Verdades Pt2
Capítulo 2
Verdades ...
Draco Malfoy
Dois anos se passaram e ele naquela inútil mansão, sozinho, namorava Pansy mas não a amava e sabia que ela também não o amava. Depois que a guerra acabouos comensais mataram seu pai, um traidor, comensal que desonrou o próprio nome: Malfoy.
Malfoy já havia sido uma referência em tudo que dizia respeito a luxo, riquezas e nome. Uma família bruxa rica integrada de somente puros-sangues. Uma besteira e perda de tempo em sua opinião.
Sempre fora criado para ser um sucessor de Lúcio; Esconder seus sentimentos de tudo e de todos, sua mãe mostrava só com o filho. E por falar nela o que foi que ela ganhou? Um belo ano sendo perseguida e tendo de se refugiar em Portugal. Havia anos que não ouvia notícias da mãe.
Voltando à sua vida: se apaixonou cegamente por uma Weasley e teria de conviver com isso. Pansy era a mulher que sua família pediu para ele.
Pansy Parkinson
E lá estava ela a indomável, debochada e preconceituosa Pansy Parkinson chorando assistindo um filme trouxa em sua mansão desrta e solitária, chorando com um pote se 2 Kg de sorvete de chocolate no colo.
Desliga a TV, olha em volta. Há muito não havia movimento naquela maldita casa. Nem mesmo seu namorado Draco Malfoy gostava de lá.
E por falar nele, ela não o amava e ele sentia o mesmo, eles amavam pessoas praticamente cortadas de seus direitos de relacionamentos.
Sempre aquela mesma coisa com ela e com os demais de sua família, aquela mesma história de "honrar a família". Sempre ensinada a esconder sentimentos e a demonstrar frieza e maldade, foi privada de amar e ser correspondida, aprendera que amor era para os fracos.
Agora se encontrava irremediavelmente apaixonada por Harry Potter um "mestiço imundo" como diria sua família se estivesse viva ou livre.
Pansy agora era uma completa "fraca" por simplesmente "amar".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Srta. Rox Weasley
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!