Contato
Eu fui para aula na terça-feira passada, era umas 15:30.. cheguei cedo para a aula de Runas. É a única matéria que faço que não tenho nenhum conhecido. Havia mandado uma coruja para Tiago mais cedo, tentando algum contato, perguntando se ele iria para aula. Assim que sentei no degrau da escada da sala, uma coruja pousou ao meu lado com um bilhete no bico. Era dele.
**Leia com essa música: https://www.youtube.com/watch?v=OSZCFFpix2g**
"Não vou para aula. Estou pensando em desistir de tudo".
Eu fiquei branca.
De repente, apareceu no pergaminho:
"O que te motiva acordar de manhã?"
Ele estava depressivo. Achei até que estava pensando em se matar. Tirei uma pena e tinta da mochila e comecei a escrever naquele pergaminho. Conversamos por mais de uma hora de forma escrita. Tentei de todas as formas possíveis a mostrar que o mundo tinha coisas boas também. Ele pareceu ficar melhor, mas me deixou muito preocupada.
"Minha aula vai começar." - escrevi.
"Ok, boa aula". ele respondeu.
Runas é ótimo mas metade da minha cabeça permanecia com ele.
Ao sair da aula, escrevi para ele. Tinha combinado com as minhas colegas de jantarmos às 19:30, e ainda eram 18:40, então teríamos um longo tempo. Numa certa altura, ele parecia até estar mais animado.
"Não me leve a mal, mas gostaria de lhe dizer que acho você interessante." - ele escreveu.
Meu coração disparou. Ai meu Merlin...
"Interessante é essa sua coruja que virou minha sombra". - escrevi para quebrar o clima.
" Eu sei que você é muito ocupada, mas...será que poderíamos sair uma hora dessas?" - apareceu no pergaminho.
Como você vai dizer que não? Eu disse. Não tive coragem de aceitar. Seria tudo de bom, tudo o que eu queria, mas não tinha coragem. O problema é que não confio nele cem por cento, não sei se tudo isso era uma jogada para me convidar para sair ou o quê...
As frases seguintes foram as mais variadas. Ele escreveu que se sentia bem em falar comigo e que uma coisa que ele queria fazer era ver as estrelas comigo, sentar em algum dos pátios para admirarmos a noite.
eu suspirei fundo. Pena que não posso dizer que minha família não o aceitaria. Ainda mais, morreria de vergonha por apresentar um namorado.
Acabei não fazendo o tema de casa naquela noite, viciada no pergaminho mágico. Continuamos conversando, até que o convenci de ir para a aula no dia seguinte.
Lá estava ele, sentado ao meu lado. Meu coração estava tão feliz...Ele até me devolveu algumas anotações que havia emprestado. O problema foram as notícias seguintes. Ele disse que estava pensando em deixar Hogwarts.Então, essa era a minha nova missão, convencê-lo a ficar, mas o imortante é que ele estava ali naquele momento. No final da aula, ele acabou me irritando tanto com suas brincadeiras, que meu coração só agradeceu a Merlin pelo velho Tiago estar de volta.
Ele me disse que ficará só até o fim do ano... Se você, que está lendo aí do outro lado da tela, quiser me deixar uma dica, por favor, me ajude.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!