Filme



POV Sirius Black


            Acabamos de entrar na semana do Natal e eu cumpri o que prometi a Lene, fiquei no colégio com ela. A neve estava pior do que antes, mas ainda bem que nos dormitórios tem aquecedor.


            Eu e a Lene combinamos de assistir filme, comer pipoca e bater papo no quarto dela, porque com esse frio não da pra fazer nada além disso. Eu fui até o seu quarto com o filme, brigadeiro e um cobertor pra atravessar o corredor vazio até lá.


            Nessa época do ano todo mundo volta pra casa e eu não duvido nada que só tenha eu e a Lene por aqui. Eu estava de calça de moletom, camiseta, meia e chinelo. E não, não é horrível, porque eu sou Sirius Black e tudo fica lindo em mim, até meia e chinelo.


            Chegando à porta dela eu bati e ela abriu rapidamente. Olhei-a de cima a baixo, ela vestia um shorts minúsculo de moletom, uma camiseta apertada e estava descalça. Não faz isso comigo não Lenezita, assim eu não me aguento.


            - Entra logo Sirius – ela falou, me despertando dos meus devaneios.


            - Tá muito frio lá fora – eu disse, entrando.


            - Então tem uma explicação pra esse chinelo com meia? – ela riu.


            - Tonta – eu joguei os chinelos num canto – tá bom assim?


            - Melhor. Agora me da esse filme – ela pegou da minha mão – Terror? Eu odeio terror Sirius.


            - Por quê? Eu amo terror – peguei minha coberta e joguei na cama dela.


            - Eu tenho medo, depois não durmo a noite, ainda mais com essa escola vazia.


            - Ai coitadinha – fui até ela e baguncei seu cabelo – Relaxa, eu te protejo do bicho papão.


            Ela me mostrou a língua e foi colocar o filme.


- Além do mais olha o que eu trouxe – balancei o pote de brigadeiro.


Ela olhou para o pote e abriu um sorriso. Pulou em cima de mim, me derrubando na cama.


- Não acredito que você trouxe brigadeiro, eu aaaaamo brigadeiro Sirius – ela tirou o pote da minha mão e sentou na cama – Como você conseguiu?


- Tenho meus contatos na cozinha – eu disse, piscando pra ela.


Ajeitei-me na cama e bati no colchão, fazendo sinal pra ela deitar do meu lado. Ela engatinhou até mim e pegou o controle remoto no criado mudo.


- Me passa a pipoca? – ela pediu.


Eu peguei os dois grandes potes de pipoca do criado mudo do meu lado e passei um pra ela. Peguei meu cobertor e passei por cima da gente e ela apertou o play e iniciou o filme.


A melhor decisão da minha vida foi trazer filme de terror, sério. Ela ficou agarrada em mim o filme todo e quando tinha alguma cena de susto ela enterrava o rosto no meu peito. Tem coisa melhor que isso?


A pipoca acabou rapidinho e o brigadeiro mais rápido ainda. Depois que o filme terminou a gente começou a fazer uma guerra de travesseiros e claro, I WIN BITCHES. Sou um babaca mesmo, mas eu gosto de ganhar, fazer o que.


Quando deram nove horas da noite começou a nevar, mas nevar loucamente. Ficou mais frio e o aquecedor não tava mais dando conta.


- Vamos ver outro filme? – eu perguntei.


- Vamos, mas dessa vez eu escolho - ela abriu uma caixa no canto do quarto e pegou um filme – Comédia-romântica.


Fiz uma careta e ela deu risada. Colocou o dvd e deitou junto comigo de novo. Eu cobri nós dois e assistimos o filme. Confesso que não prestei muita atenção, porque ela se aconchegou em mim e eu só conseguia admirar ela.


Agora que eu sei que to apaixonado eu preciso conquistar ela, preciso de um plano. E com certeza essas duas semanas sozinhos vão ajudar bastante. Não faço aquele tipo que quando descobre que gosta de alguém sai por ai pegando todas pra esquecer. Eu não quero esquecer, porque a Lene vale a pena.


Quando vi que o filme tinha acabado eu despertei dos meus pensamentos e olhei pra ela. Lene dormia com a cabeça no meu peito, com a perna enroscada na minha e o braço na minha cintura.


Retiro o que eu disse, existe coisa melhor sim, ISSO. Marlene Mckinnon está dormindo toda enroscada em mim, melhor que isso só dois disso, ou outro beijo dela. Coloquei minha mão na sua coxa e acariciei de leve, depois peguei no sono também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.