Capitulo Unico*~



Era uma tarde de vento onipresente naquela manha, o sol fraco era escondido pelas belas nuves azuladas. Era exatamente o dia que Juliana mais almejava. Lá estava ela na sacada de sua casa sentada em uma cadera com detalhes a ouro com um cobertor vermelho sobre ela. Esses dias trazem belas lembranças de uma juventude em Hogwarts e ainda o mais gostoso, um amor juvenil.

Tiago era o nome dele, como era belo, alto com cabelos negros e ocúlos. Realmente era o que sempre ela havia sonhado em ter, e ela teve. Namorou Tiago por um tempo, era dificíl fazer um rapaz como ele ficar com uma garota só, namorar com uma então era quase impossível. Mas ela conseguiu, foram os meses mais lindos que ela já teve em Hoigwarts. Mas fora uma pena que tudo acabou quando ele conheceu Lilian no 7º ano, ela soube que se casaram, mas depois disso ela se mudou para muito longe, desfrutar da boa casa que tem nas montanhas.

-Senhora Winchell, o café está servido- Disse um pequeno elfo que entrou no quarto da senhora e logo em seguida se retirou.

Juliana se levantou indo em direção a porta, quando viu uma foto caida do album, era ela e tiago na epoca de Hogwarts nos gramados, ela o pegara com carinho e fora guardar na velha caixa de pertences. Abrindo-a ela encontrou o seu vira-tempo, presente de sua mãe. O vidro estava quebrado e um pó azul brilhava l´pa dentro, fora quando ela encostou ali o dedo, tudo começou agirar e girar. Loggo ela estava no chão do quarto com uma roupa cinza, era o uniforme de Hogwarts, o que será que acontecera? Fora até o banheiro molhar o rosto, quando se viu no espelho lá estava ela, jovem como nos tempos de Hogwarts. Um desespero passou por todo o seu corpo, o que aquele vira-tempo tinha feito com ela?

Voltara correndo até o local e enconstara novamente nov ira tempo, tudo começou a girar novamente, ela caiu no chão e ficou de olhos fechados, tudo estava normal até agora, fora quando ela abriu os seus olhos e se deparou com um céu imenso azul, esolarado e azulado. Apoiou as mãos no chão apra levantar-se, havia grama ali, levantou-se ainda meio tonta e olhou para trás o imenso castelo de Hogwarts estava lá.

-Desculpa Ju!-Gritou uma menina lá de longe- o frisbi não era para pegar em você.

-Não foi nada. Não foi nada. Quem é você?

-Como assim quem sou eu?-Perguntou a ruiva sorrindo.

-Lílian?

-Gina Weasley, nós conhecemos ontem a noite quando você estava na enfermaria.

-Ahn sim, Gina Weasley. Você é irmã da Molly?-Perguntou Juliana para a menina, só podia ter uma explicação nisso tudo, ela voltara para os seus tempso de Hogwarts.

-Não, eu sou filha. Você conhece minha mãe?-Disse a menina rindo.

-Um pouco, se me dá licença eu preciso ir.. ir.. andar...

Ela saiu dali com a cabeça mais atordoada, como assim ontem na enfermaria? Ela estava dormindo na sua cama aconchegante de penas de hipogrifos, não era possível aquilo estar acontecendo com ela. Olhou para as suas vestes, o simbolo doLeão estava preso nele, pelo menos isso não mudou, ainda permanecera na Grifinória.

-Muito bem Sr.Potter, me dê isso agora!-Disse uma menina de cabelos cacheados para um menino de cabelos negros e ocúlos redondos, ambos sorrindo.

O coração de Juliana disparou ao ver o menino, não tinha dúvidas, era Tiago, mas onde estaria Lílian? E quem era a menina de cabelos castanhos cacheados? E o que diabos a filha de Molly estava fazendo na escola?

-Nem venha Hermione, eu vou fazer você me dar um pouco de atenção ao invés de ficar só lendo esse livro.

-Ahn é? E quanto me custaria resgatar meu livro?-Disse a menina abrançando o menino.

-Ahn.. não sei, alguns galeões, milhões de nuques e uns trezent...

Mas nunca ele conseguira terminar a frase, a menina de cabelos cacheados o dera um beijo ainda o envolvendo com seus braços.

-Acho que isso já paga não é mesmo?-Disse a menina tirando o livro da mão do rapaz e indo se deitar na sombra de uma arvore.

-Isso não se faz Hermione!-Disse o garoto rindo.

