Lendas
Hermione caminha mais uma vez à margem do Lago Negro, a guerra finalmente cessara Harry finalmente derrotara Lord Voldemort, mas infelizmente por um preço muito alto, Fred, Tonks, Lupin... Mortos. Quantos mais ela não conseguiu ver, mas não importava tudo pelo qual ela lutava estava morto, acabara de receber a noticia que seus pais também foram encontrados mortos.
E ele, Fred Weasley, o único que a viu como ela era, não uma Sabe-Tudo rata de biblioteca, ele eu conseguiu ver através de todas as barreiras que ela colocou pra não se machucar, e ele atravessou cada uma delas como se fossem nada. O único pelo qual ela se apaixonara.
Recusara-se a acreditar que ele morrera, mesmo que tenha visto seu corpo, sentido como estava frio, sua boca paralisada em seu ultimo sorriso, e seus olhos, seus lindos olhos, olhando pra um vazio.
Ela sentou-se em uma raiz protuberante de um carvalho a margem do lago e olhou para o horizonte... Lembrando-se de momentos em que fora feliz nesse mesmo lugar, lembrando-se de quando sorrir com ele ela fácil, de como ele a fazia se sentir, fechando os olhos ela chorou, chorou querendo ele de volta.
~Flashback on
Tanto faz
O que se foi
Lendas que um dia já foram nós dois
‒Fred! Espera, eu não consigo te alcançar! – eu digo gritando, pra ver se ele para de correr, felizmente ele para olha pra trás e me vê ofegante.
‒Amor você precisa se exercitar mais, tá parecendo uma velha, aposto que até Dumbledore corre mais rápido que você! – ele me chamou de amor, eu adorei o som dessa palavra saindo da sua boca... Espera aí, o que ele disse?
‒Fred eu vou te matar! E recomeço a correr atrás dele, mas dessa vez ele não corre em vez disso me agarra e caímos no chão rindo como dois idiotas.
Vai estar
Nas velhas cores
No pôr do sol até cair à noite
Nós dois paramos de rir e começamos a nos encarar, os cabelos vermelhos em um perfeito contraste com as nuvens do sol poente, sua pele alva tingindo de leves tons de laranja.
‒Tão lindo... – sussurrei só pra mim, mas ele ouviu, e deu um dos encantadores sorrisos Weasley, que faz meu coração acelerar. – Fred, eu te amo... E eu andei pensando sobre o que me pediu... Desculpe, mas eu não posso abandonar o Harry, preciso ajuda-lo, ele é meu irmão... - disse com lágrimas nos olhos, mas ele interrompeu minhas explicações com um beijo.
‒Shhh... Eu entendo, não poderia esperar outra coisa de você. Então eu queria te fazer um pedido. Hermione, dês do dia em que você disse sim eu seu mero plebeu...
‒Plebeu?
‒Hermione! Não estraga, estou tentado fazer do jeito certo, o Harry até me ajudou com as palavras. Só escuta tá bom?
‒Okay. Digo entre risos, o que será que ele está aprontando.
‒Hermione, dê de o dia que você disse sim pra esse mero plebeu, e tenho pensado em como fazer isso, tenho ensaiado no espelho, mas nunca sai como planejo, e acho que assim é melhor, falar o que vem do coração. Eu te amo Hermione Jean Granger, aceita ser a senhora desse vagabundo?
Fiquei sem fala, fiquei sem chão, ele tira uma caixinha de veludo negro e me mostra um anel lindo de noivado, lindo...
‒Fred... Eu não sei o que dizer...
‒Diga que aceita, diga que quando tudo isso acabar é a mim que você vai abraçar, diga que voltará viva pra mim... Diga sim e eu te esperarei até o fim dos tempos...
‒S-sim... Eu te aceito Fred Weasley – digo em meio às lágrimas...
~Flashback off
Flores que falam
A língua dos ventos
Tragam de volta pra mim
Choro como se não houvesse amanhã, porque não há, olho o anel no dedo, eu cumpri a minha parte na promessa...
‒Eu voltei viva Fred... Agora volta pra mim meu amor... Volta... – E adormeceu com o rosto molhado de lagrimas, pela primeira vez seus sonhos com o Fred se transformaram em pesadelos em que seu sorriso perfeito e olhos brilhantes desaparecem em uma explosão...
Sonhos que vivem
No frio do inverno
São como fogo em mim
Brilham nos olhos
De alguém que um dia eu quis
Ter só pra mim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!