Descobertas...



Há anos os aurores procuravam os decendentes de Dumbledore, muito tempo depois ficaram sabendo que ele teve uma filha, porém não conseguiram encontra-la. Uns anos depois não soube- se mais nada sobre a mesma, apenas que ela teve dois gêmeos. Ao que tudo indicava, eles moravam atualmente em uma família trouxa, o problema era descobrir onde encontra-los.


- Harry! Harry! Você estava certo, o rastreador funcionou! As duas crianças são bruxas, moram em uma casa nos arredores de Londres. - informou Luna, Harry saiu andando em passos rápidos, ela o seguiu.
Harry juntou todo os melhores de seus aurores, e seguiram para o endereço fornecido por Luna. Era uma casa razoavelmente simples, entraram na propriedade, e viram uma menina desenhando embaixo de uma árvore. Harry se aproximou. Ela não havia o visto ainda, ele olhou o desenho, em seguida congelou, como ela sabia sobre as relíquias?
- Você é Isabelle? - perguntou, ela não respondeu nem tirou os olhos do livro.
- Olá, você por acaso é surda? - perguntou Harry novamente.
- Não falo com estranhos - ela respondeu sem me olhar.
- Izzy, vamos papai está chamando - ouvira alguém gritar, ela fechou o livro, e saiu.
Durante a noite bateram na porta da casa. Uma mulher com mais ou menos 30 anos apareceu.
- Posso ajuda-los? - perguntou ela simpaticamente.
- Sim, estamos procurando por Sophie Jones - falou Harry, a mulher ficou com o olhar triste.
- Sinto muito, mas ela já não está mais entre nós - falou ela.
- Meus pêsames. E os filhos dela? - perguntou Harry novamente.
- Nós os criamos, para que tantas perguntas? - disse a mulher desconfiada.
- Senhora Conner, precisamos tratar de um assunto muito sério com a senhora - disse o moreno sériamente, ela hesitou mas acabou concordando.
Eles entraram e se sentaram, logo a menina da árvore apareceu, ela os olhou e seguiu seu caminho. A mulher voltou, acompanhada por um homem.
- Isabelle filha, chame seu irmão, temos algo a conversar - pediu a mulher, a garota concordou e subiu.
- Ela não fala muito, não é? - perguntou Rony.
- Ela não gosta de interagir com muitas pessoas, se sente mal sob pressão - respondeu a mulher.
Logo a garota apareceu, acompanhada por um menino moreno de óculos. Eles não se pareciam muito, ela era morena e possuia olhos verdes, já ele era moreno e possuia olhos azuis.
- Jason, Izzy sentem, essas pessoas querem falar um pouquinho com vocês - falou a mulher, as crianças obedeceram.
- Primeiramente sou Harry Potter, é um prazer conhece-los - apresentou- se Harry.
- Sou Jason e essa é a minha gêmea Isabelle - apresentou-os o moreno, Harry sorriu.
- Isabelle, aquilo que estava desenhando em baixo da árvore durante a tarde, onde viu? - perguntou o moreno, ela deu de ombros.
- Sonhos - disse simplesmente, Harry concordou hesitante.
Explicaram para todos como a magia funcionava, logo Jason estava pulando de felicidade, enquanto a mulher e o homem faziam perguntas querendo saber se era realmente seguro, e Isabelle permanecia quieta.
- Eu não quero - falou Isabelle, todos se calaram e a olharam.
- Porque não Izzy, vamos vai ser legal! Por favor!!! - pedia Jason.
- Se você quer ir vá Jason, eu não estou com um bom pressentimento sobre isso - falou ela.
- Não, se você não for eu também não vou - o garoto disse, a menina evitava olhar seus olhos.
- Não sei não - falou ela novamente.
- Ah, qual é! Quando você precisava que eu me vesti-se de menina eu fiz, não é? Vamos Bel‘s faça isso por mim! - suplicou o garoto, a menina bufou.
- Tudo bem, eu vou - disse ela, o garoto comemorou.
- Bem, se arrumem, de acordo com meus cálculos, o trem partirá amanha pela manha, e temos muitas coisas para fazer - falou o Potter, eles subiram arrumar as coisas, Harry se virou para os adultos.
- Vocês aceitaram bem isso - falou desconfiado.
- Bem... Isso porque sabiamos sobre Sophie, imaginamos que eles também fossem - explicou o homem, os aurores concordaram.
- E o pai das crianças? - perguntou Mione.
