Capitulo 2- Aula ,Detenção e B

Capitulo 2- Aula ,Detenção e B







Dark Life


Capitulo 2 – Aulas , Detenção e Beijo...


Aulas era u que a irritava naquele momento. Primeiro por que era sua aula “preferida”! Poções com o seu mais “amado” professor o Severo Morcegão Snap.

Ela estava simplesmente se matando para fazer uma poção descente mais não conseguia , o dia não estava bom perdera pontos em varias matérias aguentara o Trio idiota maravilha e estava perdendo mais pontos em poções .

“Senhorita Weasley fassa o favor de parar de pensar no seu namoradinho Potter e faça essa poção corretamente , ela é muito facil.
“Pois é muitu fácil professor tanto que tem que mudar a temperatura dela de cinco em cinco minutos!
“Senhorita Weasley não me responda ou perdera mais pontos para sua casa! . E esta despenssada desta aula!

Bufando que nem louca a garota pegou seu material e saiu velozmente em direção aos jardins.Era a sua ultima aula aquela o outro dia seria sábado.

Estava andando com pressa e esbarrou em alguém , não era tudo que ela precisava.
Dar de cara com o Malfoy “a doninha Albina “ que ela tanto odiava.

“Olha por onde anda Malfoy !”
“Hey Weasley não me fassa rir você que estava ai andando toda nervosinha sua sega! , não sabe diferenciar um saco de dinheiro de mim ? .. por que com certeza você me enchergou como seu eu fosse um asaco de ouro pra você não?! Pobretona “
“Olha aqqui Sr Ego grande Malfoy vê se não me enche e não fala mau da minha família por que ela é pobre de dinheiro mais é rica em amor ta legal? Não é igual a sua que não tem amor nenhum”

A garota notou que os olhos de Mafoy se tornaram mais cinzas do que já eram.Ódio era exatamente o que ele estava sentindo naquele momento ,mais do que sempre , ela notou o quanto ele ficava bonito daquele jeito , notou o quanto ele estava bonito o quanto ele estava diferente , o corpo bem definido graças os anos de quadribol .

(Mais o que é isso Virginia Weasley pare de pensar issu desse Malfoy nogento ele só sabe te humilhar você e sua família)
“Olha sua sujeitinha nogenta você não sabe o que está falando,não passa de uma pobretona suja ,horrorosa e menininha ,infantil é isso que você é , vive correndo atrás do seu amado Potter cicatriz , vive sozinha e não tem amigos todos te odeiam na verdade.”

Foi então que ele notou que o rosto da garota estava molhado,lágrimas grossas desciam de seus olhos chocolates, ele havia machucado ela,agora lutava internamente para não abraçar a garota a sua frente que era linda era um anjo ruivo,uma garota desprotegida triste e qua sempre estava sozinha.

“Weasleu eu não...”
“Cala a boca Malfoy não fala mais nada , é tudo bem é verdade tudo o que você pensa de mim , mas não vou deixar você ficar me humilhando aqui não ,por que você também não fica atrás.Não tem amigos não é? É irônico não acha você falou isso para mim mais na verdade você é igual”

Ele viu a garota dando um sorriso sarcástico e triste se lembrou dele mesmo fazendo isso, na verdade tudo o que ele falar não era verdade ela era uma mulher linda ,era um anjo ,um anjo mergulhado no inferno mais negro , bom o que ele estava pensando? Ele era igual.
Ele estava em seu inferno desde que havia nascido.

Em um impulso louco ele a puxou para junto de si e a abraçou , sentiu o calor do corpo da garota junto de si ,sentiu ela endurecer de surpresa e medo e sentiu no momento seguinte ela enrolar os braços em volta dele.

Lutou para aquilo não sair de sua boca.

“Me desculpe Weasley ,não pensei é que me deu raiva do que você me disse sobre a minha família mais é verdade não? Eles não me amam ninguém me ama . Eu não tenho amigos por que todos me odeiam na verdade eu vivo no meu próprio inferno.”

“Eu...me desculpe Malfoy eu..”

“Mais o que é isso aqui?? Sr. Malfoy Srta Weasly recomponham-se imediatamente!”

Os dois se soltaram como saindo de um transe e olharam para a figura severa da professora de Tranfiguração .

“E detenção para os dois de uma semana ,compareça a minha sala hoje após o jantar!”

E saiu com sua capa esvoaçando ,ótimo tudo o que ela precisava uma detenção,junto com o Malfoy esquisito do jeito que estava , tendo sido tão bom aquele abraço dele ela estav com medo . Olhou para o garoto a sua frente ele estava a fita-la,aqueles olhos cinzas ela pode perceber que agora estavam azuis profundos.

