Capitulo III



Draco chegara cedo no Ministério. Passara a noite em um hotel, mas não conseguira pregar os olhos. Quase seis horas da manhã, Draco aparatara em casa, apenas para trocar de roupa. Não falou com Gina, que ainda estava dormindo.

Ainda eram sete horas, e seu horário era ás oito. Draco decidiu então ficar em sua sala. Revisou alguns papeis que olhara no dia anterior e já escrevera outro relatório para o Ministro quando ouviu batidas na porta.

Draco pediu para a pessoa entrar, já imaginando que seria a sra. Bloon, sua secretária. Quem entrou foi uma garota de no máximo vinte anos, olhos azuis e cabelos claros. Draco franziu as sombrancelhas.

- Quem é você? – perguntou á garota

- Me desculpe senhor Malfoy. Eu sou Catherine MacGregory, sua nova secretária. A sra Bloon já saiu do cargo, lembra-se? Ela está grávida.

A garota se apresentou e logo em seguida depositou na mesa de Draco os envelopes que haviam chegado. Draco reparou que a menina exalava confiança. “Muito bom“ pensou.

Ela não tinha uma voz irritante como a secretária anterior, e nem falava demais. Ela era educada e não fingia ser, como a sra Bloon fazia. E além de tudo, era bem bonita.







Quando Draco voltou para casa, no final da tarde, Gina estava lá, com cara de poucos amigos. Sentada em sua poltrona habitual, lia um romance que comprara a pouco. Jack fazia os deveres de casa em uma mesa no canto do salão.

- Olá – disse para Gina, dando-lhe um beijo. Acenou para o filho do outro lado do salão, e este retribuiu-lhe sorridente.

- Está mais controlado agora? – perguntou Gina áspera. Draco reparou em como a mulher era bonita. Os cabelos ruivos estavam muito lisos, e caiam delicadamente em seu rosto. Seu rosto tinha uma expressão neutra, como se não estivesse sentindo nada, mas seus olhos a denunciavam: mostravam como ela estava feliz em vê-lo de novo, como ela gostava dele, e o quanto sentira quando ele fora embora na noite anterior. Ela parecia um anjo.

- Depende - Draco sorriu marotamente – estarei se você me der um beijo.

Gina abriu um sorriso. Agora seu rosto combinava com seus olhos. Gina fora feita para ser feliz. Ela não combinava com outro sentimento. Beijou-lhe em seguida. Draco lhe abraçou.

- Você me ama? – perguntou Draco em seu ouvido.

- Amo. Amo muito. – Respondeu Gina, olhando m seus olhos.

Draco sorriu novamente. Piscou marotamente para sua mulher e disse:

-Era tudo o que eu queria ouvir.



Nota da Autora: Gente, eu acho que o Draco está ascilando demais, você não acham? Enfim, eu gosto disso, ele está um tanto confuso. Eu optei por fazer capítulos curtos, embora não tenha muita certeza se está funcionando. Me digam o que acham! Adoro receber os comentários, e queria saber se devo mudar alguma coisa, saber a opinião de vocês!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.