Capitulo 11
Estavam sentados em uma mesa do Três Vassouras Ginna, Harry ,Ron e Hermione. Já que agora eles eram adultos e tinham responsabilidades diferentes da época de escola não tinham muito tempo para diversão. Tinham aproveitado o dia dos namorados para fazerem um passeio romântico em Hogsmeade e depois iriam encontrar alguns amigos de Hogwarts .O papo rolava solto quando Ron foi ao banheiro e Harry foi levado para uma conversa em outra mesa com madame Rosmerta e algum figurão do ministério, logo Hermione aproveitou a oportunidade para interrogar a amiga: _ Muito bem Ginevra Molly Weasley! Pode ir me contando tudo...
_ Contar o que? - Disse ela se fazendo de desentendida.
_ O aniversário de namoro de vocês, o que aconteceu? Você parece radiante! - completou Hermione.
_ Você não vai querer saber dos detalhes vai? - respondeu Gina rindo.
_ Vocês fizeram? - perguntou Hermione levando as mãos a boca.
_ Por que o espanto se você e meu irmão também fizeram! - Ginna acusou a amiga - Mesmo que não tenha me contado, acha que não percebi os olhares de vocês!
_ Ficou tão obvio assim? - perguntou Hermione fazendo uma careta.
_ Não, talvez pra mim que conheço bem tanto você quanto ele tenha percebido, mas alem disso pesquei uma conversa dele com o Harry. Não ouvi a conversa toda mas a parte em que ele disse que você é uma mulher maravilhosa, que nunca se sentiu assim com a Lilá eu consegui pescar. - disse Ginna.
_Eu tive medo disso mas não quis encher ele com bobagens, sabe, com relação a Lilá.- continuou Hermione. - Era a minha primeira vez mas não era a dele. Tive medo de comparações, mas que bom que fui melhor que ela.
_ Fica tranqüila ele adorou! Parecia até que era a primeira vez dele. - comentou Ginna
_ Mas e você e o Harry? Me conta! - Hermione perguntou novamente curiosa.
_ Ah! - disse Ginna ficando vermelha. - Foi na banheira do quarto dele, ele tava tomando banho e eu entrei na banheira com ele, eu nem pensei muito sabe, eu queria, ele também. Foi tudo muito lindo, ele sempre muito cuidadoso comigo , mas sem perder a pegada entende?! Era a primeira vez dele também, mas ele sabia muito bem como fazer!
_ Ai que lindo! - disse Hermione com lagrimas nos olhos. - Quem de nós duas na época de escola iria pensar que hoje estaríamos tendo essa conversa. Que tudo daria tão certo pra gente, parece até os romances dos livros.
_ Pois é amiga, depois da chuva sempre tem um arco-íris. -disse Ginna.
Logo elas mudaram o assunto, chegaram junto com Harry e Ron, Neville e Luna, Simas e Parvatti,Dino e Padma, Jorge e Angelina e até Cho Chang o que deixou Ginna um pouco agitada. Os três últimos casais formados graças a festa de Harry, Jorge ficou um pouco sem graça de assumir que gostava de Angelina já que esta namorava Fred, seu falecido irmão, mas ela também estava interessada nele e ambos resolveram assumir um compromisso. A conversa estava animada e por isso só Hermione percebeu o quanto Ginna ficava furiosa cada vez que Cho olhava para Harry, quando ela puxava papo para chamar a atenção dele então Ginna ficava da cor de seus cabelos. Hermione então desviou a atenção de Cho pra ela: _ Então Cho, o que você anda fazendo da vida? Continuou os estudos?
_ Eu estou me especializando em moda, fiz um curso na França e já tenho um emprego garantido na” Madame Malkin”. Começo no próximo mês. - disse Cho sem desviar os olhos de Harry.
Ginna teve um acesso de tosse tendo que ser levada por Hermione ate o banheiro. Mal abriram a porta Ginna começou a soltar as palavras engasgadas.
_ Não acredito no descaramento dessa Cho, não tira os olhos do Harry, daqui a pouco vou oferecer a ela um lencinho pra limpar a baba do queixo.
_ Calma Ginna ela só ta olhando, e ele nem se deu conta já que não tira os olhos de você! - ponderou Hermione.
