Capitulo único




 Depois disso vou pegar a minha noiva de volta.

                                              *** 



Era já a hora do almoço, Scorpius havia deixado sua prima na mansão e rumou para o apartamento de Rose, chegando lá bateu campainha e deu de cara com Sophie, Rose estava deitada no sofá assistindo TV. Ele cumprimentou a amiga e ela um pouco na duvida avisou a ruiva que o rapaz estava na porta.


-Oi Rose.


-Malfoy, o que faz por aqui? –Ela falou seca e um pouco chorosa.


-Vim conversar com você.... –Rose o deixou entrar e Sophie subiu esperando dar mais privacidade ao casal. _ Rose sei que não quer admitir mas você sabe muito bem que a minha felicidade está em você, e não em um filho. Rose eu quero você, só isso. Mais nada.


-Scorpius eu..


-Shhh –E assim ele a beijou, um beijo calmo e delicado onde os dois perceberam que o lugar deles eram juntos.


-Agora você me entende??? –Ela o beijou mais uma vez.



-Sim, meu noivo.

                                                                *** 



6 meses depois.....


-Ai Merlin, que nervoso, olha minha mão Vincent! TA TREMENDO CARA! –Scorpius iria se casar aquele dia, a mansão Malfoy já estava toda decorada para a maravilhosa festa, os convidados já haviam chegado, Lily e Hugo foram um dos primeiros já que seriam um dos padrinhos, Alvo e Alice se atrasaram um pouco devido a enorme barriga que a castanha carregava, alias seria um menino, o pequeno Arthur estava a caminho. A família Weasley/Malfoy/Potter e seus derivados já estavam lá.


-Scorzinho sei que você está casando com a Rosecreide por obrigação e para não ter que admitir a sociedade que me ama mas calma ai rapá. No dia do MEU casamento eu estava calmo igual um idoso comendo biscoito. –Scorpius olhou o amigo incrédulo.


-Você tava pior que eu, tremia mais que pobre na chuva Vincent.



-Foda-se, o que importa é que minha esposa estava de 5 meses  e eu não tinha nem como falar não. Mas nem pense que cogitei essa resposta.  –Scorpius riu do amigo.

                                                    *** 



-Rose você está maravilhosa –Sophie falava com os olhos marejados vendo a amiga em frente ao espelho. A ruiva usava um vestido justo até o quadril realçando as belas curvas, e abaixo solto, com um caimento maravilhoso nas mangas  o vestido tinha uma faixa perolada na cintura, os cabelos ruivos estavam presos em um coque ‘’bagunçado’’ deixando algumas mechas soltas, o buque era composto por lindas rosas vermelhas.


-Ai Sophie, você não tem ideia da felicidade aqui dentro de mim, parece que vou até explodir,você também está deslumbrante. –Sophie vestia um vestido verde soltinho , afinal estava grávida de 7 meses, não havia jeito de vestir algo justo, como ela era madrinha Rose que escolhera o vestido, seus cabelo lisos tinham cachos nas pontas....estava realmente linda mas não ofuscava a beleza de Rose.


-Está na hora ruiva. Ah Rose.


-Sim?


-Chegou uma carta de uma associação de médicos, não sei por que não abri –Rose franziu o cenho e decidiu que depois do casamento olharia a tal carta.


-Vamos?- Rose suspirou fundo e com brilho nos olhos e uma firmeza inacreditável nas palavras, ela disse:



-Vamos!.



Rony viu Rose na entrada da mansão, com os olhos cheios de água ele a deu um beijo na testa, e foi a conduzindo pelo jardim enfeitado, quando Rose encontrou os olhos acinzentados de Scorpius, notou que todos haviam desaparecido e naquela dimensão haviam somente ele e ela. A cerimônia passou e eles finalmente estavam casados, hora da festa. A tal festa de casamento foi cheia de emoções, Dominique que até então estava namorando anunciou que estava noiva de Michael, Lily também surpreendeu todos falando que estava grávida e nesse momento Alvo quase enfartou. Rose no meio da comemoração lembrou-se da carta que Sophie tinha avisado mais cedo, e um pouco preocupada decidiu abrir a carta dentro da mansão.


Querida Rose Malfoy,


Soubemos da noticia de seu casamento, e sinceramente não poderíamos estar mais felizes, é uma honra para nós sabermos que não se abalou com a noticia a alguns meses. Pois bem eu Dean e minha noiva Annalice infelizmente não pudemos comparecer, mas ai vai o nosso presente de aniversario:


Rose os seus exames constataram que você não poderia ter filho, mas descobrimos um tratamento aqui mesmo no St.Mugnus que pode lhe dar 20% de chances de engravidar, o processo não é doloroso e nem um pouco invasivo, e nós os daremos gratuitamente como um presente, espero que aproveite o casamento coisa que eu sei que fará esperamos sua resposta em breve


Com carinho Dean e Annalice.


