*Draco em ação*
N.A.:Oi, gente, este primeiro capítulo vai ser pequeno mais os outros vão ser maiores eu prometo Ok? Vamos lá..
-Sabe Weasley..acho que todos esses dias de detenção comigo,estão fazendo com que você sinta um pouco de atração por mim..-Draco olhava para Gina,com um sorrisinho sínico no rosto.
-Ah, me poupe Malfoy!Pelas barbas de Merlim!Você acha que eu perderia meu tempo com você?-Gina não olhou para o garoto.Continuou limpando os objetos da mesa do professor Flitwick.
-comigo você não perderia tempo!Até para você que perde seu tempo desde que nasceu, comigo seria diferente..prometo que vai ser..-Ele deu um passo pra frente em direção da garota.
-Ah, falou errado!Quem não deveria existir é você!E mais: se eu me sentisse atraída por você, seria perda de tempo sim!Só uma otária como a Parkinson gostaria de você!!-Gina exitou mas continuou no mesmo tom de voz
-Nossa Weasley, como você sabe ofender!Acho que vou chorar...-Ele se aproximou mais dela
-Cala a boca seu nojento!-Ela finalmente virou-se para Draco, jogando seu paninho no chão.Estavam a menos de meio metro de distância-Você só abre a boca para..AH! EU NÃO VOU PERDER O MEU TEMPO COM UM IMBECIL!!-Ela ia sair da sala, mas Malfoy a segurou pelo braço:
-Calma Weasley!!-ele disse num fio de voz-Não precisa se descontrolar quando me vê!!-Ele aproximou seu corpo do dela de forma que os dois sabiam o calor que cada um sentia no momento-Eu sei que gosta de mim mas..precisa se controlar..
Gina corou fervosamente quando Malfoy chegou tão perto dela que seus narizes se encostaram.
-Tá vendo Weasley,como você tem desejo por mim?-Ele cochichou para a garota.
Gina não conseguiu falar nada.Estava muda.Mesmo que tentasse sua voz não sairia.
-Te vejo amanhã...Weasley!!-Ele desgrudou da garota
Ela não se mexeu.Permaneceu imóvel.
-Já falei..Weasley..Até..amanhã!!-Draco disse calmamente.Após dize-lo,pegou sua mochila e saiu da sala deixando uma Gina estátua pra trás.
Malfoy saiu pelo corredor ainda orgulhoso.
“Falta só mais um pouco para ter a Weasleyzinha só pra mim..”
Ele abriu um sorriso no rosto que durou pelo menos 3 segundos: “Mas o que é isso Draco?Um Malfoy desejando uma Weasley?Cai na real idiota! Ela nunca se interessaria por você!”
Ele se sentiu desgostoso ao lembrar das palavras de Gina:
“Cala a boca seu nojento!” “Só uma otária como a Parkinson gostaria de você!”
Uma voz saia de dentro de si e ecoava no seu cérebro:
“Draco ela tem razão.Você não presta nem para conquistar uma garota!Ah, mas o Santo Potter, sim!É dele que ela gosta!É com ele que ela passa as horas pensan..”
-Malfoy?-uma voz grossa soou de longe
-Ãhm?-Draco ainda estava boiando nos pensamentos
-Malfoy, o que faz no corredor a essa hora?-A voz foi reconhecida:Snape.
-Ah, professor..estou voltando da sala do professor Flitwick.Estava acompanhando Weasley numa detenção.-as palavras saíram da boca de Draco
-ah sim..acho melhor você se apressar pois McGonagall provavelmente está rondando por aí!-ele saiu arrastando sua capa negra pelo imundo chão
-Sim...professor..-Malfoy saiu pelo corredor escuro.Caminhou em silêncio 2 minutos.Quando iria virar o corredor em direção ao salão comunal da Sonserina, um vulto apareceu na sua frente.
Estava em pé observando Draco.O silêncio predominava.
N.A.:Espero que tenham gostado.Essa é minha terceira fanfic.Gostaria que vocês comentassem, me dizendo se devo continuar ou não..Valew!!
By Alicia Spinnet
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!