Reconciliações. ROMIONE HINNY



                                                           ~ Reconciliações ~


 


      _ Olá, cham, a todos! Estou aqui para fazer uma homenagem muito especial, mas não é aos noivos! Uma garota muito especial que está entre vocês- Seu olhar caiu sobre Hermione.- um dia me perguntou o que eu realmente achava dela, e eu fui um bobo pois não tive coragem de dizer, mas eu estou aqui em cima para isso! Hermione Granger, você é a garota mais especial, fofa, linda, mandona, chata, irritada, carismática, tímida, corajosa, curiosa, detalhista, inteligente, mas principalmente, você é a garota mais perfeita que eu já conheci e, por incrível que pareça, eu nunca, nem se me pagassem, mudaria nada em você! Não mudaria nada porque eu te amo, Hermione, mais que tudo, te amo pelo simples fato de você ser assim do jeito que você é, além de outras mil qualidades como carinhosa, atenciosa e muito gentil! Eu te amo Hermione pelo simples fato de amar, um amor que nunca foi esquecido por mim e eu acredito que nunca será! Eu te amo Hermione Granger, te amo e preciso de você mais que tudo e todos, então agora que eu já estou vermelho igual a um pimentão eu lhe pergunto, Mione, você aceita ser minha namorada?
    Todos os convidados olharam para Hermione, Molly Weasley estava chorando, lágrimas de alegria, a morena então foi em direção ao palco e todos começaram a gritar em coro “Beija! Beija!”, ela finalmente subiu e deu um abraço carinhoso no ruivo, que ficou confuso por um instante, mas os convidados não desistiram, continuaram gritando.
    _ Aceito!- Ela disse por fim.- É tudo que eu mais quero!
    Ronald deu o maior sorriso do mundo e encostou seus lábios nos as morena, sentiram então aquele gosto maravilhoso invadir seus corpos, eles precisavam daquilo, sempre precisariam. Se separaram e viram que todos já estavam dançando novamente e que o DJ já havia novamente colocado uma música bem animada. O atual casal trocou um olhar e sorriu, um sorriso de felicidade, um sorriso sincero.
 


 


                                                                      [...]


 


    Harry aparatara para todos os lugares possíveis, mas não conseguia de jeito nenhum achar Gina. Começou a andar sem rumo pelas praças de Hogsmead e, sem perceber, acabou entrando em Hogwarts, um sorriso brotou em seu rosto. Foi para os jardins e para sua grande surpresa Gina estava lá, sentada na grama olhando a lua cheia no alto do céu cheio de estrelas, foi em direção a ela.
    _ Lindo não é mesmo?- Perguntou, queria conversar, mas agora não era o momento certo, até porque a ruiva se assustou e deu um salto, mas quando viu quem era voltou ao seu passatempo.
    _ Talvez, não sei mais o que é bonito ou feio, não sei mais o que é verdade ou mentira, mas principalmente, não sei em quem devo confiar!
    _ Eu te amo, sabia?
    _ Ah é? Não parece!
    _ Eu sou um idiota.
    _ É mesmo!
    _ Um imbecil!


    _ De primeira!
    _ Você me odeia, Gi?
    _ Pior que não...
    _ Por favor, me perdoa, não queria nem em mil anos que isso acontecesse...
    _ Mas aconteceu Harry, você conseguiu me magoar muito, eu... Eu estou me sentindo traída, sabe?
    _ Ela me enganou Gina, disse mentiras e eu tive medo, muito medo de te perder, só por isso eu fiz aquilo.
    _ E agora você percebe que foi essa sua atitude boba que separou a gente, não é mesmo?!
    _ Percebo, fui o maior burro de todos os tempos, por favor, me perdoa?
    _ Perdoo! Você é ótimo Harry, então... Amigos?
    _ Como assim amigos?
    _ Ah Harry, você sabe... Sem beijos e sem carinhos exagerados, só amigos!
    _ Eu sei, mas então você não me perdoo realmente...
    _ Deixe-me pensar um pouco sobre nossa relação, Harry, por favor! Eu estou tão confusa...
    Eles então permitiram que o silêncio prevalecesse, Harry nem de longe queria ser só um amigo de Gina, mas sabia que ela precisava de um tempo, ele também.
   