-Porque?

-Porque precisam ser dois pagamentos pelo livro-Disse o menino sentando-se ao lado dela e os dois se envolvendo em outro beijo demorado.

Juliana estava parado olhando para o casal, não sabia o que fazer nem mesmo o que falar, foi quando Harry reparou na menina.

-Oi?-Perguntou ele.

-O..olá...-Disse ela.

-Grifinória? De que ano?-Perguntou Hermione.

-Er.. não sei-Disse ainda meio atordoada.

-Eu sou Hermione Granger, prazer-Disse Hermione acenando.

-Eu sou..

-Potter-Cortou ela.

-É.. sou eu-Disse ele sorrindo.

-Eu sou Juliana, lembra de mim?-Perguntou a menina com lagrímas nos olhos.

-Desculpe... não.-Falou o rapaz sobre o olhar nervoso de Hermione.

-Harry que história é essa?-Perguntou Hermione

-Harry? Não, desculpe. Eu confundi você com Tiago Potter.

Harry esbranquecera, nunca ninguém o confudira com o seu pai, todos sabiam que ele estava morto, nem sabia quem essa menina era e ela já viera com brincadeiras de máu gosto?

-Eu não sei quem você é, mas essa brincadeira é de muito mal gosto, com licença-Disse Harry saindo dali.

Hermione apenas olhou com raiva para a garota e saira atrás do garoto.

Juliana estava acabada, não sabia oque pensar e muito menos no que acreditar. Olhando-o bem, ele não era tão parecido com Tiago. Um pensamento fez com que todo o corpo de Juliana gela-se, se Gina era filha da Molly, nada impediria de Harry ser filho do Tiago, sim, isso mesmo, o menino que sobreviveu, Harry Potter, ela dera uma festa em comemoração desse dia.

-Oi-Disse um menino cujos cabelos eram ruivos e várias sardas no rosto.

-Deixa eu adivinhar, Weasley não é?

O menino sorriu.

-Sim, Rony Weasley. Prazer-Disse ele para a garota que continuava a olhar dos lados, tantos quadros novos, tantas escadas, onde diabos ficava o salão da grifinória?

-está perdida?

-Não.. quero dizer, na verdade sim. Pode me levar até o salão comunal?

-Claro-Disse Rony achando tudo aquilo engraçado.

Andaram um pouco e logo estavam em frente a mulher gorda, Rony dissera a senha "Sapo de chocolate sabor de meleca" e entraram na imensa sala vermelha do castelo.

-Bem, eu tenho que ir.-Disse Rony fazendo menção de sair da sala.

-Obrigado pela ajuda-Agradeceu a menina.

Rony saira pelo quadro da mulher gorda e Juliana se jogou nas poltronas, tudo que ela precisava era voltar a sua aconchegante casa, o mais rápido possível.

-Er.. estive pensando-Disse Rony na porta da mulher gorda recem aberta ainda.

-No que?

-COm quem você vai?

-Ahn?Com quem eu vou onde?

-Você sabe, na festa da grifinória, ganhamos a taça de quadribol. Você vai com quem?-Perguntou o garoto que agora olhava para o chão e estava tão vermelho quanto seus cabelos.

-Não tenho com quem ir.

-Ahn.. então...

-Eu aceito-Disse a garota sorrindo.

Rony apenas sorriu, nunca fora tão facil.

-Só me diz o dia e a hora que eu tenho que estar pronta que eu estarei pronta.

ROny sorriu novamente.

-Sabe de uma coisa? Você é muito engraçada, te encontro as sete e meia.-Disse Rony saindo da sala deixando Juliana sossegada na poltrona.

-Perai!-Gritou ela se levantando da poltrona.- Como assim te pego as sete? será que é hoje?-Continuava ela falando sozinha.

-Haha, fica quieta Lilá, o Neville não é tão ruim assim-Brincava Parvati.

-Não é ruim para você que vai com o Simas.

-Estam falando da festa?-Perguntou Juliana fazendo as meninas se entreolharem.

-Sim, pq?

-que dia vai ser?-Perguntou ela, uma cara de espanto passou pelo rosto das meninas-Eu estava na enfermaria...-COmpletou ela.

-Hoje no salão principal, só entra acompanhado e quem é da grifinória, prêmio por temos ganho a taça. Mas quer uma dica? Tira essa folha horrivel do seu cabelo, é um acessório fora de moda.

