7
Natal. Eram cinco da manhã quando Lily me mandou uma mensagem. Ela dizia que sentia muito minha falta e que estava magoada por eu não ter cumprido minha promessa de ligá-la. Eu realmente não liguei, queria que ela soubesse que eu estava fazendo de tudo pra esquecê-la um pouco.
Os dias passaram e eu me distraía em meio aos meus pais, primos e tios. Visitei meus lugares favoritos, revi alguns amigos e comprei muitos presentes de natal para cada um deles. Para Lily, comprei várias coisas inúteis, como marcadores de livros de várias sagas e cores, canecas, uns óculos de flores que era ridículo, porém engraçado, algumas flores artesanais, algumas bijuterias que eu achei ser a cara dela e alguns ursinhos colecionáveis. Todos os dias eu voltava cheio de presentes para ela e minha mãe perguntava pra quem eu daria tantas bugigangas, até que uma noite resolvi me abrir com ela sobre esse “relacionamento” que eu tinha com Lily. Por fim minha mãe disse que se eu realmente estava assim tão apaixonado, deveria comprar um presente melhor, algo que faria minha menina se lembrar de mim todas as vezes que visse ou usasse.
Fui até o Shopping outra vez a fim de encontrar tal presente. Eu realmente não sabia o que daria.
Comprei alguns livros pra ela, sabia o quanto gostava de ler. Alguns filmes e mais umas coisas bobas. Até que eu vi numa vitrine um anel. Ele era de ouro branco com uma pedra no centro verde - que me lembrava seus olhos - , havia alguns “galhos” em sua volta que desenhava metade do anel em fios dourados. Achei lindo, porém parecia um presente inadequado, até a hora que eu pus minhas mãos nele e me veio a surpresa: dentro do anel estava escrito “Always”. Olhei bem a caixa: era preta de veludo e em sua tampa a descrição em dourado “anel Snape/Lily”. Não pensei duas vezes e o comprei. Mesmo sendo o presente mais caro de todos, fiquei feliz por ter encontrado algo tão simbólico tanto pra mim, quanto pra ela que amava Harry Potter.
Na mesma hora que recebi a mensagem liguei para ela. Disse que havia me acordado, porém estava feliz por ela ter se lembrado de mim primeiro.
– Se eu me lembrei? Fiquei a semana inteira tentando encontrar um presente adequado pra você, mas tudo que consegui foram muitas porcarias, e você vai ficar com todas elas, sem reclamar. – comentou ela.
– Então estamos quites, gatinha. Porque eu também só comprei besteiras pra você, mas acho que vai gostar.
– Se não gostar eu finjo, O.K? – ela ria.
– Humm, você não tem cara que consegue fingir gostar de algo que não lhe agrada. – disse sério.
–Acho que você me conhece melhor que qualquer pessoa, James. - disse ela.
– Eu sei que sim. – suspirei. – Saudades de mim?
– Mais do que imagina. Você vem pra virada, não é?
– Eu disse pros meus pais que passaria com eles, mas vou tentar, por você.
– Então se decide logo. Preciso desligar Jay, desculpe te acordar.
– Tudo bem, beijos.
– Beijos.
O.K. eu sabia que eu, ás vezes me fazia de idiota. Eu amava tanto aquela garota que qualquer tipo de atenção dela me fazia esquecer tudo. Lil‘s estava mudando meu mundo e minha vida, só que ela não fazia nada pra isso. Era sempre eu a querer mudar tudo em mim para ela me aceitar, pra ela ver que eu era o homem certo pra ela, e estava mais do que disposto a mostrar isso.
Apesar da minha excitação momentânea por falar com ela, me sentia confuso em relação á passar a virada com ela ou meus parentes. Fui adiando essa decisão até que o dia 31 já batia á porta.
Antes de qualquer coisa naquele dia, pedi minha mãe perdão por partir tão em cima de hora, mas eu queria ver Lily, não agüentava mais de saudade. Minha velha, sempre muito doce e amorosa, me abraçou muito e disse que se eu estava tão apaixonado pela primeira vez, ela já aprovava minha decisão.
Eram quase oito da noite quando consegui um vôo para Inglaterra. O aeroporto estava lotado e eu estava lá desde as três da tarde, porém em momento nenhum eu desisti de ir ver minha menina. O vôo partiu ás nove horas, e eu não contei a ninguém que havia decidido ir. Sirius me ligara há umas duas noites pra avisar que a reserva do meu quarto no hotel-clube que aconteceria a festa estava confirmada.
---------------------------------------------------------
Oiii pessoas lindas!!
mais um cap novinho pra vcs!
Ana Weasley Malfoy: que bom que está gostando da fic
sinto-me lisongeada! A Lily vai aprender a dar valor a quem merece!
Hahahaha
bjss!
Bru Mckinnon Black: Lene e Sirius s2!hahahah
também não queria que acabasse:((
quem sabe não escrevo uma?
bjss
tchau!!
Comentários (3)
Cara, essa curiosidade ficou demais agora...O que acontecerá com Lily?Não vejo a hora de ler.Beijos,The OX
2014-07-20Lily bêbada o/ hahah
2014-07-19Sério eu preciso saber como você pode me fazer ter tanta curiosidade hahahaha eu estou surtandoooo!!!! Escreve logo o próximo cap, okay?Six e Lene S2 S2 hahahahEscreve uma fic nova, assim eu não sinto tanta saudade dessa!!!!Bjuss
2014-07-18