_ E como se não bastasse, ainda vai trabalhar perto da gente, assim ela vai ter uma desculpa pra estar sempre grudada nele. - Ginna falava sem escutar as desculpas que Hermione elaborava para evitar um confronto das duas.
_ Ela que não se atreva a cruzar o meu caminho, ou eu acabo com ela! - Ginna cuspiu essas ultimas palavras com toda a raiva que estava sentindo.
_ Que isso Ginna, não to te reconhecendo. Cadê aquela garota meiga que vive aí? - falou Hermione apontando pro coração da amiga.
_ Hermione, eu perdi o Harry uma vez, não vou deixar ninguém atrapalhar o momento maravilhoso que a gente ta vivendo. - Ginna já estava totalmente recuperada do seu ataque quando disse isso.
Saiu do banheiro á frente de Hermione com passos decididos em direção a mesa, parou ao avistar que Cho havia se sentado em seu lugar e estava com as mãos apoiadas nas de Harry que parecia um pouco incomodado com a liberdade da moça. Quando Hermione estava esperando que Ginna azarasse Cho dalí mesmo, ela caminhou lentamente até a mesa e bateu de leve ombro de Cho que se assustou com a presença silenciosa de Ginna:
_ Dá licença esse lugar é meu!
_ Eu já ia sair, só tava conversando um pouco com o Harry você não se importa não é? - respondeu Cho com sarcasmo enquanto alisava os ombros do garoto.
_ Me importo sim, e se você não quiser perder um dente, nunca mais chegue tão perto dele assim, nem fale comigo nesse tom sarcástico novamente! - respondeu Ginna tão calma que nem dava pra acreditar que ela disse isso levantando Cho da cadeira pelo braço com certa violência. Todos olhavam sem conseguir dizer nada até que Cho se despediu totalmente sem graça e saiu logo em seguida.
Harry apesar de lisonjeado com o ciúme de Ginna não se sentiu nem um pouco a vontade com a cena, ficou constrangido com a “grosseria” da namorada e quando foram embora eles tiveram uma breve discussão: - Ginna eu não esperava esse tipo de atitude de você, tratar as pessoas desse jeito grosseiro, não se parece com a mulher que eu amo! - começou ele assim que entraram na casa dele.
_ Então não permita que aquela vaca chinesa se aproveite de você! - disse ela calmamente enquanto se acomodava no sofá.
_ Ela só estava me perguntando se ela poderia almoçar com a gente um dia desses. - disse ele tentando não rir da expressão que ela usou pra descrever Cho.
_ E ela precisava ficar pegando em você, e ainda por cima falar comigo daquela maneira sarcástica? - perguntou Ginna revirando sua bolsa a procura da varinha.
_ Eu não estava satisfeito com as mãos dela em mim se você quer saber! - disse ele alteado a voz.
_ Então por que permitiu, por que não disse a ela que talvez sua namorada não iria achar legal ver aquilo? - respondeu ela se levantando.
_ Por que você não me deu tempo arrancando ela da cadeira daquele jeito! - disse ele caminhando de um lado pro outro da sala.
_ Pois muito bem Harry Potter! - disse ela indo em direção a porta. - Isso não vai mais acontecer, eu não vou me alterar cada vez que você for assediado por uma mulher .Você pode ficar com todas elas se quiser.
_ Ginna espera! Onde você vai? - disse ele correndo a frente dela feito um raio barrando a sua saída.
_ Vou deixar seu caminho livre, não vou deixar você tirar minha razão e ficar por isso mesmo. Vou pra minha casa, pra qualquer lugar bem longe de você! - disse ela contendo a custos uma lagrima.
Harry respirou fundo e disse trazendo ela de volta ao sofá: _ Me perdoa se eu me excedi, não foi minha intenção ok! Vamos fazer o seguinte, a gente esquece tudo isso, passa uma borracha. Não vamos deixar ninguém estragar o nosso relacionamento, eu não suporto ficar longe de você, eu te amo! Você não precisa se sentir insegura com relação á mulher nenhuma.
Ele terminou a frase selando os lábios dela com um beijo carinhoso. Depois de se entenderem ele ainda insistiu pra que passassem a noite juntos e inventassem uma desculpa qualquer pra Sra. Weasley mas Ginna ainda estava magoada e preferiu ir pra casa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!