Fora quando Juliana percebera que tinha pedaços de folhas por todo o cabelo, que tipo de louca abordava pessoas em Hogwarts com folhas no cabelo? Ela subiu para o dormitório sem falar nenhuma palavra, se assustou a ver um malão velho jogado em uma cama no fundo do quarto, o malão era seu. Ela simplesmente deitou-se e adormeceu.



-Não, não, esse vestido tá horrivel.

-Eu deveria ter feito regime.

- Eu to uma baleia.

-Ahnn!! Uma espinha!!!

Juliana acordou ao meio dos comentários de todas as meninas na frente de um grande espelho, certamente alguém o conjurara lá.

Levantou-se lentamente, pegou um vestido lindo que ela usou no baile de sua formatura em Hogwarts e fora para o banheiro. Saiu de lá em mais ou menos cinco minutos, totalmente arrumada. O vestido tinha uma coloração cobre com vários laços, os longos cabelos estavam enrolado em um apertado coque que continha uma renda por cima. A sombra de seus olhos eram negros, destacavam mais a cor de seus olhos e ainda combinava com o seu sapato de bico fino preto também.

Ao sair do dormitório encontrou Rony parado ao lado de Hermione e o garoto que conhecera mais cedo.

-Nossa, você está linda-Disse Rony querendo saber se a menina lera o convite bem, era uma festa de galã, mas não usavam trajes de decadas atrás.

-Olá-Disse Hermione que já conhecia a menina, ela estava em um lindo vestido rosa e seus cabelos estavam lisos agora, ela estava segurando no braço de Harry que estava de pinguim, assim como Rony.

-Vamos indo então. Ahn Harry aqui está-Disse Rony passando para o amigo a gravata borboleta.

-Obrigado Rony, havia esquecido.-Disse Harry sorrindo.

"Harry? Esse é o seu nome então?Sabia que sabia o nome dele, mas não cnseguira descobrir qual era. Que nome lindo. Que menino lindo. Meu Deus!"- Pensava Juliana enquanto descia as escadas ao lado de Rony atrás de Harry e Hermione.

-Vamos nos sentar ali-Disse Rony apontando para uma mesa no canto direito do salão.

O Salão Principal ganhara as mesas mesas que no dia do baile de inverno do quarto ano tinham, uma música estava tocando, Juliana olhou para trás e pode ver um palco onde uma banda cantava. Sentaram-se então enquanto a banda finalizava a canção. As pessoas do salão bateram palmas e a banda recomeçaram outra canção.

-Nossa, elas cantam muito bem, quem são?-Perguntou Juliana fazendo todos rirem.

-To falando Harry, ela é uma simpatia mesmo!-Disse Rony se levantando.

-Onde você vai?-Perguntou Hermione que já parara de rir.

-Pegar bebidas-Disse Rony passando a mão pelos cabelos.

-Eu te acompanho-Disse Harry levantando-se e seguindo o ruivo até o balcão de bebidas.

O silêncio prevalecera na mesa, Juliana pensava ainda como seria possivel uma pessoa ser tão parecida, tão identica, mas com nomes diferentes...

-Você estava falando sério, não estava?-Perguntou Hermione quebrando o silêncio.

-Depende, doque está falando?-Perguntou Juliana séria.

-Da banda.

-Não, claro que não... eu conheço elas, quem não conhece elas, não é mesmo?-Mentiu Juliana, não sabia o porque, mas não queria que a menina pensasse que ela era tão antiguada.

-Sério? Então não se encomodaria de dizer o nome da banda, não é mesmo?-Disse Hermione.

Juliana calou-se, depois de alguns minutos Harry e Rony chegaram, Hermione só tinha um sorriso maroto no rosto, acertara em cheio, a menina não tinha a minima idéia de quem eram As Esquisitonas.

-Brigada amor-Disse Hermione pegando a bebida da mão do menino e beijando-o.

Rony olhou para Juliana, apenas sorriu. A menina não sabia o que fazer nem porque fazer, nem ao menos onde fazer. Chegou perto de ROny e lhe dera um beijo. Ao termino o menino estava com uma cara de surpreso e satisfeito ao mesmo tempo, Harry olhava a cena com um grande sorriso no rosto, Hermione estava mais séria doque antes.

-Com licença, preciso ir ao banheiro-Disse Hermione se levantando.

Harry apenas olhou para a namorada e nada disse, Rony ainda estava abobado com a situação e Juliana não sabia onde enviar a cara, ela gostava de Harry, era tão parecido com Tiago...

