Trailer
Simpatizavam um com o outro, e daí surgiu a amizade. Amizade que evoluiu com o passar dos tempos...
"Era demais para Sirius. Aquela amizade colorida que possuía com Marlene estava saindo do controle [...]"
Um conhecia todos os pontos fracos do outro...
- Eu sei, Six. Você está se remoendo por dentro. Nem adianta esconder.
- Sei que sabe. Mas já que está jogando tão baixo, Lene, não vai se importar se eu me utilizar das mesmas armas, não é mesmo? - Sirius provocou, tirando a jaqueta de couro e colocando-a dobrada sobre o encosto da cadeira, deixando a vista a camisa marcada por seu peito definido devido à musculação e aos treinos de futebol.
E por isso, era tao fácil de um controlar o outro. Nem era necessário tentar, olhares bastavam...
"Aquele olhar de Sirius valia por todas as implorações do mundo. Os olhos azul-piscina brilhavam. Sedutores e provocativos, tal como os lábios carnudos, que sibilivam roucamente a letra da música alta. [...]"
Mas quando as coisas perdem o controle, será fácil de se lidar?
- Ainda não se deu conta de que está se apaixonando por mim, Sirius? - Marlene provocou, sussurrando próxima ao ouvido dele. Sirius não respondeu.
- Lenta e perfeitamente estou fazendo com você o que nenhuma garota conseguiu e o que você nunca aceitou que aconteceria... Fazendo você cair de amores por alguém.
Ciúmes...
- Algum problema, Lene? - Ele indagou quando viu a cara da morena ao vê-lo dançando com Helena.
- Nenhum, Six. Na verdade, fico feliz que tenha achado uma garota para se divertir. - Lene retrucou.
- Queria saber se viu o Nigel, estou procurando-o, sabe, deu uma recaída do nosso tempo de namoro. - Continuou com um sorriso repleto de malícia, ao que o moreno cerrou os olhos e trincou os dentes. A avoada Helena não notou, continuou encarando Lene com um sorriso divertido e amigável.
Possessividade...
- Larga a minha Lene! - Nigel amedrontou-se e tirou as mãos da cintura de Marlene, assustado com a feição rígida de Sirius.
- Sua? Me poupe, Sirius! Você só me procura quando quer dar uns amassos e depois some. O máximo que temos é um affair. Agora cai na real, queridinho, e me deixa curtir um pouco?
Mas a cima de tudo...
- QUER SABER A VERDADE, SIRIUS? - Ela berrou, tentando extravasar a raiva que sentia e, ao mesmo tempo, sobrepor sua voz à música alta que vinha do salão.
- QUERO!!
Amor...
- A VERDADE é que eu te amo. Sim, te amo e não quero deixar de amar. E nao aguento mais essa droga dessa "amizade colorida". Se decida, amiga, namorada ou mais nada. - A voz dela foi morrendo durante a confissão.
Figuram em...
MOVES LIKE SIRIUS
************************************************************
N/A: Fanfic nova no pedaço. Dois comentários para fazer o primeiro capítulo. É uma song minúscula que terá um capítulo, mais o prólogo de apresentação dos personagens. Veremos como que vai ficar essa coisa resultante de outro surto de criatividade.
Morgana Pontas Potter
Comentários (2)
Esqueci de colocar a nota hahahaha, mas é 5, okay?
2014-04-20Amei o Trailer, Six e Lene são o meu casal favorito!!posta logo o cap.
2014-04-20