4
O que eu temia aconteceu. Sirius veio até mim me contando que Marlene disse que após passar a noite com Amos, Lily estava chorando na sala, outra vez. Naquele momento meu coração se partiu em milhões de pedacinhos e eu me senti um completo imbecil ao, outra vez, pegar um lírio para dar a ela. Desta vez ela estava sozinha na sala.
–James?
–Oi. Olha, eu vim só pra lhe dar isso, outra vez.
– Você é tão doce James.
– Marlene disse que você voltou com Amos...
– Não. Não voltei, eu não quis. A cada dia que se passa meu amigo, vejo o quanto ele é baixo.
– Desculpe?
– Ele me convidou pra ir a um restaurante ontem. Eu bebi demais, fiquei tonta e ele se aproveitou de mim. Sinto-me suja, James, ridicularizada, idiota. Eu fico dando chances a ele de se desculpar e só quebro a cara. Eu me sinto muito burra por isso. Eu nunca aprendo, repito os mesmos erros, dou novas chances...
– Então, não é a primeira recaída? – meu coração quase saltava da boca.
– Não. E cada vez que isso acontece de novo, eu fico pior. Vejo o quanto sou burra.
Lily chorava. Eu queria matar Amos primeiro e depois virar as costas a ela e nunca mais vê-la. Como ela podia ser tão boba?
– Lil‘s, você é tão meiga. Tão ingênua. Tão suave. Sei lá, pra mim você é perfeita como as pétalas de uma rosa. Olha como são aveludadas e macias, como cheiram bem, como são bonitas aos olhos de todos. Mas, todas as vezes que alguém pega nessas pétalas, elas se machucam. Todas as vezes que a rosa cai no chão, você vê um novo defeito nelas. Assim vai ser com você, minha querida.
"Cada vez que você cai, quando se levanta você coloca uma proteção em você. Seu coração estará cansado de apanhar tanto e então você o protegerá com uma armadura. Quando perceber você estará pronta pra cair a qualquer momento, mas estará tão envolta a essa armadura que a queda não lhe afetará. Mas em compasso, você já não será mais a mesma. Amos está lhe tirando sua doçura, sua inocência. E eu o odeio por isso. Ao invés de cuidar, ele está fazendo você cair, pior, está fazendo de você o chão dele. Só espero que, quando você perceber isso não seja tarde demais, e esse seu coraçãozinho tão doce não esteja fechado pro amor verdadeiro."
Não me pergunte como Lil‘s, mas eu sei que ele foi seu primeiro “homem”. Não deixe que isso prenda você, minha querida. – Ela pareceu surpresa com a minha declaração, suas bochechas coraram um pouco, mas ela não disse nada. - Bom, eu preciso ir. Boa sorte.
Sai da sala dela com meu coração na mão. Eu me odiava naquele momento por estar sempre disposto a confortá-la quando necessário. Amb era minha paixão e a cada dia que passava isso só aumentava.
Quinta-Feira
–Dessa vez Sirius se superou hein, James – Lily parecia furiosa.
– Eu juro que não sabia que ele e Marlene estavam saindo. Pra mim é novidade também, lirio.
– Pois então diga pra ele deixá-la em paz. Não quero que aconteça o mesmo com ela o que aconteceu comigo!
– Me desculpe Lily, mas Sirius é muito diferente do imbecil do seu namorado. – Fiquei furioso por um instante até vê-la vermelha de raiva.
–Diferente? – Lily ria sarcasticamente de mim. – Vocês são todos iguais! Prepotentes, presunçosos, não se importam com os sentimentos dos outros! Gostam do que a fama dá a vocês e nada mais! Usam o jogo da sedução, misturada com o dinheiro infinito que todos vocês ganham e acham que podem pegar todas, que nós vamos cair de quatro sempre que um de vocês quiser. Pois deixarei claro: eu não vou deixar seu amiguinho fazer de gato e sapato dela, eu não permito!
Um acesso de fúria tomou meu corpo ao ouvir as palavras dela. Aquilo me atingiu em cheio.
– Acha, realmente, que sou igual a eles? Lily! Como pode achar que eu...
– Acho? Você estava naquela boate, James. Eu te vi O.K? Eu conheço sua fama, ou acha que eu sou ingênua o bastante? Depois do que me aconteceu passei a saber da história de todos, e na maioria delas você estava no meio. Claro, um homem lindo como você não poderia ser diferente, não é?
Ela estava mordendo os lábios de raiva. Pela primeira vez uma briga começava entre nós. Uma briga antes mesmo de um beijo, e eu passei a me perguntar se ela realmente valia à pena. Porém, quando começou a chorar eu percebi que ela estava já machucada o bastante, e que conquistá-la seria muito mais difícil do que eu havia imaginado.
– Me desculpe Lil‘s. Eu não sou esse monstro. Achei que perceberia isso.
– Eu sei Jay, eu sei. Você é incrível. Perdoe-me.
Lily me abraçou. Seu rosto afundou-se em meu peito e pela primeira vez senti seu corpo. Um arrepio tomou meu corpo e antes que ela percebesse minha excitação, me separei dela.
–Eu preciso fazer umas perguntas a Sirius. Depois eu te conto O.K? – Minha raiva por ela sumiu no momento do abraço. – Até mais, minha querida.
--------------------------------------------------
E aí meus Cupcakes o que acharam do cap?
ótimo ou trasgos? hahahahahah
The OX obrigada pelo comentário to
super feliz!:)))))))
bjks até
PS: Postei uma nova fic jily também
Visitem lá
Brigada gente!!
Comentários (2)
OMG!!!! Essa fic é muitoooo diva!!! Escreve logo o próximo cap.!!! hahaha! Bjsss
2014-07-14Capítulo está muito bom.Quero ver a conversa que James vai ter com Sirius.Espero que Amos saia do pé de Lily logo e ela se junte com James.BeijosThe OX
2014-07-12