    Passando-se mais ou menos uma hora eles decidiram voltar para a festa, chegaram bem a tempo de ver Ronald se declarando para Hermione, Harry se sentiu mal por não estar resolvido com Gina e os amigos estarem, mas a ruiva sorriu e murmurou algo parecido com “Finalmente”!.
    O resto do dia transcorreu calmo e feliz, exceto para o ex-casal que volta e meia trocava olhares, mas mesmo assim tentavam disfarçar. Acabou tudo por volta de meia-noite, todos estavam exaustos no final e foram dormir.


 


    Hermione e Rony estavam na sala, os únicos que ainda não haviam ido dormir, a morena estava se arrumando para ir embora, achava que seria melhor voltar no dia seguinte quando Gina estivesse mais calma, mas o ruivo tentava convencê-la a dormir em seu quarto.
    _ Mione, meu amor, dorme comigo vai!
    _ Ah Ron, não sei se é certo, se sua mãe pega a gente na mesma cama pode acabar pensando coisas horríveis de mim.
    _ Relaxa, qualquer coisa eu explico a situação para ela.
    _ Está bem! Mas só porque eu estou de muito bom humor!
    Ronald sorriu e pegou-a no colo enquanto ela se debatia, nossa, como sentiram faltas dessas brincadeirinhas. Chegaram no quarto do ruivo que bem, estava realmente uma bagunça, mas a morena nem se importou, trocou de roupa e foi deitar-se ao lado de seu namorado.
    Deitaram-se de frente um para o outro, Hermione acariciava os cabelos de Rony enquanto ele acariciava o rosto da morena.
    _ Agora me diz, Mione... O que você acha do garanhão aqui?
    _ Garanhão?! Há há... Bem eu acho você um fofo.- falou depositando um beijo em seus lábios a cada elogio.- Um lindo... Um carinhoso... Mas principalmente um trasgo!
    _ Oh Merlin, sério?
    _ Sim! Mas isso só faz eu te amar mais e mais!- Eles sorriram.- Como é que vamos fazer com o Harry e a Gina hein?
    _ Eu estava pensando em você fica com o Harry e eu com a Gina, porque acredite, estou com uma vontade enorme de socar ele, só não soco porque eu sou o maior culpado de todos...
    _ Tudo bem então! Boa noite meu trasgo lindo. Ah e eu amo, amo e amo suas sardas!
    _ Boa noite minha estrela!- Falou um tanto corado.


 


                                                                          [...]


 


    No dia seguinte Ronald e Hermione resolveram colocar seu plano em ação: Juntar Gina e Harry. As aulas em Hogwarts iriam começar em poucos dias e o aniversário de Harry estava chegando, com o casal separado seria difícil programar qualquer coisa, portanto resolveram que o ruivo cuidaria de convencer Gina e a morena de convencer Harry, convencê-los a terem uma conversa séria, para o moreno poder explicar-se então tudo voltaria ao normal, pelo menos é o que eles esperavam.


 


    Após darem um beijo de bom dia Ronald foi ao quarto da irmã caçula, bateu algumas vezes na porta até que a ruiva resolveu atender. Gina era uma das pessoas mais maduras da família Weasley, se não a mais madura, o irmão esperava encontrar uma pessoa arrasada, mas Gina parecia estranhamente normal, só que sem o típico sorriso.
    _ Ah é você! O que quer Ronald?
    _ Acordou de mau-humor, foi?
    _ Não brinque comigo!
    _ Olha só Gina, precisamos conversar, só que com você assim não vai dar certo!
    Ela por fim cedeu e o ruivo contou a versão dele sobre os fatos, fez ela perceber que era totalmente diferente da sua e que se ela quisesse se resolver com Harry, que ela deixasse ele mesmo contar sua versão sobre o que houve.
    _ Está bem, eu aceito, mas não prometo nada!
    Ronald sorriu e levou a irmã para o local combinado.


 


    Após darem um beijo de bom dia, Hermione foi para sala, se despediu de todos e aparatou para o Largo Grimmald 12, local onde o melhor amigo morava. Entrou no local e cumprimentou os elfos domésticos, Dobby e Monstro, que por mais que a morena não achasse certo, Harry se recusava a libertá-los, mas mesmo assim seguia todas as regras impostas por Hermione no F. A. L. E, que foi aprovado pelo Ministério da Magia com muito rigor. Após isso foi para o andar de cima e encontrou o amigo lendo “Animais Fantásticos e onde habitam”.
    _ Harry Thaigo Potter!
    _ Ah, oi...
    _ Posso saber o que faz aqui?
    _ Pode sim, estou lendo como pode vê!
    _ Mas o senhor deveria estar conquistando uma ruiva, lembra?
    _ Senhor? Conquistando? Mione o que foi que te deu, hein? Bateu a cabeça a caminho daqui, por acaso?
    _ Falo sério Harry, Gina ainda não te esqueceu, pode ter certeza! Se você falar com ela é claro que vai dar tudo certo!
    _ Já tentei, ela está confusa e acredite, eu também! Sabe, a Cho Chang foi a primeira garota que eu beijei e depois que me afastei ela deduziu que foi por sua causa, portanto chegou dizendo que queria se vingar de você, eu não sabia o que fazer, mas aí da a louca nela e ela resolve que quer se vingar de mim! Parabéns para ela, por que deu certo... Magoei a pessoa mais importante para mim e...
    _ Harry!- Hermione cortou-o.- Não é para mim que você tem que dizer isso.
    Hermione contou o plano para o amigo, não via o porque de esconder, então levou-o para o local combinado.


