Missão animar Malfoys on! (Par



-Blasio,me deixa sair daqui...-Draco disse rosnando para o amigo. Esse,continuou firme onde estava e disse:
-Você tem que ouvir o que ela tem a dizer. Não é o que...
-Não é o que parece?-Draco o interrompeu-Bom,me parece-ele disse se virando para Rose,que o olhava confiante.-Que vocês dois me trouxeram aqui para eu ouvir novamente as coisas maravilhosas que essa Weasley falou de mim. Não obrigado,não estou a fim de ouvir como fui um péssimo pai para Scorpius,nem como ele ou qualquer um de vocês me odeia.-Rose continuava com um olhar seguro,mesmo que soubesse que deveria se sentir culpada,não sentia,por que um dia,Draco havia humilhado seus pais como ela havia feito com eles.
Bom,mas tudo tem um limite.
"Lá vai a bomba"ela pensou.
-É o seguinte,você está destruído,-Draco olhou surpreso para ela,ele não havia dito isso a ninguém. Como ela poderia saber?-Você acreditou em cada palavra que eu tinha te dito,acreditou que tudo o que você havia causado na vida Scorpius foi sofrimento,que ele nunca se orgulhou de quem era filho,de que você jamais deixou de ser o monstro que seu pai lhe forçou a ser.-a cada palavra dela os olhos de Draco ficavam cada vez maiores. Isso foi exatamente tudo o que já havia passado pela cabeça dele. Ela,notando a óbvia surpresa dele continuou-Como eu sei de tudo isso? Bom,um dia,você irá me contar tudo. Na época em que você notou o quanto ele queria e pertencia a Grifinoria,você disse para nós cinco nos mantermos juntos,para eu nos mantermos juntos.-Agora,parte da confiança antes presente na voz de Rose havia desaparecido,dando espaço a um fraco tom de culpa-No dia em que eu te disse tudo aquilo,foi para protejer Alvo,você o havia machucado,então nós decidimos machucá-lo também,Scorpius concordou no momento. E eu estava tão brava por você não ser quem era na minha infância,e que fosse verdade tudo o que meus país já tinham me dito que eu usei esse ponto fraco seu. Seu medo de ser tão horrível quanto seu pai foi pra você um dia.-Draco estava em silêncio,ouvido cada palavra de Rose,a garota finalmente despertara seu interesse. O que aumentou ainda mais quando a garota soltou um susurro,que ele com certo esforço conseguiu ouvir-Era tudo mentira. Cada palavra.
Ela se esqueceu do trato com Dumbledore,de tudo. Ela só não queria mais ver uma expressão triste no rosto de Scorpius nunca mais.
Já Draco e Blás estavam estáticos. Era isso que a vida de Draco o reservava? Felicidade? Família? Tudo o que eles dois sempre quiseram? E Blasio? Também teria isso na vida dele?
Eles não sabiam a resposta.
Mas Rose sim. Ela sabia que eles teriam tudo o que sempre quiseram. Paz.
-O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO!?-ela gritou para Draco,sorrindo-VAMOS!-ela disse o pegando pela mão e o arrastando para fora,seguida por Blásio.
-Aonde?-ele perguntou confuso.
-Você vai falar com Scorpius.-não foi Rose,mas sim Blásio quem o respondeu.
Draco deu sorriso e então se deixou levar pela ruiva.
+++
-QUE DROGA! ME DEIXA SAIR!!!
Scorpius tentava pela milionésima vez pedir ajuda. Até agora,nada funcionou.
De repente,ele ouviu a voz de Rose:
-Gente,destranca essa droga! Eu quero falar com ele.
Logo em seguida,a porta foi aberta e Rose entrou. Scorpius foi rapidamente abraçá-la dizendo:
-Aleluia! Valeu mesmo! Esses loucos me prenderam aqui e...
-Eu sei-ela disse formatando um sorriso-Eu que planejei tudo,só não esperava que eles te trancarem em um armário de vassouras...
-Espara... O que... Rose,o que diabos você fez dessa vez?-ele disse à olhando desconfiado.
-Só me agradeça depois.-ela disse piscando para ele. E em seguida saindo,ele ia segui-la mas antes que desse se quer um passo,outra pessoa bloqueou a porta e em seguida entrou lá.
Draco.
+++
Assim que Draco entrou na sala e eles fecharam a porta,Blasio foi para o salão comunal de sua casa e os deixou lá no corredor.
Rose se virou sorridente para os amigos.
-Adeus culpa! Essa foi a única vez que já tive e pretendo que seja a última também!-ela disse fazendo os primos rirem.
-Foi realmente estranho ver você fazendo planos para ajudar alguém e não para fazê-lo mijar nas calças...-disse Thiago.
-Nem se acostume,ajudar os outros é emocional demais para mim-ela disse sorrindo para ele.
-Ah! Fala sério! E eu que estava tão animado para ouvir seu plano de revolução em pro da paz mundial!-disse Fred,fazendo todo riem.