Quando leu aquela carta ela simplesmente não acreditava, empalideceu e Scorpius preocupou-se vindo acudi-la, no mesmo momento seus olhos encheram de água e ela abriu um dos melhores sorrisos e se jogou nos braços do marido.



-Scorpius eu posso ser mãe, recebi uma carta existe um tratamento , seremos pais Scorpius. –Ele não acreditou em começou a chorar e rir junto com a esposa,aquele foi um dia inesquecível.

                                                    *** 



6 meses depois...


 Rose e Scorpius já vinham tendo vida de casados desde antes de casarem definitivamente, por mais estranho que seja eles tiveram a lua de mel 1 mês antes do casório, Scorpius voltou a seu trabalho normalmente como jogador e Rose estava finalmente com as esperanças de ser mãe, até que certo dia Rose chaga em sua casa com uma cara desanimada, Scorpius que estava sentado no sofá lendo o jornal nota a cara de desanimo da esposa e vai ate ela perguntando por que o mau humor, imediatamente ela abre um sorriso enorme e fala...:


-Scorpius, eu estou grávida.


-Não brinca Rose –Ele diz já com o olho todo marejado, ela afirma e os dois comemoram gritando e pulando....

                                                       *** 


1 ano e meio depois....


Era natal, a família estava toda reunida, Vincent e Sophie estavam com Greg de 2 aninhos, lorinho como Sophie o garotinho havia herdado os olhos do pai já Anny uma menininha de 1 aninho era a cópia perfeita de Vincent, Lily e Hugo estava com Simon de 1 ano ruivinho assim como o casal o rapazinho era muito brincalhão e adorava brincar com a barriga da mãe que estava grávida novamente de Katherine que nasceria em breve, Alvo e Alice tinham Arthur de 2 aninhos um rapazinho lindo com os cabelos lisos e castanhos, os olhos parecendo duas esmeraldas de tão verdes era o que mais destacavam e Alice assim como Lily tambem estava grávida de um menino Jason....Dominique e Michael estavam casados e pensavam em breve em ter filhos... Rose e Scorpius tinham a pequena Stella que atualmente tinha 1 aninho e era mais paparicada do que tudo, Stella era a maior lembrança de Scorpius que Rose poderia ter, a pequena tinha longos cabelos loiros e cacheados, alem dos cabelos de um loiro claríssimo, ela também tinha os olhos em um azul elétrico que chegava a lembrar os de Rony. Era bem branquinha, assim como o pai, mas as bochechas rosadas que herdara da mãe deixava passar qualquer sinal de palidez. Tinha um sorriso idêntico ao de Scorpius e mesmo novinha tinha todos os dentinhos branquinhos e retinhos já crescidos.Rose e Scorpius não poderiam estar mais felizes e Rose assim como a cunhada e a amiga também estava grávida de um menininho que por coincidência  nasceria no mesmo dia que Ketherine, o pequeno Stefan já era esperado por todos. Victorie e Teddy também estavam lá com os gêmeos e todos estavam felizes reunidos na Toca. Em um canto separado estavam Rose, Scorpius, Sophie, Vincent ,Lily, Hugo, Alvo e Alice.


-Sabe tenho maravilhosas lembranças aqui –Rose confessara para a turma.


-Todos temos amor. –Scorpius afirmou.


-Acho que chegamos a nossas metas, todos casados com filhos , barrigas –Alice ria e falava passando a mão pela enorme barriga de 7 meses.


-Todos felizes e feitos na vida...-Sophie acrescentava


-Um dia iremos olhar para trás e perceber que tudo valeu a pena –Lily com olhos marejados dizia firmemente e Hugo incrementando a frase da esposa disse:


-E nada foi em vão, todas as brigas, risadas, tristezas, perdas e alegrias..


-Para gente, se não eu vou chorar –Vincent ironizava fazendo todos rirem


-Me prometam uma coisa, nunca vamos deixar de ser aqueles jovens doidos, divertidos, populares, indecisos e estranhos que éramos na adolescência, por mais que iremos envelhecer me prometam que eles sempre estarão dentro de nós. –Alvo pediu



-Sempre. – os outro 7 disseram em uníssono e assim se abraçaram e foram curtir o almoço de natal. 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.