mas já estava se questionando c estava valendo a pena aquele papel de bo moço, a sua maior vontade era agarrá-la, sabia que se fizesse isso ela não resistiria, mas tinha prometido que faria diferente desta vez, faria, ou pelo menos tentaria, pegou um copo, abriu o armário, Wisk de fogo, isso deveria acalmá-lo pelo menos por enquanto, tomou o primeiro copo, pensou na ruiva sentada na cama olhando p o chão, apertou o copo com força e bebeu um gole direto da garrafa, o maior gole que lhe foi permitido, a bebida lhe desceu queimando o corpo.

Ela apareceu sorrateiramente na porta, com o cabelo lhe cobrindo a face levemente, os olhos determinados, ele já havia largado a garrafa e estava sentado na mesa folhando uma revista de telentregas, em busca de algo para o jantar ela respirou fundo e foi na direção dele.

- eu tenho que lhe falar uma coisa malfoy – ela tentou encara-lo em algum ponto onde ele não lhe fosse vulnerável, onde ela não ficasse olhando para ele pensando como ele era lindo, mas era praticamente impossível ela o encarou nos olhos não havia mais escapatória

- eu também - ele disse num to seco, mas com a voz sedutora habitual – cansei de bancar o bonzinho.

Um segundo foi o silencio necessário e também o tempo que foi preciso para que a distância entre eles desaparecessem.




NA.

Desculpem os cap curtos , mas é que como não tenho mto tempo para escrever, eu procuro fazer pequenos cap , mas prometo que atualizarei com mais freqüência... que bom que vcs tem gostado continuaem comentando.....o próximo cap vai estar imperdivel e prometo que tentarei fazer o proximo mais longo e bem detalhado

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.