O ESPANADOR QUE ARRANHA (ATUAL
Cap 3- O espanador que arranha
Faltavam poucas semanas para que Harry, Hemione e os Weasley voltassem para Hogwarts.Esse fato deixava a Sra. Weasley uma pilha de nervos. Tudo deveria ser apressado!
- Ronald Weasley!! Você já arrumou o seu quarto? Já pôs os seus pertences no malão?
- Ah, manhê... depois eu arrumo!!
- Harry, querido você já arrumou suas coisas?- voltou-se a Sra. Weasley para Harry.
- Sim, arrumei tudo ontem. - respondeu, abençoando a idéia de ter feito aquilo no dia anterior
.
- Gina e Rony, arrumem as coisas já!! - berrou a Sra. Weasley ajeitando o avental e retornando à cozinha. Rony bufou e se levantou contra a vontade.
- Uh, droga! Porcaria.. cadê a minha varinha? Quero tentar fazer o feitiço que a Tonks ensinou...- Rony jogava as almofadas do sofá por trás da cabeça.
- Boa,vou arrumar minhas malas.- disse Gina correndo para as escadas. Rony parou sua busca pela varinha por um momento.
- Ei, depois a mamãe que diz que eu deixo as minhas coisas espalhadas pela casa- disse Rony torcendo a cara- O que esse espanador laranja está fazendo atrás do sofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!!!
- Rony, esse é o Bichento- berrou Hermione se levantando com a expressão preocupada.
- Eca, pêlo de gato!- disse Rony segurando Bichento pelo rabo e cuspindo pêlo.
Harry deu risinhos abafados ao ver a cara do amigo toda arranhada.
- Ah, Rony, você ficou todo arranhado! Deixe eu cuidar disso pra você!
- Não adianta Hermione, meu rosto vai ficar todo deformado!- disse Rony choramingando.
- Calma, não seja molenga.- disse Hermione revirando os olhos.
*~*~*
Após arrumar suas coisas, cheia de pó que espanara de seu quarto, Gina decidiu tomar um banho para ir almoçar. Mais tarde eles iriam ao Beco Diagonal comprar o material, e Harry e Hermione iam conhecer a loja de Fred e Jorge, A "Gemialidades Weasley".
Ao sair do box, apenas de roupa de baixo, Gina fez o gesto automático de pegar as roupas na tampa do vaso sanitário. Bem, não havia nada lá, e Gina deu um muxoxo.
- Droga! Esqueci a roupa limpa em cima da cama! - Gina olhou para Cima e viu a toalha encharcada enrolada na cabeça.- Se eu me enrolar vou me molhar de novo. E agora, não posso sair só com as roupas de baixo pelo corredor!- disse ela aflita, filosofando consigo mesma e coçando a cabeça.
- Mas pensando bem, se eu for rápida, ninguém vai ver! - e avançou para a maçaneta.
Colocou a cabeça para fora da porta vigiando o corredor. Colocou um pé pra fora, mas ouviu um barulho e entrou de novo. Eram Hermione e Rony, terminando de descer a escada. Harry provavelmente estava junto. Gina deduziu que eles estavam terminando a tarefa de férias que citaram pouco tempo antes, no quarto que Gina estava dividindo com Mione.
-Provavelmente, a Mione se recusou a ajudar os meninos no quarto do Rony com aquela bagunça que eles fazem.- Pensou ela- Bom, agora a barra está limpa. É só eu ir rápido!
Gina abriu a porta fazendo o mínimo de barulho que conseguiu. Encostou-se na parede, como uma espiã em território inimigo. Se arrastou pela parede até chegar na porta de seu quarto. Ainda de olho no corredor, tateou de costas em busca da maçaneta e a virou, sorrindo por seu plano Ter funcionado. Ou quase.
****
Harry já estava descendo a escada, quando lembrou-se:
- Droga! Esqueci meu livro no quarto da Gina. Vou lá pegar. - Rony e Mione assentiram com a cabeça e continuaram a descer a escada. Harry deu meia-volta e entrou no quarto de Gina, onde ele, Rony e Mione estiveram fazendo uma tarefa de feitiços até momentos antes. Mas onde estava seu livro? Devia Ter caído debaixo da cama, por consequência de uma guerra de travesseiros. Sentou-se pesadamente na borda da cama, que só estava coberta por um lençol, e debruçou-se, vasculhando o vão debaixo da cama. Mal teve tempo de encontrar seu livro, ouviu um barulho à porta. Harry levantou o rosto e se deparou com uma cena um tanto estranha: alguém entrava de costas no quarto, tateando a porta e observando o corredor. Vestia apenas roupas íntimas, um conjunto adornado com pomos dourados que não paravam de bailar velozmente para todos os lados. Um tanto quanto zonzo pelo movimento hipnótico dos pominhos, Harry percebeu que a moça trancara a porta com chave. Ela finalmente pareceu relaxar, e virou-se enxugando um suor imaginário. Harry sentiu que estava corando.
- Ufa- disse ela olhando para baixo e calçando os chinelos que estavam na entrada do quarto - que bom que não tinha ninguém no corredor, foi... - ela levantou os olhos e deu de cara com Harry olhando meio embasbacado, sentado em sua cama. Ao lembrar-se que estava de calcinha e sutiã...-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
Gina correu para a cama em que Harry estava e fez a primeira coisa que passou pela sua cabeça: puxou o lençol em que o garoto estava sentado em cima, fazendo o rolar sobre o colchão. Ele parou sentado meio torto, quase caindo, e já tendo se enrolado no lençol à guisa de toalha, Gina correu para tapar sua boca, com medo que dissesse algo ou desse risada. Na verdade, ela estava em dúvida se tapava a sua boca ou seus olhos, que não paravam de tremer para todos os lados.
-bfalma, bfina,bfalma- tentava dizer Harry. Gina puxou-o para perto na atitude ameaçadora de alguém que está prestes a quebrar a cara de outrem.
- Olhe, isso não aconteceu, certo? Você não viu nadinha, ok? Ou então eu vou Ter de lançar um feitiço emudecedor em você. Ou pior, faço você perder a memória! - mesmo sendo mais baixa do que Harry, Gina parecia crescer quando ficava nervosa.
-fsolta abfnha bfca- continuava Harry.
-Isso fica entre nós. - e frisando a última palavra - certo???
Harry simplesmente balançou a cabeça em sinal afirmativo, com uma expressão de medo. e ela o soltou.
Gina empertigou-se, ficando muito engraçada enrolada naquele lençol. Harry ainda podia ver as marcas dos pominhos em alvoroço por debaixo da malha fina.
- Agora o que você está esperando para dar o fora? Saia!- disse ela apontando para a porta. Como um cãozinho obediente Harry foi até a porta, tentando esconder um sorrisinho no rosto. Assim que fechou a porta, ela bufou aliviadamente, mas ele logo enfiou a cabeça dentro do quarto.
- A propósito, bonita calcinha, Gina- e fechou- a novamente fazendo com que Gina tacasse um travesseiro na porta. Gina esperou alguns segundos ainda bufando e com os olhos fixos na maçaneta. E ela virou novamente.
- Foi você que começou caçoando do meu pijama!
- Fora!- ela gritou o mais alto e grossa que pôde.
- Saindo!
N/A: Esse caítulo foi bem curtinho. O roblema é que estamos sem tempo para nos encontramos e terminarmos de escrever. Vem muito mais por ái, nós garantimos *fazendo positivo com o polegar `a Frede Jorge*. Sómais uma coisa... comments não mordem, não fazem mal a ningém e deixa as autoras felizes! Obrigada pela paciência. Lady Aluada e Wib.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!