-Uau, as esquisitonas tocam muito!-Disse Harry para Rony que concordou com um aceno de cabeça.

-Harry, Rony, venham cá, rápido!-Disse Neville

Hermione saira do banheiro e começara a ir lentamente até a mesa, viu Harry e Rony sairem da mesa e irem para outra mesa mais proxíma onde estavam os garotos, Hermione fora até Juliana, apenas sentara no seu lugar e ficara quieta.

-As Esquisitonas-Disse Juliana.

-Oque?-Perguntou Hermione se virando para a garota

-As esquisitonas, é o nome da banad, não era isso que você queria saber?

-Hunflt..-Fez Hermione sem se virar para a menina.

-Você ta se mordendo de ciumes, não é mesmo?-Falou Juliana sem nem pensar antes de falar.

-O que você pensa que está falando? Eu amo harry entendeu!

-Eu não disse que você não ama, mas também não disse que você estava com ciumes do Ronald, ta vendo como na verdade você não está se aguentando?

-Cala a boca garota, você cai do nada no meio da nossa vida e vem xeretar, eu não quero saber de nada da sua vida, nem mesmo o que você faz da sua vida.

-Eu sei que você está morrendo de inveja, você ama Ronald não é mesmo? Porque você não ficou com ele ao invés de ficar com o Harry?

-Ahn, então é isso, não é mesmo? Você quer o Harry! Sabia que você queria algo, sua fajuta!

-Ahn, ahh santa falando agora...-Disse Juliana revirando os olhos.

-A minha vida particular não te interessa queridinha-Disse Hermione se levantando.

-Mas a de Rony sim, não é mesmo?-Disse Juliana se levantando também para ficar do tamanho da garota.

Hermione pegara a taça de cerveija amanteigada que estava na sua frente e jogou na cara de Juliana, que ficou com todo o rosto e a parte da frente do vestido molhada.

-Ahn sua...-Disse Juliana pegando uma taça de cerveija da mesa também e jogando em Hermione, o estrago fora bem maior pelo vestido dela ser claro.

Hermione dera um tapa na cara de Juliana, nesse momento muitas pessoas no salão já olhavam para elas, fora quando juliana pulara em ciam da mesa e arrastara Hermione para o chão pelos cabelos, as duas estavam la a tapas e unhadas - já que nenhuma fizera questão de levar as vainhas para a festa.

Harry ouvira o grito de Hermione e olhara para trás, cutucou o amigo Rony e foram correndo para lá separar as duas, a banda parar de tocar e Minerva McGonagall estava a caminho.

Harry grudara em Hermione e tirara do meio de tudo aquilo, Rony fizera o mesmo com Juliana.

-Que isso? Que isso Mione?-Perguntou harry serio enquanto dava um copo de agua para a menina beber.

-Aquela maldita menina fica me provocando Harry!-Disse Hermione que estava tremendo e com os cabelos estremamentes bagunçados.

Minerva fora para o palco e começara a falar no microfone:

-A festa está encerrada! Menos 150 pontos seram descontados da Grifinória, as duas senhoritas podem me acompanhar a minha sala para resolvermos isso agora-Completara a professora enquanto todos vaiavam as meninas.

-Não acredito, agora que a festa tava ficando boa...

-Idiotas, quem elas pensam que são?

-Não acredito! Já esperava isso mesmo, aquela estraga prazeres da Granger resolveu vir na festa.

-Não sei como o Potter a aguenta..

Falvam todas as pessoas que passavam pelo lugar, ao ouvir o sobrenome Potter Juliana congelara, ela certamente ouvira certo o sobrenome POTTER! Uma felicidade invadira o peito da menina, ele podia ser um irmão de Tiago, por ele acharia Tiago! Depois de pensamentos assim a garota gelou novamente.

-Meu Deus...-Falou baixinho.

Tudo fazia sentido agora, como a filha de MOlly Weasley estaria na escola? Só tinha uma explicação para isso, ela voltara no tempoa penas fisicamente, isso queria dizer que Harry era filho de Tiago? Juliana começara a desesperar ali, viu a figura de Minerva McGonagall olhando-a.

-Pela terceira vez, quem é você?-Perguntou Minerva rispida.

-Juliana, Juliana Winchell-Completou a garota.

Fora a vez de Hermione gelar o sobrenome Winchell era conhecido dela, mas onde ouvira falar dele?