- Ele sumiu, logo após engravidar Sophie - contou-nos a mulher, as crianças desceram com uma mala.
- Prontos? Me permitam - falou Mione, fazendo um feitiço na mala que desapareceu.
- Incrível! Para onde foi? - perguntou Jason, Hermione sorriu.
- Logo saberam, agora vamos - chamou ela, as crianças se despediram de seus pais e sairam.
Subiram nas vassouras, Jason foi com Harry, e Isabelle com Luna, chegaram ao caldeirão furado, e desceram. Pediram as chaves dos quartos que já haviam reservado. Subimos, Jason abriu a porta e sua mala já estava lá, ele olhava para tudo impressionado, já Isabelle continuava com uma expressão calma.
- Eu fico com essa Izzy - falou Jason se jogando em uma das camas, a garota se sentou na outra e começou a mexer na bolça.
- Droga! Não acredito que deixei meu livro em casa! - resmungou ela, Hermione tirou um livro da bolsa e estendeu para ela.
- Deve ser tudo muito novo para você, achei que poderia se interessar - falou Mione sorrindo, a menina pegou o livro e agradeceu, saimos do quarto.
Depois de um tempo resolveram descer para jantar, foram chamar as crianças, essas porém já dormiam tranquilamente, decidiram não acorda-los. Jantaram e em seguida subiram.
Harry acordou na manhã seguinte com os raios de sol em seus olhos. Olhou as horas, eram 08:30. Se levantou e seguiu em direção ao banheiro, tomou uma ducha, e se vestiu.
Desceu e encontrou Jason conversando animadamente com Hermione sobre Hogwarts, enquando Isabelle jogava xadrez com Rony, se sentou ao lado de Hermione e comecou a conversar junto com ambos.
- Xeque- Mate - falou Isabelle, todos menos Jason olharam abismados para a garota.
- C-como? - perguntou ele assustado.
- Você só pensa na próxima jogada, no xadrez para vencer, é preciso pensar duas vezes mais rápido que o inimigo - falou ela arrumando as peças.
Depois de todos terem comido, sairam para comprar tudo que fosse necessário no primeiro ano. Compraram, pergaminhos, livros, penas, tinta, vestes, agora só faltavam as varinhas e os animais, seguiram para o Olivaras, e entraram.
- Senhor Potter, a que devo a honra? - perguntou ele.
- Viemos comprar duas varinhas - respondeu Harry.
- Ah sim! Senhores Dumbledore não, quem irá primeiro? - perguntou, Jason deu um passo a frente, o homem lhe trouxe uma varinha, ele a balançou e explodiu um vaso.
- Acho que não - falou pegando-a novamente, assim foi, umas três varinhas até chegar a uma que fez uma luz avermelhada sair dele.
- Interessante, carvalho, 28cm, flexivel, boa para defesa contra as artes das trevas, e feitiços. - falou ele, o menino sorriu e guardou- a.
- Agora sua vez senhorita - falou ele, a menina de um passo a frente, e assim como o irmão, experimentou várias varinhas, até uma fazer uma ventania preencher o local.
- Muito curioso, salgueiro e pena de águia, 26cm, boa em encantamentos e transfiguração. - falou ele.
Pagaram e foram comprar os animais, Jason escolheu uma coruja, e Isabelle um gato preto e branco.
Terminaram as compras eram 10:30, Harry chamou o noitebus, e pediu para chegarem a estação rapidamente, assim aconteceu.
Desceram correndo, colocaram as coisas das crianças no carrinho e explicamos como chegar lá, Jason foi na frente, em seguida Isabelle, e por último Harry.
Assim que atravessou Harry começou a procurar com os olhos, a cabeleira ruiva tão conhecida, havistou-a a poucos metros, embarcou as coisas das crianças, e foi se juntar a sua amada.
- Harry querido! Suponho que esses devam ser os Dumbledore, sim? Isabelle e Jason Dumbledore, estou certa? - perguntou ela, o homem ia responder, mas Isabelle foi mais rápida.
- Marie, Isabelle Marie - disse ela, eles a olharam intrigados, Gina concordou e sorriu.
- Alvo querido, veja eles também estão no primeiro ano, seram colegas de turma! - exclamou feliz Gina, o trem apitou, as crianças se despediram e agradeceram os adultos. Isabelle devolveu o livro de Hermione, logo em seguida embarcou.