“ A gente se vê Weasley ,na detenção”

Disse fazendo a garota a sua frente assustar.
“É Malfoy na detenção”

Viu o garoto partir e se sentiu muito confusa .Havia ela gostado do abraço de Draco Malfoy?Não ela não podia mesmo que quisesse mais havia sido tão bom.Ele ficou tão diferente ,se sentiu tão segura naquele momento que poderia morrer naquele momento que estaria feliz.


Naquele dia ela não foi jantar estava com medo e muito confusa com relação ao Malfoy,esperaria pela hora da detenção lá no seu dormitório em sua cama com seus pensamentos.

No salão principal um par de olhos cinzas procuravam um cabelo ruivo que não encontrava lá só estava os irmãos de “seu anjo ruivo” ele a chamava de seu ,nunca ela seria sua. Eles não podiam.

Mais na verdade ele estava muito confuso ,por que ele a abraçou? Por que quis não é?.Não ele não podia mais gostou se pudesse ficaria daquele jeito para sempre. Nada terminaria.

Terminou de jantar e seguiu para a sala da diretora da Gifinoria ,bateu na porta e entrou, “seu anjo” já estava lá.

“Sr. Malfoy está atrasado.Vocês terão que organizar todas estas pastas aqui com os trabalhos dos alunos de todas as séries.Quando terminarem podem sair e sem feitiços ,se amanha as pastas não estiverem em total ordem a detenção vai duplicar e passem amanhã após o jantar para verem qual será a detenção do dia.”

A professora saiu da sala e os deixou sozinhos,viu que a garota havia se sentado no chão e começado a organizar as pastas. Sentou-se e fez o mesmo.

Horas fazia horas que estavam naquilo,nem uma palavra entre os dois .
Notou que a garota havia se levantado e estava se retirando da sala.

Em um movimento rápido a puxou pelo pulso e aconchegou em seus braços olhou-a fixamente viu que os olhos dela estavam confusos ,então olhou seus lábios. Uma súbita vontade de beija-la.

Foi o que fez.

Sentiu seus lábios em contato com os dele. Relutou por segundos e logo envolveu seus braços em volta do pescoço dele.Sentiu o beijo dele .calmo e ao mesmo tempo a deixava tonta.Suas pernas ficaram bambas ,ele a segurou.O seu primeiro beijo,com o Malfoy o garoto que ela odiava e amva naquele momento.Sentia-se nas nuvens borboletas no seu estomago o coração disparado, o perfume dele inebriando-a estava a deixando louca e querendo mais.

Draco a sentiu a garota relutando conta si e logo depois se envolvendo com o beijo,estava feliz ,gostou do jeito calmo dela,gostou do jeito que ela tremia e do seu coração desparado.O melhor beijo de sua vida ele poderia dizer. Ele queria mais e sentia que ela também.

Um barulhos os assustou,separaram-se rapidamente.Aporta havia sido destancada,eles poderiam ir embora.Olhou para a garota a sua frente estava vermelha e ofegante deu um sorriso sincero a qual ela retribuio.

“Boa noite Mayfoy até amanhã”
“Boa noite Weasley”

Observou a garota sair e em seguida se retirou para seu dormitório.

Ela havia gostado daquilo e sabia que ele também.

No dormitório sonserino um certo loiro pensava as mesmas coisa que a ruiva no dormitório da Grifinória.
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams

I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home me and I walk alone

I walk this empty street
On the boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
I walk alone I walk alone
I walk alone I walk a-


My shadow's only one that walks beside me
My shallow heart is the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
Till then I walk alone

Ah ah...ah ah...ah ah....ah ah ah...ah ah...ah ah...ah ah

I'm walking down the lines
That divides me somewhere in my mind
On the border line of the edge
And where I walk alone

Read between the lines of what's
Fucked up and everythings all right
Check my vital signs to know I'm still alive
And I walk alone
I walk alone I walk alone
I walk alone I walk a-


My shadow's only one that walks beside me
My shallow heart is the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
Till then I walk alone

ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah

I walk alone

I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
When the city sleeps
And I'm the only one and I walk a-


My shadow's only one that walks beside me
My shallow heart is the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
Till then I walk alone




N/A: Bom demorei par postar esse capitulo mais bom tah ae agora neh!
Esperu ki vcs gostem!
Beijos
Ellen Weasley Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.