O inicio de tudo parte 2

O inicio de tudo parte 2



Não sei por que meus pais estavam tão nervosos. Eles ficavam na sala de jantar andando de um lado para outro, preocupados, mas preocupados com o que? Eu estava tão feliz, acho que uma pessoa realmente normal ficaria assustada, mas não eu, a senhorita sabe-tudo como me chamavam, a especial para os professores e claro a aberração para o resto do mundo. Talvez realmente seja isso, eles sabiam que eu era diferente. Eu sou diferente e isso me deixa feliz, sou realmente especial, será que eles não entendem isso!?


Comecei a pensar o que devia fazer primeiro, arrumar minha lista de prioridades. Pelo que dizia a carta um senhor chamado Hagrid iria vir me busca, dois dias após receber a carta. (Me pequei pensando como eles saberiam que eu já teria lido?!) Bom isso não importa agora, tenho que aprontar tudo, malas, livros, tudo. É, agora sim fiquei nervosa. As aulas começariam no dia 01 de setembro e claro que para todos dois meses é muito tempo, mas não para mim. Quantos livros terei que ler para conhecer esse novo universo, quantas coisas tenho que saber antes de ir para lá, se nem o nome do diretor eu conhecia. Mas antes de tudo, aonde eu compraria isso tudo? E pelo que imagino, eles não devem usar o mesmo dinheiro Londrino, será que o dinheiro que meus pais possuíam iria dar para tudo? Eles são dentistas, apenas isso.


Realmente estava seriamente preocupada. Meus pais que haviam parado de circular a sala há algum tempo me olharam com uma cara de: “O que esta lhe perturbando?” Eu os conhecia bem para saber que o choque havia passado, mas agora era a minha vez de ficar desnorteada.


– Filha? O que houve? Você parecia tão contente ao saber que ia para essa tal escola e de uma hora para a outra fica com essa cara de medo, preocupação! – Bob diz ao sentar-se ao lado da filha, pegando em sua mão.


– Não sei como explicar pai, mas é pouco tempo para organizar tudo para essa escola, não sei nada sobre esse tipo de coisa, teria tanto o que estudar em tão pouco tempo. – Hermione diz começando a derramar algumas lagrimas.


– Meu amor, eu lhe conheço bem, sei que conseguira estudar tudo, alem disso você vai para uma escola para aprender, não deve mesmo chegar sabendo tudo. Senhorita Hermione Sabe Tudo Granger. – Lauren diz também se sentando ao lado da filha no sofá afagando seus cabelos. Fazendo a menina dar um leve sorriso - Alem disso sei que não deve ser só por isso!


– Mamãe, acho que seria um gasto muito grande comigo, com todos os itens que há nessa carta. Não temos dinheiro para gastar assim. –Agora chorava no colo da mãe.


– Mi como assim não temos dinheiro? Eu e sua mãe temos uma conta em seu nome no banco, onde guardamos todas as nossas economias para sua faculdade. Mas acho que agora o rumo vai ser diferente, se você quiser é claro. Esse dinheiro é seu Mi. Seu desde o dia em que nasceu! Se é isso o que você quer é isso que você irá fazer e nós vamos lhe apoiar. – Hermione abraçava os pais com lágrimas no olhos, mas agora de felicidade.


–É isso o que eu quero fazer! –Apertou mais seus pais com carinho.


....


Os meses passaram rápido desde então, Hagrid foi a sua casa busca-la dando um susto em todos pelo seu tamanho nada conveniente. Trocou o dinheiro que Hagrid chamava de “dinheiro trouxa” por galeões de ouro que era o dinheiro utilizado no “mundo mágico”. Comprou tudo que estava na lista e mais inúmeros livros para conhecimento próprio. Estava com a mala feita, amanha seria o dia que partiria para Hogwarts, não sabia tudo sobre a escola, mas sabia o essencial para ser a melhor, como sempre foi.


Em frente a plataforma nove três quartos soube no momento em que leu aonde deveria embarcar que aquela plataforma não existia, mas sabia que como sendo mundo mágico deveria atravessar a parede entre a plataforma 9 e a 10, foi fácil deduzir isso. Mas não mudava o fato de estar com medo, assim como seus pais. Sem coragem alguma e de olhos fechados correu em direção a parede ao abrir os olhos se deparou com os dizerem em cima de sua cabeça: “Bem vindo a Plataforma Nove Três Quartos” ao olhar em volta encontrou seus pais e viu um trem lindo a sua frente. Aquele era o Expresso de Hogwarts.


– Finalmente – Hermione mesmo com medo estava maravilhada e feliz – Este lugar é lindo!


Seus pais por mais nervosos que estavam, precisavam concordar com a filha, o lugar era extremamente lindo e tudo parecia ter um toque de magia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.