Eles estavam só esperando seu amigo é o pai dele saírem da sala e tudo voltaria ao normal.
Foi aí que os infelizes chegaram.
-Vocês tem 30 segundos para explicar antes que agente derrube essa porta.
"Ah! Caramba né gente! Só por que são nossos pais não quer dizer que vocês tem que REALMENTE estragar tudo de bom que fazemos na vida!"
Obviamente,Fred,George,Harry,Gina,Ron e Hermione obviamente não estavam com paciência para ouvir esse tipo de coisa,ainda mais por que nunca ouviriam até que chegasse o dia.
-Oe! Então... Agente até explica tudo... Mas,bem longe daqui!-disse Thiago tentando enrolá-los, logo depois,Fred II logo veio ajudá-lo.
"Esses dois idiotas... Sempre tentam-e conseguem-quebrar a cara" pensava Alvo,prestes a impedir os dois.
-AGENTE NÃO VAI SAIR DAQUI ATÉ VOCÊS SE EXPLICAREM!-Hermione estava tanto chocada quanto com raiva por vê-los lá. E ela sempre tentava evitar conversar muito com eles,não queria piorar as coisas mais ainda.
Rose,por aparentemente ser tão tapada quanto Fred II e Thiago. Começou:
-Querida,maravilhosa e incrível Hermione Jane Granger.-ela disse abraçando a mãe,embora elas duas tivessem uma grande diferença de altura. O que fez com que todos a olhassem como se fosse louca,menos seus amigos,eles sabiam que essas loucuras não poderiam ser mais dignas de Rose Weasley-Vamos lá para o salão comunal,eu conto tudo para vocês,só... MANTENHA ESSES IDIOTAS LONGE DESSE MALDITO ARMÁRIO!-ela disse quando os garotos começaram a se aproximar.
E,como se em um passe de mágica,Draco e Scorpius escolheram a pior hora possível para sair de lá.
Assim que os outros seis,que já estavam estranhando muito,agora estavam surtando de vez:
-EU NUNCA ACHEI QUE DIRIA ISSO,MAS EU ENCONTREI GENTE QUE CONSEGUE SER MAIS IRRESPONSÁVEL QUE ESSES DOIS!-Gina disse apontando para os gêmeos ao ver a cena que acontecia: Harry e Ron prestes a matar seus próprios filhos por ajudarem um Malfoy,esses brigavam dizendo que eram AMIGOS de um Malfoy,que pro sinal estavam os defendendo também. Rose tentando explicar a Hermione tudo,como se devesse isso a ela e Fred,George e... Fred II brigando também. Mas esses por que eles queriam uma explicação por todos estarem "confraternizando com o inimigo" e Fred II rebatendo que esses inimigos eram importantes para Scorpius,já quando eles ouviram esse comentário sobre eles,não só os gêmeos,mas também o do que seria aparentemente sua "terceira cópia" a olharam.
-MEU DEUS! AINDA NÃO NOTOU QUE SOMO ATÉ PIOR QUE ELES?!-retrucou Fred II,chamando a atenção de todos-Sim,somos pior que qualquer um aqui. Por que? Porque nós somos idiotas o suficientes para magoar nosso amigo-ele disse olhando para Scorpius e ao mesmo tempo pedindo desculpas a ele com os olhos-E mais ainda porque vamos até a lua se for preciso para fazê-lo se sentir melhor.-ele disse fazendo o loiro sorrir. Logo em seguida,ele notou que Rose estava vindo abraçar Scorpius,pedindo pela décima terceira vez só nessa semana,desculpas.
Harry e os outros estavam ainda mais confusos,mas sabiam que o que quer que houvesse acontecido,havia sido pelos amigos deles é não por Draco.
-Vocês sabem que agente nunca vai poder explicar né?-Rose disse se virando para Hermione,essa assentiu,sorrindo para a ruiva.
Rose,Thiago,Scorpius,Alvo e Fred II voltaram para seus respectivos dormitórios antes dos outros,junto com eles Draco também já havia ido embora. Deixando os outros seis ainda lá. Quando eles saíram,eles pereceram retornar à realidade,jamais poderiam saber de tudo. Não até que Voldemort estivesse morto e eles pudessem ter isso.
Todos estavam voltando para o salão comunal quando Hermione ouviu Rony sussurrar em seu ouvido:
-Ela tem o seu cabelo... E a sua personalidade...
Hermione ficou vermelha e respondeu:
-Bom,ela tem o jeito Weasley.-ela disse fazendo ele ficar vermelho.-E a cor dos cabelos também.
De repente,eles ouviram um grito vindo mais ao fundo:
-Pois é Hermione.-era George,que veio e a abraçou por trás- Parece que nossa filha será realmente linda-ele lhe deu uma piscadela enquanto ela estava morrendo de rir.
Ela se quer notou o olhar mortal que Ron lançou a George.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    O olhar mortal do Rony deve ter sido muito mortal!!! Ansiosa pro próximo cap  

    2015-09-30
  • Luiza Snape

    O olhar mortal do Rony deve ter sido muito mortal!!! Ansiosa pro próximo cap  

    2015-09-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.