Jason acabou ficando em uma cabine com Alvo, enquanto Isabelle foi procurar outra, encontrou uma vazia no fim do trem, estava com sua gata Holly no colo, enquanto olhava a paisagem, ouviu batidas na porta, virei-se e viu um menino loiro de olhos cinzento a encarando.
- Se importa? - ele perguntou, ela negou.
Ele entrou e se sentou, um silencio reinou na cabine.
- Sabe, já que entrou na cabine onde havia uma pessoa, seria educado se apresentar - falou a garota, ainda olhando a paisagem.
- Certo, sou Scorpius, Scorpius Malfoy, e você é? - perguntou ele, ela se virou para ele.
- Isabelle Marie, prazer em conhece-lo Malfoy - apresentou-se.
- Igualmente Marie - devolveu o loiro, ela deu um sorrisinho.
Novamente pararam na porta, uma menina olhava para ambos com as bochechas meio coradas. Isabelle a analisou, era morena, alta e possuia grandes olhos azuis.
- Se importam? - perguntou ela, os outros jovens negaram, ela se sentou.
- Sou Lucy Stonem, muito prazer - falou ela, eles se apresentaram.
Passou-se um tempo, Malfoy e Stonem já dormiam, Isabelle resolveu fazer o mesmo, e em questão de minutos, adormeceu.
Acordou sendo balançada por alguem, abriu os olhos preguiçosamente, e se deparou com um enorme par de olhos azuis.
- Hey, nós precisamos nos trocar, a monitora disse que já devemos estar perto. - falou Lucy, Isabelle concordou.
Scorpius saiu da cabine para as duas se trocarem, assim que terminaram, sairam para ele se trocar, depois de todos vestidos, Isabelle colocou Holly na gaiola, e voltou a olhar a paisagem. Viu um castelo se aproximando.
- Uau! É tão grande! - exclamou Lucy, Scorpius concordou.
O trem logo parou, as três crianças desembarcaram, e ouviram uma pessoa gritar " Primeiro ano por aqui", em seguida, foram atrás do dono da voz. Havistaram um meio gigante chamando todos do primeiro ano, olharam admiradas o castelo atrás dele. O gigante os guiou até um lago, e mandou irem quatro em cada barco.
Foram Isabelle, Malfoy, Stonem, e mais uma garota que todos acham que se chama Briana, Scorpius foi na frente segurando a tocha, se aproximaram, em seguida desceram.
- Bem, é aqui que os deixo, boa noite a todos - disse ele saindo, um homem com uma cara redonda, porem incrivelmente bonito apareceu.
- Olá sou Neville Longbotton, leciono Herbologia, e agora, vou leva-los para serem selecionados para sua devida casa, são elas, Grifinória, Sonserina, Lufa Lufa, ou Corvinal, suas habilidades irão render pontos, assim como quando fizerem algo considerado inapropriado irão perder pontos, agora me sigam! - falou ele, passando pelas grandes portas, as crianças o seguiram, eles pararam em frente a um salão.
Ele abriu a porta e entrou, os novatos foram caminhando atrás dele até a frente, onde havia um banco e um chapéu.
- Quando eu chamar seus nomes, subam aqui para eu colocar o chapeu seletor em sua cabeça. Alice Longbotton! - falou ela.
Uma menininha loira se aproximou e sentou, o chapéu quase cobria seu olhos.
" Longbotton hein, vejo muita gentileza e humildade, assim como vejo muita lealdade e coragem... Puxou traços fortes de sua mãe e seu pai, porém os de sua mãe prevalesceram!"
- Lufa Lufa! - gritou o chapéu, a menina se levantou e seguiu para a mesa amarela e preta.
- Alvo Severo Potter - falou a diretora, o menino foi e se sentou.
" O Potter do meio, vejo muita inteligência, e sabedoria, coragem e gentileza, deseja se provar não ser uma sombra de seu pai, vou realizar seu desejo..."
- Corvinal! - exclamou o chapéu, o garoto se levantou e seguiu para a mesa azul e cobre.
- Ashley Jenkins! - chamou a diretora, uma menina loira de cabelos curtos se aproximou.
" Nascida trouxa hum... Interessante, calma, e tranquila, amiga de todos, curiosa e muito astuta, corajosa e leal, não é preciso nem pensar! Você tem o que é preciso para estar na..."
- Lufa Lufa! - gritou o chapéu.
Mais umas pessoas...
- Carter Mason - chamou a diretora.