-Winchell? Esse nome não me é estranho-Disse Minerva- Mas isso não vem ao caso! Vocês não deveriam ter agido assim como trouxas! Como vocês foram capazes de fazer isso?

Juliana levantara a mão direita para falar algo, mas ao ver a mão recolheu-a rapidamente para dentro das vestes, a mão inteira dela estava enrrugada, apenas a mão, ela estava envelhecendo, voltando para como era antes.

-Detenções diárias comigo durante um mês para as duas! Estou realmente decepcionada com vocês!-Disse MInerva.

-Harry, olha.-Disse Rony apontando para um papel caido no chão, um recorte de jornal antigo, bem antigo.

O garoto abaixara e pegou o papel tinha metade de uma foto muito velha, seria realmente um recorte muito estranho, como se tratava de uma foto bruxa, somente as pernas das pessoas presentes se mexiam, mas ao ver o olhar rispido da professora, o rapaz guardou rapidamente o papel no bolso.

-Sua mãe pertenceu a Hogwarts?-Voltou-se Hermione para Juliana.

-Não, ela era trouxa-Respondeu Juliana.

-E seu pai?

-também-Confirmou Juliana.

-Estranho, eu já dei aula para algum Winchell, jurava que era uma garota. bem, vocês estam dispensados, vão dormir.-Disse Minerva saindo da sala.

Juliana tirou os sapatos dos pés e saira correndo para o dormitório na frente de todos, Harry e Rony acompanharam Hermione lentamente.

Aquela noite tinha sido uma noite muito agitada.







-Ela está chorando desde ontem, será que ela está bem?-Perguntara Parvati para Lilá apontando para a cama com o cortinado fechado de Juliana.

-Eu não me importaria se fosse vocês, pessoas como ela choram por qualquer coisa-Disse Hermione entrando no quarto só de toalhas, acabara de tomar um longo banho de banheira para poder ir tomar seu café da manhã.

Parvati e Lilá se entreolharam e nada disseram, Hermione colocava roupa, a porta do quarto abrira novamente, era uma menina loira com vestes vermelhas amarrotadas, ficara parada ali na porta sem nada dizer.

-Posso ajudar você?-Perguntou Parvati

A menina tremia dos pés a cabeça e não falava nada, Parvati pegou as mãos da garota, elas estavam geladas, quase congelando.

-Meu Deus, Lilá me ajuda aqui-Disse parvati pegando o edredom de sua cama e colocando nas costas da menina.

-Oque foi? Oque aconteceu?-Perguntava Hermione.

-Não sei, ela está imovel, não tá falando nada!

Juliana ao ouvir as garotas abriu o cortinado, com os olhos inchados e vermelhos conseguira ver uma imagem meio embaçada da garota, ela gelara ao ver a menina parada ali.

-Ashley!-Gritara Juliana pulando de sua cama-Meu Deus, oque você faz aqui?

-Ju..J...Juuliana-Disse a menina levantando a mão gélida e colocando no rosto da amiga.

-Ash..ash..que saudades-Dissera a menina abraçando a amiga.

Novamente uma onda de arrepio passara por toda a espinha de Juliana, ela dera um grande berro e saira de perto da garota.

-Não é possivel! Você morreu, você não podia estar aqui! Você morreu em 16 de agosto, nosso quarto ano em Hogwarts!-Gritava Juliana.

Parvati, Lilá e Hermione se olharam, como assim a menina morrera no quarto ano? Nenhuma delas se lembravam da menina e muito menos de alguma morte no castelo no quarto ano de alunos a não ser de Cedrico Diggory.

-HUm.. desculpe, mas com ela morreu?-Perguntou Parvati que fora encorajada por Hermione.

-No quarto ano estava tendo uma competição..

-Sim, o torneio tribruxo..

-Não, era uma competição que os alunos faziam, eu disse para ela não ir, todos tinham que mergulhar no lago cinza e trazer um sereiano para a superficie, ou pelo menos tentar trazer. Ashley fora lá e acabara usando o feitiço errado no sereiano, ela morerra afogada depois que o feitço de cola a colou no corpo do sereiano, o aluno que fazia as competições, Dolov, pegara muito tempo de detenção e nunca mais encontraram o corpo de Ash.-Dissia Juliana chorando.

Parvati fora perto de Juliana e a fizera sentar na cama, Lilá e Hermione sairam com Ashley para levava a enfermaria.

Juliana adormeceu ali do lado de Parvati e ficara lá até o outro dia.







