Capítulo I



Nota da Autora - Eu realmente não sei onde isso vai dar. Á alguns dias eu vi um filme chamado “To Die For” Eu não descobri a tradução do título...), com a Nicole Kidman, e pensei “Eu preciso fazer uma fic!” Essa fic não tem muita coisa a ver com o filme. Só o fato do emprego da garota mudar a vida dela.



Menina Veneno

fanfiction por Crystal Hale






Capítulo I



Em seu escritório, de madeira escura, Draco Malfoy lia os relatórios semanais que o ministro lhe enviava. Trabalhava no ministério da Magia, e o ministro dependia muito dele.

A secretária loira bateu na porta e abriu. Desatou a falar, como sempre, e Draco continuou a leitura. Levantou os olhos.

- O que foi, sra. Bloon?- perguntou áspero.

- Nada. Só queria lhe informar que a senhora Malfoy deseja falar com o senhor. – responde a loira, com um sorriso gentil estampado.

“E precisava ter falado tudo aquilo antes??”- pensou Draco enquanto a secretária fechava a porta da sala.

Terminou de escrever uma carta ao ministro e decidiu ver o que a mulher queria. Caminhou até a lareira e jogou um punhado de pó-de-flú. Enfiou a cabeça nas chamas verdes e observou sua própria casa.

Uma elfa gordinha e atarracada o viu ali e saiu correndo e gritando para a senhora Malfoy. Logo Gina descia as escadas apressada, sacudindo a cabeleira ruiva.

- O que aconteceu, querida?-perguntou Draco ao ver a esposa sentar-se junto á lareira.

- Ah, nada demais. Alexis quer permissão para passar essas duas últimas semanas de férias na casa dos Goyle. Ela disse que a Janice convidou todas as garotas: Raphaela Crabbe, Atina Parkinson e até as irmãs Bulstrode.

- Claro... ela pode ir.- Draco sorriu ao pensar na filha. Tinha 14 anos e era exatamente como o pai. Naturalmente era a líder na turma. Tão bonita que mesmo nova já chamava a atenção dos garotos. Alexis tinha um riso estridente e extremamente característico. Ela tinha uma personalidade forte e marcante, assim como ele próprio. Seus olhos eram cinzentos e frios, os cabelos branco-platinados. Era a perfeita cópia do pai. A garotinha que estava crescendo.

- Ah, ainda bem. Não ia agüenta-la reclamando o dia inteiro dizendo que seria a única a não participar dos eventos sociais fora da escola.- riu-se Gina. Não aprovava muito a personalidade da filha sonserina, mas já se acostumara, porque nenhum dos dois filhos saíra a seu modo. Jack também era Sonserino, do segundo ano. De acordo com Alexis ele era um babaca total, mas em Hogwarts ele também liderava os alunos mais novos. Gina achava que esses dois eram Malfoy’s tão perfeitos quanto o pai.

- Era só isso Gina? – perguntou Draco á mulher.

- Era sim, querido. Tente voltar cedo hoje. Alexis vai hoje mesmo para a casa dos Goyle. Se chegar cedo talvez você ainda possa dar-lhe um beijo. As crianças sentem sua falta, sabia?- respondeu Gina, dando um beijo no marido.

- Vou me esforçar para chegar. Até mais.





Nota da Autora: Calma... o Draco não é sempre assim!!! Logo logo o próximo capítulo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.