Quem sou eu ?!
Resumo: Você já pensou se o Sirius tivesse uma irmã??? Será que ela conseguiria deter a morte do Tiago e da Lily???? Essa é minha fic espero que vcs gostem!!!!!!
Quem sou eu?
Maria Emília F. Honorato conversava animadamente com suas amigas: Fernanda Stolf e Carolina Zotin. Elas eram amigas há mais o menos um ano e dois meses, e se conheciam bem, Mila era do tipo de lua, que muda de humor constantemente ás vezes até assustando as amigas,a mais desligada a Fefa e a mais feliz era a Lol, elas se davam muito bem, mas algumas vezes discutiam um pouco, quem arcava com as conseqüências era a Fefa, pois como a Mila e a Lol eram muito orgulhosas e não pediam desculpas quando achavam que estavam certas era a Fefa quem tinha que faze-las pedir desculpas.
A tarde estava muito boa, elas estavam na escola, no reforço de português combinando a noite em que elas iriam ver filme na casa da Mila, mas como tudo que é bom acaba rápido a professora logo percebeu que elas estavam conversando e disse :
-Para fora as três!!!! – disse em tom de quem ordena alguma coisa.
-Mas por quê?! Nós não estávamos fazendo nada de errado – Fefa falou como que implorando antes que a Mila explodisse de raiva como sempre, ela era muito explosiva.
-Sem mais nem menos, eu tinha avisado... – mas foi interrompida por Mila que já não estava agüentando mais.
- ótimo, então tchau professora e bom proveito dessa sua aula medíocre !!! – disse Mila com raiva e puxando as garotas para fora, deixando uma professora furiosa para trás, mas antes que a professora pudesse mandar elas para diretoria elas já estavam correndo.
As garotas muito espertas correram o mais rápido possível e já estavam na frente do portão quando sentiram uma mão muito forte as puxando para o lado e logo em seguida elas se encontravam em um lugar muito grande, parecia uma mansão, a parede era branca e tinha uma lareira, na frente dela haviam três sofás pretos com uma mesinha de centro no meio, que constatavam muito bem com o branco da parede, na parede haviam vários quadros que se moviam sozinhos e na parede do fundo desta sala havia uma linda lareira e em cima dela havia um quadro com um homem muito bonito com cabelos negros que iam até os ombros, pele clara e olhos extremamente azuis, o rosto era severo e ao mesmo tempo tranqüilo, ele tinha cara de um homem cínico e mau. As garotas estavam admiradas com tudo que tinha acontecido até que outro sentimento tomou conta delas: Fefa estava branca de pavor, mas a Lol e a Mila não estavam nem um pouco apavoradas, pois elas conheciam uma historia que os quadros de mexiam e as pessoas eram levadas de um lugar para o outro do nada: Harry Potter.
Mila foi a primeira a se pronunciar, e sabendo que a Fefa não conhecia a historia e também não estava em condições de pensar ela falou para Lol:
- Lol se ta pensando o mesmo que eu?! – perguntou ainda olhando para a lareira.
- To! – respondeu Lol sem nem pensar
Então as duas se abraçaram e começaram a pular como loucas e gritando: Harry Potter sem nem se preocupar com a vida até que uma grande porta que estava na parede ao lado delas e um pequeno ser cinza com orelhas muito grandes e olhos vidrados apareceu e disse com uma voz esguanisada:
- o amo de Jubile quer velas senhoritas. – ele disse e as guiou até uma sala onde um homem bem parecido com o do retrato que elas viram na sala estava sentado em uma mesa bem trabalhado em fios de ouro, e assim que elas entraram ele se levantou e conjurou três cadeiras para elas sentarem.elas se sentaram e o homem começou a falar :
- meu nome é Dalverd Black e vocês devem estar pensando o que estão fazendo aqui pois eu vou explicar:
“ a mais o menos 11 anos vários bruxos fizeram uma profecia de que as crianças que nascerem nos dias : 18 de fevereiro, 26 de março e 18 de junho teriam poderes mágicos inabaláveis e indestrutíveis, então essa crianças deveriam ser mantidas sem saber sobre o mundo mágico e somente com 11 anos de idade elas de veriam saber sobre isso. Então quando vocês nasceram nós, os seus pais ...
- você não é meu pai – disse Mila já se irritando com toda essa historia.
- sim eu sou seu pai – afirmou ele com paciência
- É O CARAlho MEU PAI NÃO É VOCÊ EU QUERO MEU PAI !!!!!! – berrou Mila com algumas lagrimas involuntária caindo por seus belos olhos castanhos claros.
- Mila calma. – Lol tentou acalma-la pois nunca tinha visto a amiga chorar- não precisa chorar !!
- se não acha que eu to chorando de tristeza, acha ? – perguntou ela irônica – EU TO CHORANDO É DE RAIVA DESSE RETARDADO !!!!