O sol batera no rosto de Juliana fazendo-a acordar, estava com o vestido do baile ainda, um frecor de alivio passara por todo o orpo dela, certamente ela sonhara aquilo sobre Ash. Ela levantou-se alegre, trocou de roupa e assoviando descera para o salão comunal.

-To falando, ela não é daqui. Não é!-Disse Hermione para Harry e Rony que estavam sentados de frente a ela.

-Olá juliana-Disse Rony.

-Estavamos falando de mim?

-Não, de bichento-Completou Harry.

-Você está melhor?-Perguntou Hermione sem olhar para a menina.

-Estou, obrigado, tive um pesadelo horrivel, mas já estou melhor-Disse Juliana sentando ao lado de Harry, a mão do garoto estava ali no "Braço" do sofá, se ao menos ela pudesse toca-lo...

-Sua amiga está melhor-Disse Hermione ainda sem olhar.

-Amiga? Que amiga?

-Ashley McVeric, aquela que você disse ter morrido-Completou hermione.

Juliana gelara novamente.

-Onde ela está?-Disse ela se levatando da cadeira e sentindo um pouco de tontura.

-Na enfermaria-Falou Hermione.

-Eu vou lá-Disse Juliana.

Mas antes do segundo passo uma fraqueza pegara todo o seu corpo, ela caira ali, fora segurada por Harry.

Ela olhou a ultima vez para o menino de olhos verdes e desmaiara ali.



-Acha que ela vai ficar bem?-Perguntou Harry para Rony.

-Acho que sim, cara Hermione precisa falar com você, o caso é muito serio.-Falou Rony.

-Deve ser sobre mim, claro-Disse Juliana fraca sorrindo, levantou as mãos e ficou aliviada de ver que as luvas ainda estavam nelas, ninguém precisava ver as marcas de velhice aparecendo novamente.

Harry e Rony sorriram para a menina, logo em seguida deram meia volta, ROny lançou apenas um "voltamos já, enfermeira chata vindo..." e sairam dali.

Madame Pomfrey examinara a garota, mas se recusara a tirar as luvas para ela ver, a enfermeira saiu e Juliana olhou para os lados, na cama ao lado Ashley estava deitada quieta, Juliana apenas tomara o remedio que Pomfrey deixou e deitou-se, dormiu na hora.







-Quarto dia.-Disse a menina do leito ao lado.

Juliana abriu os olhos e viu Ashley sentada comendo grandes porções de comida.

-AHn? Ash?!

-Quarto dia que você voltou.. que delicia que é comer, a mais de quarenta anos que eu não faço isso..-Disse ela mordendo uma coxa de frango.

-Ashley, como assim voltou?

-Winchell inteligenia nunca fora o seu forte não é mesmo? VOcê voltou do passado para o presente Juliana, não, o tempo não passou, não sei exatamente o porque, alias, sei sim, aquele amor doentiu por Tiago, se voltou para o filho dele, Harry, não é mesmo?

-Então ele é filho de Tiago?

-Sim, ele é filho, Evans e Potter se casaram, eu lá do além acompanhei tudo.

-E como é lá?

-Não sei direito, parece que como eu voltei perid certas lembranças de lá.

-Mas como você voltou?

-Ai que está a gravidade das coisas Winchell, se você demorar para voltar para a sua era com a sua forma normal do presente, cada vez mais você vai resgatando gente do passado para o presente olhe eu, sua melhor amiga e confidente de amor, você me falava tudo sobre Tiago lembra? Você tem que voltar para o seu tempo o mais rápido possivel Juliana, olhe suas mãos, estão ficando envelhecidas, ah casos que a pessoa envelhece por inteira, mas enquanto estiver uma parte no presente momento, a pessoa não volta para a sua era.

-Mas como eu faço isso? Como?

-A culpa é dele Winchell, o seu amor por Tiago fez você voltar, você tem duvidas de como ir para a sua casa novamente?

-Você está querendo dizer que eu tenho que deixar de amar ele?

-Isso mesmo Juliana, enquanto você amar harry com o mesmo amor doentiu que tinha por Tiago, você não vai conseguir voltar, nem eu consiguirei, porque eu fico aqui dependendo de você para voltar, acaba logo com isso antes de que você volte o Tiago, por mais tentador que seja isso Juliana, imagine pai e filho disputando por uma mesma mulher!

-MAs ele não me ama!