 


                                                                          [...]


 


    Harry entrou em um restaurante trouxa no qual Hermione o havia deixado, procurou por Gina, estava determinado a explicar-se e voltar com a amada. Não demorou muito a encontrar, um mar de cabelos ruivos estava sentada em uma mesa um pouco reservada no canto do restaurante. Foi em sua direção e, quando chegou, trocaram um curto abraço.
    _ Gina, antes que você fale alguma coisa...
    O moreno explicou sua versão da história, contou tudo o que sabia na esperança de que Gina entendesse seu lado.
    _ Oh Harry!
    Eles se fitaram por um momento e a ruiva lhe roubou um beijo, porque por mais que fugisse e tentasse negar, ela o amava e não adiantava ficar fugindo do sentimento, além do mais ele havia feito aquela burrada por ela. Sensações e sabores invadiram seus corpos e, quando se separaram para recuperar o folego, sorriram: Agora sim estava tudo perfeito, tudo em seu lugar.
  


 


    Hermione e Ronald estavam do lado de fora do restaurante para ver se tudo ia dar certo e, quando viram o casal trocando um beijo sorriram e entraram. Sentaram-se e trocaram piadas e risadas, o trio que agora era um quarteto estava mais que unido dessa vez e estava muito feliz.
    _ Com licença, senhores. Gostariam de fazer o pedido?- Um homem alto, muito magro e com um bigode bem grosso usando o uniforme de garçom perguntou.
    _ Sim, claro! Estou morrendo de fome!- Rony falou.
    _ E quando não está?!- Harry retorquiu e todos caíram na gargalhada, menos o ruivo que fez uma careta e logo em seguida o pedido.
    O resto da noite ocorreu calmo e feliz, como deve ser.


 


FIM DO CAPÍTULO QUINZE


N/A: Gente, esse não é meu estilo pessoalmente, eu gosto mesmo e de fazer brigas há há! Mas hoje é um dia particularmente especial e eu quis fazer o mais feliz possível, hoje o Brasil inteiro está triste com a derrota de 7x1, uma derrota que eu achei um pouco feia, mas considerável a julgar pela desestabilização emocional e psicológica da seleção, Felipão assumiu seus atos e o Brasil chorou com David Luiz, mas agora isso é história, chegamos até aqui e partimos com certa honra ao respeitar e aplaudir a vitória alemã... Enfim, um desabafo rápido e espero que gostem, talvez só tenha mais um capítulo portanto é mais uma tristeza para o meu coração, mas vamo que vamo! Cabeça erguida sempre! Agora é só torcer para que a Dilma perca nas eleições... Beijão!


 


RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS



  1. Juuh! Obrigada pelos elogios, não vou escrever muito por conta do meu emocional abalado, mas quero que saiba que agradeço por você ter achado o capítulo tão bom assim, espero que ache o mesmo desse, ficou meio meloso mas o título já deixa bem claro o resto do capítulo! Beijos mil...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Tralba

    Ficou um capítulo bem melado, mas acho que é o que a fic estava pedindo, e tal...... Mas mesmo assim ficou bom! -KAOSKPOAKSONem vou comentar sobre a copa, Ok?! Acredito que não precisa, tá TODO O MUNDO falando sobre isso, então, não vou nem falar da comédia que foi!ALELUUUIAAAAA!  Finalmente tudo resolvido e de volta no seu lugar. Mas, infelizmente, isso tem um preço! Só mais um capítulo....  ;(MASSSSSSS, felizmente tem outra fic pra mim continuar lendo o que você escreve!Hoje não escrevi muito, mas eu li e amei o capítulo!Bjus até o próximo ;* 

    2014-07-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.