O nascimento, começo de tudo.
Em uma casa simples de nova York e “aparentemente trouxa” nascia Ninfadora Tonks, filha de Andrômeda e Teddy Tonks, ser mestiço ou sangue ruim naqueles tempos era extremamente complicado, e Andrômeda sabendo disso se preocupava com a segurança de sua filha recém-nascida, a Sra. Tonks já sofria perseguição por parte de sua própria família de sangue: Os Blacks, uma família puro sangue e da alta sociedade, não se conformavam com o fato da jovem Andrômeda ter abandonado uma vida daquelas para conviver com um trouxa e ainda por cima engravidar deste mesmo.
Olhando para sua filhinha de rosto em formato de coração a Sra. Tonks disse para seu marido:
-O que faremos...Teddy..?
-O que você quer dizer com isso querida? Como assim o que faremos? Me sinto o homem mais feliz deste mundo, você me deu o maior presente que eu poderia esperar.
-Ah Teddy.. São tempos difíceis, sabe... Não foi um bom momento para se ter uma filha, os Blacks estão furiosos.. Dei a maior desonra que eles poderiam imaginar... Minha irmã Bellatrix está extremamente irrita... Temo pela vida dessa criança tão frágil, precisamos tomar uma atitude, um meio para protege-la!
-O que... O que você está pensando Andrômeda? Não me diga que...
-É o certo a se fazer...
-Não podemos abrir mão dela meu amor...não assim
-Nunca abrirei mão dela, ela continuará sendo nossa filha, só que segura, com outra família, é o certo, não podemos ser egoístas, não é seguro mantê-la aqui conosco...
-Como vamos entrega-la para outra família Andrômeda? Disse Teddy levemente alterado.
-Uma família trouxa, que não tenha envolvimento nenhum com isso tudo...Podemos conversar com Dumbledore..Vermos algum feitiço, escolhemos uma família para ela e alteramos a mente deles para pensarem que acabaram de ter uma filhinha e a deixaremos com eles... e quando tudo isso acabar, poderemos ir busca-la e reverteremos o feitiço lançado sobre a família, ela estará segura assim Teddy...É difícil, mas necessário..
-Voc..ê...seria capaz de deixa-la com outra família.. assim?
-Pelo o bem dela... Eu faria qualquer coisa, isso é amar Teddy. Bellatrix virá atrás dela...Sei que virá..
-E..eu.. entrarei em contato com Dumbledore...Você tem razão Andrômeda...
-Preciso falar com meu primo.. Ele também nos ajudará, será difícil inserir Ninfadora em outra família... Precisaremos de ajuda para transporta-la em segurança...
-Sim..Estou de acordo
-Visitareis Sirius, sei que ele ficará contente em nos ajudar e quem sabe aperfeiçoará ainda mais o plano...
--
Alguns dias depois Andrômeda foi visitar Sirius em sua casa, e por coincidência se encontrou também com seus amigos: Tiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew..Os marotos... Chegou lá atordoada mas foi recebida com muito carinho por seu primo e por seus amigos... Explicou toda a situação e após contar o plano no qual ela havia pensado, Sirius deixou sair uma exclamação:
-Mas COMO... Eu entendi bem? Você quer que a menina viva com os trouxas? Disse em tom contrariado.
Seus amigos também não reagiram bem a essa situação, dava para se ver estampado em suas caras boquiabertas como a notícia era um pouco surpreendedora...
-Sirius...Eu sei...Mas a preocupação nem tanto é pelo fato dela ser mestiça...Mas sim pelo ódio que eu sei que Bellatrix e o resto dos Blacks sentem...Eles podem tramar algo...Você sabe como eles são traiçoeiros. Você mesmo abandonou sua família.. Assim como eu.
-Sim Andrômeda... Eu sei como eles são, só que ver você disposta a fazer isso meio que me surpreendeu...Nunca pensei que você seria capaz... Sabe, uma filha é tipo.. uma filha Andrômeda..
-Eu também nunca pensei que eu mesma seria capaz disso mas devido as circunstancias... respirou fundo e completou: eu a amo e sinto que isso é o certo e eu não direi adeus a ela... Será somente um até breve...
“e eu nem lhe disse, Ninfadora é uma metamorfomaga... Seus cabelos começaram a mudar de cor após um dia...e isso pode ser um problema, Dumbledore disse que para ela poder conviver em meio aos trouxas teremos de realizar um feitiço para retardar os seus poderes... até porque uma trouxa que muda as cores dos cabelos de 5 em 5 minutos...Bem, acho q seria estranho.”
Os marotos que estavam tão aturdidos que nem pareciam estar presentes, apresentavam uma cara de completa confusão, era muita coisa para se dissimilar em tão pouco tempo...
Ficaram em silencio por um período até que Remo Lupin tomou a palavra para si:
-Se é para a segurança de uma criança e para o desespero de uma mãe... Se precisarem... Eu ficarei feliz em ajuda-la, sei que precisará de ajuda.
-Ei, eu Tiago aqui vou ajudar também viu!! Disse o Potter todo risonho.
-E lógico que eu seu primo não irei lhe deixar na mão é claro... e você Pedro, quer ajudar não?
-Ah...Ah, claro que sim, seria uma honra...
Andrômeda esboçou um sorriso de imensa gratidão e quase aos prantos disse:
-Vocês...Poxa, são tão adoráveis, será tão difícil pra mim...Mas saber que vocês querem me ajudar já é um conforto... Eu e Ninfadora seremos eternamente gratas...
E nisso Remo comentou:
-E a proposito estou muito afim de conhecer sua filha que tenho certeza que se tornará uma linda moça... E que mesmo que ela não conviva conosco... Ela será amada.
-Você e os outros conhecerão Remo...Conhecerão..
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!