-Ele te ama sim, desde a primeira vez que te viu! Em que ano Tiago se abaixou por você? 6! Que ano que você voltou e que Harry está? 6! Ele já se apaixonou e não a mais nada oque você possa fazer... mas por tudo que faça Juliana, não fique com ele! Não fique!

-Mas Ash.. eu...

-Eu nada, agora muda de assunto que vem gente ai.

-COmo você sabe que vem vindo gente?

-Anos de experiência do além!

Ashley se calra e volotara a comer como uma desesperada, Juliana apenas olhou para a figura de Hermione chorando na sua frente.

-Parabéns Juliana Winchell, ou devo chama-lá de Sra.Potter? Você conseguiu!-Disse Hermione retirando a aliança do dedo e jogando em cima da cama de Juliana.

Hermione saira correndo da enfermaria chorando, ashley olhara para Juliana de um como se tivesse falando "Eu te avisei".

-Oque eu faço Ash?

-Não sei..

-Como assim não sabe? Você sempre foi minha conselheira de amores!-Falou Juliana.

-Os tempos mudaram Juliana, mas pensando bem tem uma coisa que você possa fazer, encontre Harry, faça ele se decepcionar com você, prove a você mesma que você ama Tiago e não Harry!

Juliana iria fazer isso mesmo, a qualquer momento quando Harry entrara por aquela porta ele falaria a ele. Não demorou muito para que Harry e Rony chegassem a enfermaria.

-Oi-COmprimento Juliana

-Hey Juliana, me apresenta o ruivo gato!-Disse Ashley na cama ao lado.

Harry olhara para Rony e Rony ficara como um pimentão de tão vermelho.

-Ashley, que isso?

-Eu resolvi falar o que eu acho, sabe não tenho muito tempo para falar, uma coisa que eu não tenho mesmo é tempo para falar, quase não falo.. deveria ter optado por virar fantasma.

Juliana ignorou o commentário a amiga e prosseguiu com Harry:

-Eu quero que você me leve la fora, a lua esta cheia, eu quero ver o seu estrelado

Harry concordou com a cabeça, ajudara Juliana a levantar e forame m direção a saida da enfermaria.

-Ash, ele é Rony, ROny Weasley, filho da molly-Disse Juliana antes de atravessar a porta para sair no gramado.

-Nossa, não acredito que a Molly se casou com o Arthur! Que lindos! Eu torcia por eles! Mas que filho gato que elas tiveram hein?! VOcê tem irmãos mais velhos?

-Na verdade.. bem.. tenho o Gui e o Carlinhos.

-A Molly teve tres filhos homens ainda? Nossa ela deve ser a mãe mais feliz do mundo!

-Na verdade somos em sete filhos, eu, Fred, Jorge, Gui, Carlinhos, Percy e Gina.

-QUe lindos!! Sete!-Dissia Ash fazendo Rny não entender mais nada.



-Harry, isso aqui é muito lindo não é memso?-Falou Juliana enquanto sentava no gramado, o garoto sentara ao lado dela.

-Muito..

-Eu preciso te falar uma coisa Harry..

-Eu também preciso, eu preciso falar primeiro, por favor, não sei se terei coragem o suficiente para poder falar depois Ju... eu terminei com Hermione porque.. bem porque eu te..

-Por favor Harry não fale-Disse Juliana

-Porque?

-Porque isso é tudo que meus ouvidos querem ouvir, tudo que faria eu não pensar em nada e ficar com você...

-Seremos felizes..

-Isso não depende só de mim e de você Harry, eu preciso voltar, voltar para o meu lugar..-Disse Juliana.

-Não, você não pode me deixar...-Disse Harry com os olhos marejados.

-Acredite Harry eu também não queria isso-Disse Juliana.

-Então porque faz isso comigo? Você me ama Juliana?

A voz de Ashley ecoara na cabeça da menina "faça ele se decepcionar com você e ainda mostre para você mesmo que na verdade ama Tiago e não ele!"



Hermione entrara na enfermaria com um papel na mão, Ashley ja sabia do que se tratava.

-Rony, pode me deixar sozinha com Hermione por um tempo, por favor?-Disse Ash.

Rony saiu da enfermaria, Hermione olhava seria para a menina.

-Você e Juliana Winchell pertenceram a Hogwarts no ano de 70, Dulov que Juliana disse é o atual comensal de morte preso, eu não sei oque vocês fizeram, só sei que vocês não são daqui!-Disse Hermione.

-Você é uma ótima Bruxa Hermione, peço para que quando nós partimos você ajude Harry a superar, e falo mais uma coisa, fique com Rony, conte oque sente por ele, eu tenho certeza que vocês vão ser felizes para sempre, eu juro.