- Petrificus Totallitus. – ordenou Dalverd. Do nada Mila caiu com os olhos petrificados, porem se mexendo no chão, Fefa e Lol correram até ela e a sentaram na cadeira.
- tira esse feitiço dela agora – disse Fefa entre os dentes, ela quase nunca ficava brava mas quando ela ficava, sai de perto.
- somente quando eu acabar de contar a historia.- disse ele e as duas acenaram afirmativamente com a cabeça pra ele, então ele continuou- então nós como seus pais resolvemos lhes esconder o mundo mágico para o bem de vocês. Então como vocês já tem 11 anos vou lhes apresentar suas verdadeiras identidades e seus verdadeiros pais- dizendo ele apontou a varinha para elas e murmurou algo inaudível e elas se transformaram do nada Carol que era loira com os cabelos até os ombros e olhos castanhos um pouco gorda e baixinha se transformou em uma garota loira de olhos verdes alta e magra ; fefa se transformou de uma garota alto, magra com olhos azuis e cabelos castanhos em uma garota alta, magra,cabelos loiros quase brancos e olhos cinzas e Mila ela era morena com cabelos castanhos escuros e olhos castanhos esverdeados, alta , + ou – magra e virou uma garota alta , com um corpo invejável , cabelos negros e olhos extremamente azuis, iguais aos dos homem que lhes contou a historia.depois dessa transformação Mila se soltou do feitiço.
- meu deus – foi a única coisa que elas conseguiram falar.O homem vendo o espanto estampado no rosto delas lhes disse:
- você – ele apontou para Fefa- é Melissa Malfoy, seu pai, Capis Malfoy, me pediu para lhe contar a historia logo ele estará aqui, você – apontou para Lol – é Melody Lestrange seu pai, Monoty Lestrange, também me pediu para lhe contar a historia e você querida – ele disse com uma voz mais doce, mas ao mesmo tempo maldosa - é uma verdadeira Black, eu vi só pelo seu temperamento, aliás você é gêmea ... -ele não pode terminar de falar, pois dois garotos adentraram na sala correndo como loucos, um era da altura da Mila e o outro era mais baixo devia ter no máximo 8 anos, ambos eram muito parecidos mas o mais alto era idêntico a Mila – Quantas vezes eu vou ter que dizer para não correr na minha sala, Sirius e Régulo ? – disse o homem pausadamente e assustadoramente.
- desculpa, papai, mas é que o Sirius estava me perseguindo e eu precisei correr ! – disse o mais baixo que as garotas deduzindo como sendo Régulo por ter chamado o outro de Sirius.
Mila se arriscou a falar:
- vo-você é Si-sirius Black ? – gaguejou ela, receosa.
- sou e você é quem ?
- também não sei. – depois disso ela se virou para Lol e disse tentando se manter calma- Ele é Sirius Black, padrinho de Harry Potter, que derrotou VOlDEMORT – ela não conseguiu se conter e a ultima palavra saiu um pouco alta. Depois as duas começaram a pular feito loucas.
- Meu Bom Merlin mais um louco na família – exclamou Régulo. Mas Mila ouvindo isso ficou extremamente irritado e voou no pescoço dele o pressionando contra a parede com as mãos em volta de seu pescoço tentando o enforcar.
- Repete isso ! – mandou Mila o desafiando.
- PAREM JÁ COM ISSO –exclamou o pai já irritado com tudo isso – Melanie ótima chave de braço mas solte-o agora .
-quem é Melanie? – perguntou Sirius confuso.
Assim o homem foi obrigado a contar toda a história novamente, mas dessa vez completando:
- você querida – apontou para Mila com carinho- é Melanie Black gêmea de Sirius Black.
- Perai podia muito bem ser eu também quando ela nasceu, afinal somos gêmeos, como vocês souberam que era ela? – perguntou Sirius confuso.
- na profecia dizia que seria uma menina. – respondeu o pai revirando os olhos, ele odiava essas perguntas tolas de Sirius.
- então, quais são os nossos “poderes”?- debochou Mila, com ousadia.
- ah, sim tinha me esquecido desse parte – exclamou o pai mas quando ele ia falar uma mulher muito bonita entrou na sala e assim que viu Mila exclamou :
- Mel minha filha!!! – e correu para abraçá-la é claro sem perder a posse de chiquês.
- quem é você? – exclamou Mila com medo odiava quando as pessoas que ela não conhecia a abraçavam.
-Sou sua mãe querida – disse ela com uma voz doce.
- Whitinei não de escândalo – disse o homem com severidade, assim que ele disse a mulher se portou com uma posse severa, mas doce ao lado da filha que no caso era Mila- como eu ia dizendo seus poderes são muito variados mas se unidos formam uma força maior do que o maior.
-Você ainda não disse quais são nossos poderes !
