Ano 1992
(N/A): (Carta de Hermione retirada do Livro)
(...)
– Errol! – Exclamou Rony, recolhendo a coruja inerte da mão de Percy e extraindo uma carta que ela trazia presa sob a asa. Virou para Harry e continuou – Finalmente chegou a resposta de Hermione. Escrevi a ela avisando que íamos tentar salvar você dos Dursley.
Ele levou Errol até um poleiro na porta dos fundos e tentou fazê-lo encarrapitar-se, mas a coruja tornou a desmoronar, por isso Rony a deitou na tábua de escorrer, resmungando “Patético”. Em seguida ele abriu a carta de Mione e leu-a em voz alta.
“Queridos Rony, e Harry se estiver aí.
Espero que tenha corrido tudo bem, que Harry esteja bem e que você não tenha feito nada ilegal para tirá-lo de lá, Rony, porque isso criaria problemas para o Harry também. Tenho estado realmente preocupada e, se Harry estiver bem, por favor me dizer logo, mas talvez seja melhor usar outra coruja, porque acho que mais uma entrega talvez mate essa aí.
Estou muito ocupada, estudando, é claro...
– Como é que pode! – Exclamou Rony horrorizado – Estamos de férias!
... e vamos a Londres na próxima quarta-feira comprar os livros novos. Por que não nos encontramos no Beco Diagonal?
Mande notícias do que está acontecendo assim que puder,
Afetuosamente,
Mione. ”
– Bom, isso se encaixa perfeitamente... – Porém Rony não estava prestando atenção no que sua mãe estava falando, tinha virado a carta de Hermione e notou que tinha algo mais escrito no papel.
“PS: Sinceramente foi até bom que sua carta não tenha se estendido. Eu também tive que escrever uma bem pequena apenas para saber se o Harry estava bem e para convida-los ao Beco Diagonal. Escrevi essa carta correndo porque tenho que ir para o aeroporto agora, porque meu avião sai daqui 5 horas e temos que chegar mais cedo. Conversamos sobre as férias pessoalmente no Beco, se não der para mandar uma resposta dessa carta, tudo bem. Melhor darmos um descanso para a sua coruja...”
Ronald não podia estar mais feliz! “Ela me liberou do serviço de escrever cartas! Na verdade, ela liberou o Errol, mas dá na mesma... ”. No entanto, ele já estava se acostumando a escrever cartas, por mais cansativo que fosse se comunicar com a Hermione durante as férias havia sido bem divertido. Ele voltou a si quando percebeu que ele, seus irmãos e Harry iam jogar quadribol naquela tarde.
Por algum motivo ele já estava contando os dias para fazer a compra dos livros escolares.
(N/A): Gente, esse capitulo foi literalmente baseado no livro, tanto que eu retirei quase todas as partes do livro, exceto o final. Eu tive que fazer isso, se não eles iam ficar mandando carta para sempre. Achei legal inclui-lo também, justamente por essa carta da Hermione aparecer. Foi daí que eu tirei a ideia do primeiro capitulo, onde eles combinam de se corresponder.
Espero que vocês tenham gostado, prometo postar o próximo capitulo em breve. Já aviso vocês, que a maioria dos capítulos terão partes escritas igualmente dos livros com algumas mudanças. Mas isso vai diminuindo quando os livros forem chegando mais pro final. Por exemplo, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Rony e Hermione passam muitos momentos com o Harry longe e sem ninguém para descreve-los, hehehe.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!