sua boca atrai meus instintos
Lilá se sentou sobre a carteira incrédula. Fecharam-nos, os dois, naquela sala imunda e fedida!
- Eu não creio que fizeram isso conosco! Não creio mesmo Jarry!- ela cruzou os braços. Jarry a fitou por alguns momentos. Um arrepio passou pela espinha de Lilá, quando aqueles dois belos pares de olhos negros a fitaram.
- Calma! O dia já esta amanhecendo... Logo alguém vira abri-la e sairemos daqui.- Ele sorriu docemente.
- Espero que sim.- disse desanimada.
Então o silencio tomou conta. Jarry se levantou do chão e se sentou ao lado da bela loira grifinoriana. Contemplou-a silenciosamente por alguns instantes.
- Lilá, esse meu chiclete tem um gosto muito estranho. Prove para você ver.
Ela sorriu e estendeu a mão para o garoto, mais ele apenas colocou sua mão sobre a dela e a puxou para si beijando seus lábios carnudos e rosados.
- Não, nem ta não!- respondeu Lilá corada.
- A quem sabe se você experimentar de novo.- Ele sorriu e a beijou novamente. Então, sobre aqueles beijos quentes, os dois foram parar no chão. Jarry descia e subia suas mãos ásperas sobre a barriga, os seios e s cochas dela.
- Jarry!- sussurrou ela de olhos fechados.- Oh! Isso...
Jarry tirou os sapatos delicados dos pezinhos de boneca dela. Beijou desde a ponta do dedão ate o fim de suas cochas. Começou a lamber-lhe o meio das pernas lentamente, e as poucos lhe puxou a calcinha com a boca mesmo.
- Posso beijar-lhe seus lábios interiores?- pediu-lhe ele delicadamente. Mais Lilá estava em um transe misturado de sentimentos e prazer que apenas respondeu com um gemidinho sexy, que o fez chupa-la lentamente.
Jarry chupou-a, primeiro devagar e carinhosamente, depois em um ritmo frenético e quente que a fazia gemer cada vez mais forte. Ele começou a subir, lambendo sua barriga. Depois tirou-lhe a blusa, e então o sutiã, e começou a chupar-lhe os seios que estavam duros e rosados devido ao prazer que a garota sentia.
Foi ai que ele tirou suas calças, e depois a cueca e começou a penetra-la vagamente. Lilá sentiu muita dor, do começo ao fim da experiência. Mais não se arrependeu por um moneto se quer, pelo contrario, Jerry sempre lhe contara tudo, sempre foi um bom amigo e tudo o mais. Ela havia era curtido.
- Lilá, tudo ok?- perguntou ele deitado ao lado de Lilá que sorria para si mesma.
- Sim, tudo ótimo!- respondeu, dando-lhe um curto e vago beijo molhado.
- Meu amo seus lábios... São perfeitos, carnudos rosados... Eles me seduzem... Eles me atraem...- Jarry sorriu para a garota, que retribuiu o sorriso.- Você é muito sexy garotinha. Ti adoro sabia? Grrreeuuu...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!