- seus poderes não são definidos, eles são muito complexos para serem decifrados.
-Então nós temos poderes mágicos que ninguém sabe para que serve ? – perguntou Fefa ainda assustada.
-isso mesmo.
Eles passaram bastante tempo conversando.depois os pais das garotas chegaram.
Haviam se passados dois meses, Sirius e Mel (apelido que deram para Melanie) já se davam muito bem.haveria uma festa para as pessoas conhecerem “as poderosas”, foi o apelido que Sirius deu para as garotas.
Mel estava na sala com um vestido um tanto quanto curto, o corpo permitia, e laranja com uma linda sandália plataforma laranja também conversando com Sirius:
- sirius se sabe quem é o vizinho ? ele ficou olhando com uma baita cara feia quando eu tava treinando quadribol com você ( mel e sirius treinavam quadribol juntos, os dois como batedores).
- os vizinhos são os Potter eles não gostam muito da nossa família é que eles gostam de pessoas que nascem trouxa mas viram bruxos depois e nós não .
- só por causa disso? – perguntou mel se levantando – então vamos tirar essa imagem ruim que eles têm de nós. Pega sua vassoura que eu vou pegar a minha. Jubile (elfo que os pais deles mandaram cuidar de tudo que eles precisassem) pega a caixa de quadribol em baixo da escada e leva para o campo, por favor?
-claro srta. Melanie. Jubile pega. Com licença.
-mel o que você pretende fazer? – perguntou assim que ele desceu a escada e encontrou mel esperando na porta.
- amizades, sirius, amizades. – disse mel e logo depois saiu da casa sendo seguida por Sirius.
Chegaram na porta da casa dos Potter e tocaram a campainha. Um garoto médio, magro de olhos castanho esverdeado e muito bonito para sua idade atendeu a porta.
- olá meu nome é Melanie black e este é meu irmão Sirius Black eu vi você nos observando ontem e queria saber se você quer jogar quadribol com a gente. – falou Melanie com um sorriso amigável no rosto.
O garoto ficou em duvida e se quisessem enganá-lo, mas depois olhou para o rosto de Mel e sentiu uma confiança e bondade extremamente contagiante o invadir então disse:
- meu nome é Tiago Potter, prazer – disse estendendo a mão que mel e sirius apertaram amigavelmente - e sim eu aceito jogar com vocês.
Quando eles entraram na sala da casa dos Black:
- Mel, sirius onde vocês estavam? Eu mandei procurar vocês pela casa inteira! – exclamou a mãe preocupada.
- Nós estávamos chamando o Tiago para jogar quadribol – explicou Mel.
- ahh, me desculpe não havia notado sua presença – disse a mãe envergonhada – meu nome é Whitinei Black, sou mãe do Sirius e da Mel. E você é?
- meu nome é Tiago Potter, prazer – disse Tiago estendendo a mão.
A mãe a contra gosto apertou a mão de Tiago.
- então, podemos ir? – perguntou Sirius.
- Claro que sim eu mando jubile levar alguns doces para vocês. – respondeu a mãe.
- hummm, mãe manda o jubile levar aquelas bolinha de abóbora e também... – começou a falar mel, mas foi interrompida por Sirius que sabia que quando ela começava a falar de doces não parava mais.
- Mel a gente vai jogar quadribol não fazer um piquenique. – exclamou Sirius
- esta bem, esta bem. – respondeu contrariada – mas vê se...
- MELANIE BLACK, PARE JÁ COM ISSO – mandou Sirius.
- só tava brincando. – disse Mel erguendo as mão, como que em sinal de rendimento, que todos riram.
Eles seguiram para o mini-campo que o S. Black resolveu construir quando Mel começou a jogar tenis, no tempo em que ela ainda pensava que era trouxa.
- Tiago em que posição você joga? – perguntou Sirius animado.
- sou apanhador. – respondeu descontraído
- eu sou batedora. – falou Mel feliz por ter conseguido o fazer jogar com eles.
Eles jogaram o resto da manha e a tarde inteira, ate que a mãe de Tiago apareceu para buscá-lo:
- vamos Tiago eu ainda tenho que resolver algumas coisas lá em casa. – disse a Sra. Potter educada.
- ta bem, mãe – respondeu Tiago, então ele se virou para mel e sirius – tchau a gente se vê qualquer dia. Vocês vão estudar em Hogwarts, certo? – eles confirmaram com a cabeça - então a gente se vê lá, afinal só faltam 3 dias para o começo das aulas . - esta bem, então a gente se vê lá – se despediu Mel dando lhe um beijo na bochecha.
- é cara até mais . – se despediu Sirius.
N/A: Oie,
Td bom ?!
Minha primeira fic!!!!!!!
Espero q vcs gostem !!!!!!!!!!
Comentem , por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Nitta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!