" Inteligênte, meio arrogante, curioso, e corajoso, leal e habilidoso, posso ver astucia e sagazidade, se daria bem na sonserina, porém, Rowenna venceu o duelo desta vez"
- Corvinal! - falou o chapéu
Novamente mais algumas pessoas...
- Frank Wess - chamou a diretora.
" Bondoso, gentil, humilde, assim como é inteligente, corajoso e leal, já sei..."
- Lufa Lufa! - disse o chapéu.
Mais pessoas...
- Hailee Harris - chamou a diretora.
" Uma garota interessante, vejo talento ah se vejo, inteligencia, e sabedoria, assim como vejo corajem e humildade, sendo assim, melhor que seja..."
- Corvinal! - disse o chapéu.
- Isabelle Marie Dumbledore - chamou a diretora, a garota gelou na hora, seus pés não se moviam, sentiu um empurrãozinho nas costas, se virou e viu Lucy sorrindo para ela de forma encorajadora.
Ela se aproximou, e se sentou, o chapeu cobriu todo seus olhos.
"Olha só, se não é a jovem Dumbledore! Vejo muita inteligencia, ah sim... Coragem, astúcia, seria capaz de dar a vida por quem ama, gentil a seu modo, hum... Curioso, muito curioso, já sei o que fazer com você, seguirá os passos de seu avô"
- Gri... - começou, mas ela o cortou mentalmente.
" Sonserina, eu quero ir para a sonserina" pensou ela.
" Tem certeza? Uma vez escolhida não poderá mudar" falou ele.
"Sim, eu tenho" pensou em resposta firmemente.
" Que assim seja..." disse ele.
- Sonserina! - falou o chapéu. Ela se levantou e seguiu para a mesa verde e prata.
- Jason Carter Dumbledore - chamou a diretora, Jason andou até o banquinho, ele estava branco, e se sentou.
" Ah! O outro Dumbledore, vejo muita coragem, ah se vejo, lealdade e gentileza... Hum... Opostos não? Já sei!"
- Grifinória! - disse o chapéu, a mesa vermelha e dourada rompeu em aplausos, ele olhou a irmã triste, a mesma sorri para incentiva-lo.
Mais umas pessoas...
- Lucia Stonem - chamou a professora. Lucy andou até ela confiante.
" Lucia Stonem, lembro-me de selecionar seu pai uns anos atrás, possui talento, ah sim, um temperamento difícil, bondade e muita coragem, astúta, e arrogante, parece mesmo que o fruto não cae longe do pé"
- Sonserina! - disse o chapéu, ela sorriu e se sentou ao lado de Isabelle.
Mais pessoas...
- Rosalie Weasley - chamou a diretora. Ela andou até o banquinho.
" AH! Outra Weasley, vejo muita inteligência, curiosidade, e ambição, gentileza, e sagazidade, interessante, Rosalie Weasley, vejo muita audácia, e coragem, assim como a vontade por justiça, seguirá os passos de sua família!"
- Grifinória! - disse ele, novamente uma enxurrada de aplausos vindos da grifinória.
- Scorpius Malfoy - leu a diretora. O loiro encaminhou-se até o banquinho, e sentou.
" Um Malfoy, interessante, possui talento, coragem e uma mente nada má também, senso de justiça, um lider nato! Gentil a seu modo, inteligente, será um grande homem Malfoy, porém ainda sim seguirá os passos de sua familia!"
- Sonserina - gritou ele, Scorpius sentou de frente para as duas garotas.
A diretora deu o aviso da início de ano, e o jantar foi servido.
Depois de todos terem jantado, a comida desapareceu, os monitores começaram a guiar-os pelos corredores para suas salas comunais. Chegaram a mesma, ele explicou sobre os dormitórios e em seguida se retirou, Isabelle desejou boa noite a Scorpius e subiu, Lucy veio atrás, a jovem Dumbledore começou a procurar seu dormitório, achou o, sua colega de quarto seria Lucy, ambas entraram. Alguns poucos alunos tem a sorte de dividir o quarto com apenas uma pessoa.
- Fico feliz em dividir o quarto com uma amiga - falou ela sorrindo.
- Não somos amigas - respondeu a Dumbledore sem dar muita importancia.
- Sabe, vamos passar 7 anos juntas, não acho que vá querer passar por esse inferno sozinha - falou ela sorrindo, entrando no banheiro, deixando uma Isabelle pensativa para trás, saiu depois de uns minutos. Ela desejou boa noite a sua colega e se deitou, Isabelle tomou uma ducha e foi dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.