Capítulo 1
Harry Potter voltou para casa cansado após um dia inteiro de trabalho no Departamento de Aurores, no Ministério, onde tem que buscar e impedir o uso de Arte das Trevas, a qual lutou sua adolescência inteira. Harry, com 26 anos, é um dos bruxos mais famosos do mundo mágico.
Casado com Gina Weasley e pai de 3 crianças, Harry pensou que chegaria em casa recebendo abraços e carinhos, mas tudo que recebeu foi um silêncio incomum. Após verificar toda a casa, que tem dois andares, e perceber que estava Harry viu uma carta em cima da mesa de sua cozinha. Com um breve olhar, o rapaz percebeu que a letra é de Gina:
Querido Harry,
Eu e as crianças fomos jantar na casa de minha mãe,hoje é aniversário dela e decidimos fazer uma surpresa pra ela.Não precisa esperar a gente chegar.
De sua esposa,
Gina.
Harry, um pouco magoado por magoado por não ter sido convidado, olhou para o relógio, que acabara de marcar meia-noite, pensou que não valia a pena ir fazer uma visita, não tão cansado como estava. O rapaz decidiu ir dormir, mesmo chatiado com o fato de ocorrer uma festa com uma pessoa com quem se importava tanto e não ter participado. Harry tomou banho, foi para o quarto no andar de cima, colocou o pijama, pôs sua varinha e seu óculos na escrivaninha ao lado da cama e se deitou. Pensando um pouco sobre o por que de não ter sido chamado, ele chegou a conclusão que sua família não queria o atrapalhar no trabalho e logo adormeceu.
Teve um sonho estranho:
Alguém em um corredor corria em direção a uma porta, gritando. Ao abri-la,Harry viu um vulto pulando a janela,com algum objeto em suas mãos,rindo.
Harry acordou assustado, suando, e então teve uma sensação incomoda: Uma sensação de estar sendo observado. Ao perceber que Gina não tinha chegado, o rapaz ergueu um pouco a cabeça para obsevar o quarto iluminado pelo luar, e viu um vulto alto que jazia no canto do quarto. Harry, com cautela, se inclinou para pegar os óculos, e percebeu que sua varinha estava longe de seu alcance, no outro lado da escrivaninha. Após colocar seu óculos redondo,o rapaz olhou para o vulto e enxergou nitidamente a aparência do vulto:Um homem alto pálido, com cabelos longos e louros que escorriam até o ombro; usava vestes formais azúis escuras; uma sombra cobria seu rosto do nariz pra cima, mas Harry percebeu que a pessoa à sua frente sorria,com um ar de satisfação.
- Quem é você? - perguntou Harry cautelosamente, com um pouco de medo em sua voz, mas o homem apenas o encarou e deu um breve aceno com a cabeça na direção da escrivaninha. Ao se virar, com cautela, ainda deitado, na direção da escrivaninha, Harry viu sua varinha rolando em sua direção, como se o lugar em que estava estivesse inclinado. Quando apanho-a, mau se virou e ouviu a voz rouca e alegre do homem.
- Expelliarmus. - proferiu e um clarão vermelho iluminou o quarto por um instante. Harry, com espanto, acompanhou com o olhar sua varinha voar em direção ao homem. Mas,ao invés de apanhar o objeto, ele apenas deu uma desviada e deixou a varinha de Harry cair no chão. - Petrificus Totalus!
O corpo de Harry se imobilizou. O que estava acontecendo? Por que estava o atacando? Essas perguntas não paravam de passar pela sua cabeça. Se quisesse mata-lo já teria feito há muito tempo,enquanto estava dormindo.
O homem se aproximou e a claridade da janela iluminou seu rosto. Por um momento, Harry pensou que era Draco Malfoy, mas olhou direito e mudou de ideia. O homem a sua frente tinha feições finas, olhos azúis claros e um olhar astuto olhando Harry com interesse. Então murmurou algo que Harry não conseguiu identificar.
O quarto sumiu
Harry se viu em um lugar branco, vazio, infinito. O homem estava a sua frente. Harry tentou se movimentar mas conseguiu apenas mover brevemente sua cabeça. Então, como uma névoa ao redor do dois, começou a se projetar no ar flashes da vida de Harry:Desde um clarão verde até o seu casamento com Gina. O homem louro olha tudo atentamente com um olhar interessadímo, como uma criança que vai pela primeira vez a um parque de diversão. Os 6 anos de Harry em Hogwarts apareceu rapidamente mas, curiosamente, parecia que o homem à sua frente estava entendendo tudo.
Não entendendo o por que de tudo aquilo, Harry irritou-se e, com dificuldade, tentou fechar sua mente. Por um momento, as lembranças de Harry que se projetava na nevoa começou a desaparecer. Então, Harry percebeu que o homem pôs as mãos na cabeça. Então, aonde jazia sua lembranças, começou a aparecer cenas desconhecidas: Um rapaz de mais ou menos 17 anos, que tinha cabelos longos acajus que escorriam até os ombros e usava óculos de meia-lua, conversava animadamente com um outro rapaz, que Harry reconheceu como o que estava à sua frente.
Olhando bem o homem de cabelos acajus, Harry o reconheceu: Era Dumbledore mais jovem.
Então, com um barulho extremo,tudo escureceu e Harry se viu de volta em seu quarto.O rapaz, surpreso, viu Gina, com um olhar sério, na porta do quarto apontando a varinha para a janela escancarada. Harry tentou se mover e conseguiu, Gina foi ao seu encontro.
- Você esta bem? - Perguntou preocupada e Harry concordou a cabeça
Com um turbilhão de informação que informação que invadia sua cabeça,Harry percebeu quem era o homem.
- Gina – começou – acho que temos um problema,um grande problema.
Comentários (1)
Continua estou a gostar espero pelo próximo capítulo
2016-08-11