Tribulações



Hermione

Um homem alto e pálido se aproxima de mim. Meus joelhos ardendo ao contato com o pedregoso solo. Ela toca meu rosto e o levanta pelo queixo e então sinto o terror me tomar de vez. O homem a minha frente não tem de fato um rosto humano. Seus olhos vermelhos brilham vorazmente e no lugar de um nariz ele possui duas fendas que assustadoramente lembram uma cobra.


-A namoradinha do Potter enfim em minhas mãos. – Sua voz soa como um terrível assovio. – a ultima do imbatível trio foi derrotada.


Potter! O nome ecoa em minha mente e me enche com mais várias duvidas. Atrevo-me a olhar ao redor e vejo que em nossa volta homens encapuzados formam um circulo e aparentemente se deliciam com a cena à frente.


-Tragam o garoto! – O homem pálido ordena e um dos encapuzados se retira do cômodo. – Permitamos que ele veja a amada.


Sinto minha cabeça latejar, e abaixo a cabeça, faço um grande esforço para não lacrimejar os olhos, algo me diz que qualquer expressão de dor neste lugar pode significar algo terrível. O nome Potter ainda resvala em minha mente e se confunde com o terror que sinto. Não entendo com vim parar neste lugar. Não conheço este ser a minha frente, porém, aparentemente, ele me conhece muito bem.


-Mione. – Ouço um Grito terrível e logo levanto os olhos e não posso acreditar no que vejo.


É ele! Harry Potter. Sendo puxado pelo encapuzado que havia se retirado da sala. Potter está muito mais magro que o habitual, seu cabelo esta muito mais baixo do que eu já havia visto e de fato a única coisa reconhecível nele são seus profundos olhos verdes.


O homem o jogo de joelhos a minha frente e ele logo segura meu rosto com as duas mãos. Lágrimas rolam livremente pelo seu marcado rosto. E antes que eu possa prever, ele esta me beijando e eu o correspondo. Os homens a nossa volta estão gargalhando alto e Harry continua a me beija. E de repente não é mais a mim que ele beija é à outra Hermione. E minha cabeça está doendo outra vez. E alguém está me balançando pelos braços.


-Granger! Granger!


Abro meus olhos lentamente. Potter está me segurando pelos braços e antes que ele possa prever eu estou lhe beijando.


Harry


Olho no relógio da parede mais uma vez. Já fazem mais de três horas que a Granger está desmaiada, de acordo com Madame Pomfrey é devido ao remédio que ela teve que tomar.


Não consigo sair do lado dela desde que a trouxe para a enfermaria, talvez devido ao sentimento de culpa. Até porque fui eu quem a estressei e procurei briga com ela hoje mais cedo. Eu foco meu olhar em seu rosto e surpreendentemente me vejo a admirando. Ela parece muito mais bonita sem aquela careta que sempre faz a me ver.


Estou to distraído a observado que demoro um pouco para perceber que seu corpo está tremendo. Aproximo minha mão de seu rosto e sinto que ela está suando frio.


-Madame Pomfrey. – Eu grito, mas ninguém me responde.


Levanto-me e começo a balançar pelos braços na esperança de que ela desperte e de repente ela abre o olhos e me encara confusa e alguns segundos depois seus lábios estão sobre os meus.


Hermione


Ei, você está beijando o Potter! – Ouço uma voz gritar em minha mente.


Afasto-me rapidamente e empurro Harry para longe de mim. Minha cabeça ainda está dando voltas. A poucos minutos eu não estava de joelho em frente a um esquisito homem pálido, cuja a feição lembrava um cobra?


-Potter! Seu safado. – Eu ralho com ele porque isso é o mais próximo do normal que posso chegar no momento. – Como ousa me beijar a força.


-Han? – Ele exclama indignado e me olha com raiva, porém, eu poderia jurar que até então ele estava me olhando com cara de bobo apaixonado. – Quem beijou quem aqui? Foi você que acordou toda esquisita e me roubou um beijo.


-Ambos sabemos que eu jamais faria isso. – Respondo, e embora eu saiba fiz, preciso manter minha dignidade. – Você que é um tarado. E alias o que eu estou fazendo na enfermaria?


-Você desmaiou e eu te trouxe para cá.


Vejo essas imagens passaram por minha mente em um flash e em um segundo me recordo de tudo. De fato lembro-me de ter sentido minha cabeça doer muito enquanto brigava com o Potter.


-Por sua culpa! .- Grito e me levanto da cama. – Era esse seu plano desde o inicio? E fazer desmaiar para depois me roubar um beijo.


-Você só pode estar maluco.  –Ele retruca.


-Srta. Granger! Que bom que acordou. – Antes que eu pudesse responder ao Potte, vejo madame Pomfrey entrar na enfermaria. – Vejo que já está boa. Está até discutindo com seu namorado.


Não por qual motivo, mas essa frase me desconserta muito, tanto que nem consigo formular qualquer resposta, apenas fico observando madame pomfrey continuando a abrir e a fechar a boca e Potter sorrindo desdenhosamente.

----------------------------------------------------------------------
Hey Pessoal! Me desculpem pela demora, mas meu computador velho estragou de vez e eu só consegui comprar outra nessa semana. Espero que gostem do capítulo!

Bethany Jane Potter:  Obrigado pelo comentário! Espero que goste desse capítulo tambem e não esqueça de comentar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bethany Jane Potter

    kkkkkk ri muito..a Hermione chamando o Harry de tarado kkk.Mais um otimo capitulo!Ta desculpada rsrs.bjs.Esperando proximo capitulo!

    2015-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.