-Deixa eu segurar a sua mão-Disse Juliana esticando a mão para o garoto que a tocou.

A sensação a levou anos antes em um domingo ensolarado nos gramados com Tiago, ela reabriu os olhos e percebeu que Harry a olhava.

-Obrigada, eu precisava disso antes de partir.

-Isso quer dizer que você não me ama?

-Eu sinto muito Harry...

-Não! Você não sente muito! Para você é`facil falar não é mesmo? Entra em minha vida e a deixa de abeça para baixos e na hora que você bagunça meus sentimentos e tudo mais cai fora, vai embora, não é mesmo?

-Eu amo Potter, Harry, sinto muito não poder te amar por ser apenas parecido e ter o mesmo sobrenome, eu amo seu pai, eu sempre o amei. Sim eu conheci ele. E além de tudo harry, eu te amo, mas te amo como um filho. Muito obrigado pelos momentos maravilhosos.-Disse Juliana pegando nas dua mãos do garoto.

Harry e Juliana começaram a inclinar o rosto para frente, um já podia ouvir a respiração do outro



-Vão voltar para onde?-Perguntou Hermione para Ash.

-Eu voltarei para o além, Juliana para a casa fria e solitária de onde ela nunca devia ter saido pelo amor que tinha em Tiago Potter que acabou se transformando em amor por Harry Potter.

Hermione não sabia oque dizer, tudo que a menina dizia parecia ser verdade, mas não tinha certeza sobre a parte do passado.

-Eu sei, é dificil de acreditar... Não precisa acreditar se quiser... mas quando formos embora você sabera o porque... E quanto ao amor que tem por Rony, por favor não deixe de dizer tudo a ele, ele também te ama, sabia? E olha ele é um gato!-Disse Ash.

Lagrimas escorriam pelo rosto de Hermione agora, a menina sabia que amava ROny, mas como diria isso a ele? Será que ele realmene a amava?

-Rony-Chamou Hermione com a voz fraca, o rapaz veio andando até elas, chegou la e apenas olhou docemente para Hermione.

Hemrione fora até o menino e dera um grande e demorado beijo, após isso ambos sorriram, Hermione novamente começara a falar:

-Eu o queria dizer que te amo-Disse Hermione ainda envolvida pelas lagrímas, Hermione e Rony voltaram a se beijar enquanto Ashley se transformava em uma nevóa prateada e sumira.



Os dois estavam tão pertos, os labios de Juliana e Harry se colaram, em questões de segundos Juliana também se transfomara em uma névoa prateada. O rapaz olhou sem entender enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto. Harry colocara a mão no bolso das vestes e ali achara um pedaço de pergaminho, várias pernas se agitavam no pedaço da foto, virando-a pode ver uma pequena foto e uma nota:

"Formados em 78 - Hogwarts.

NUnca ouve tão grande agitação em uam festa de formandos como essa, disse a srta.Winchell que se formou esse ano; 'Acho que muitas coisas boas ainda vão acontecer para todos nos fora de Hogwarts',disse Tiago Potter, também formando 'Desejamos a todos um bom começo de vida fora de Hogwarts' completou Lilian Evans, considerada por todos os alunos fomandos da grifinória como a melhor aluna de todas.

Na foto Winchell, Potter, Evans, Black, Lupin, Longbottom, Pettigrew"


Harry apenas chorou ali parado lendo aquilo, agora tudo fazia sentido...



Era uma tarde de vento onipresente naquela manha, o sol fraco era escondido pelas belas nuves azuladas. Era exatamente o dia que Juliana mais almejava. Lá estava ela na sacada de sua casa sentada em uma cadera com detalhes a ouro com um cobertor vermelho sobre ela. Colocou docemente a mão sobre os lábios, eles que foram docemente tocados por Harry a pouco tempo, sentiu-se feliz por estar em sua casa novamente, do seu jeito e tudo mais. COnseguira provar para si mesmo que amava Tiago mais que tudo, e conseguira provar também que amava Harry, mas o amava como filho.

-Senhora Winchell, o café está servido- Disse um pequeno elfo que entrou no quarto da senhora e logo em seguida se retirou.

Juliana se retirou e fora embora para a cozinha, mas antes fazendo uma parada no velho album de fotográfias para por uma foto atual, uma foto de 'Juliana e Harry; um encontro maternal'.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.