Um Bom dia.



Era Setembro de 1978, um dia comum como qualquer outro desde do início das aulas. Apesar do "toró" que estava acontecendo pelos terrenos de Hogwarts desde do começo da madrugada (algo muito incomum para essa época do ano) mas além disso tudo estava normal. 
    Mulciber andava pelos corredores do castelo, esperando ganhar uns minutos antes do começo de suas aulas. Olhando sempre para os pés enquanto andava, ele não sabia o que esperar do seu último ano em Hogwarts, ou com o que iria lidar dali em diante. O Sonserino, que em pouco tempo estaria se tornando um comensal da morte (assim como seus amigos Avery, Severus Snape, e Amycus Carrow) estava se preocupando com os compromissos que terá que lidar apartir de então. Ele realmente nunca quis ser um comensal, não no começo pelo menos. Desde pequeno fora incentivado pelos pais, que já sabiam do paradeiro de Voldmort, e que esse um dia iria tomar poder do mundo mágico. E como sempre, o jovem menino cresceu com essa ideologia de sangue puro, assim como quase todos os outros sonserinos. Isso pelo menos havia dado certo, veja, ele realemente não gostava de sangues-ruins, ou traídores de sangue. Principalmente Grifinórios, e se havia grifinórios que ele odiava mais era aqueles ‘Marotos‘, e todos os outros que andavam com eles. Fora esse um dos motivos de ter azarado a amiga de Lily Evans, no seu quinto ano. Afinal, ele não fez por total culpa, Avery havia o incentivado, mas isso não importa aos olhos de outras pessoas. Mas desde o seu primeiro ano em Hogwarts, Mulciber sempre foi muito cobiçado pelas garotas de todas as casas - a sua beleza é algo que qualquer um conseguiria relatar em detalhes. Seu cabelo preto, que combianava com os seus olhos azuis claros, traziam um ótimo contraste. Além de seu sorriso que conseguia passar de algo ‘doce‘ para ‘malicioso‘ em uma fração de segundo, também combinavam perfeitamente com as suas maças do rosto. 
       Mulciber parou de andar ao ouvir passos vindo da outra direção do corredor. Ele rapidamente colocou a sua mão no bolso, caso precisasse usar a varinha, e ficou atento a cada detalhe daquele lugar. Segundos depois de silencio, o rapaz soltou um suspiro aliviado ao ver que quem havia saído das sombras era o seu amigo, Avery. 
  - Mulciber. Andando pelos corredores? - perguntou o amigo, com um tom pouco interessado na voz.
  - Sim. 
  - Bem, vamos logo, quem sabe não passamos por algum sangue ruim antes da aula? - rindo, Avery dirigiu Mulciber o caminho. E os dois seguiram sozinhos pelo final do corredor. 
 
*
   James Potter não estava nada feliz ao ter que assistir mais uma aula tediante de História da Mágia. Mal havia começado o seu ano em Hogwarts, e uma parte dele já gostaria que acabasse. Mas a verdade é que a única coisa que deixa ele ficar ali era os seus amigos, Lily Evans, e claro - a sede de aprendizado, pois não poderia virar um Auror estando despreparado. O maroto olhou para o seu amigo Sirius Black que agora sentava ao seu lado na aula. 
- O que vamos fazer depois da aula? - perguntou o moreno susurrando 
- O que você acha que vamos fazer, Pontas? 
 - Não sei, por isso estou perguntando.
Os dois riram alto, e com isso ouviram um "Shiu" não tanto descreto, vindo de uma certa ruiva que se sentava ao lado. 
- Vocês podem parar? Eu to querendo prestar atenção. Obrigada. 
- É, vocês ouviram a ruiva, ela ta querendo prestar atenção. - disse a garota loira do lado de Lily
- Fala sério, Marlene, você quer sair dessa aula tanto quanto eu. - James começou, rindo. 
- Quero, mas isso não vem ao caso. 
   Os três ficaram em silencio quando o professor Binns passou entre a mesa deles, olhando diretamente para James e Sirius. Depois, olhando para as meninas, falou: - A aula já acabou, todos estão liberados. - E com isso, todos os alunos presentes na sala de aula se levantaram e foram em direção a porta. 
  Depois de alguns minutos do final da aula, quando os quatro marotos já estavam nos corredores se caminhando para o salão principal, Lily e Marlene chegaram perto. 
- POTTER! O quê voê pensa que estava fazendo? - perguntou a ruiva com muita raiva - Você poderia ter nos colocado em detenção. 
- Calma, Lily, tenho certeza que o James não fez por mal. - Remus disse.
- É, ruiva. Se acalma. 
- Mas agora somos monitores chefe, Potter. Você deveria ter um pouco de noção disso. 
- Eu sei, minha Lily linda, a questão é que...
   James não pode concluir a frase pois todos seis foram intererrompidos por um barulho estrondo vindo do salão principal. Todos viraram em direção do salão para tentar ver o que estava acontecendo. 
 - Mas o que foi isso?... - Sirius se pronunciou um pouco assustado
 - Coisa boa que não foi. - Respondeu Marlene 
Várias pessoas saíram de suas salas de aula, e foram observar o que havia acontecido no salão principal. Com isso tudo em volta dele ficou cheio de alunos de todas as casas e anos. Entre meio da multidão, duas garotas e um garoto muito familiar para o grupo saiu entre a multidão. 
 - Mas gente, o que foi isso?! - Perguntou Alice Fontescue, que estava um tanto curiosa. E ao seu lado estava o seu mais recente namorado, Frank Longbottom.
- Pelo jeito eles não sabem né, Lice. - irônizou a amiga que havia vindo com eles, Victoria Thompson. A grifinória, que era uma das melhores amigas de Lily Evans. 
- Não sabemos de nada..- Lily começou mais parou quando os nove observaram o diretor da escola, Alvo Dumbledore sair em meio do salão principal. O mesmo olhou para os estudantes dispersos, e com calma gritou; "SILÊNCIO." Todos os alunos pararam o que estavam fazendo e olharam diretamente para o professor. 
- Eu quero que todos mantenham a calma. Nada de preocupante aconteceu, só problemas com os elfos domésticos. Quero que todos aguardem. 
  Os alunos soltaram um "Aaaah" irritado pela demora. E alguns começaram a andar distraidamente enquanto esperavam entrar no salão. 
- Bem, que jeito de começar o dia, não? - disse Marlene em tom risonho.


N/A: Olá! Me desculpem pelo primeiro capítulo ser muito pequeno, mas eu prometo que os seguintes irão ser maiores. Espero que gostem da fic, e comentem! Beijos 


    


   
      
      
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.