Desapontamentos.ROMIONE HINNY
~Desapontamentos~
Cenas do capitulo anterior
POV.Hermione
“ Não pode ser! Será que não basta o simples fato de eu ter passado o que eu passei? Quer saber? Desisto.”
É engraçado como a vida pega peças em você. Em um instante você é amada por todos e no outro, pela única pessoa que você ama mais que tudo não te corresponder, é como se ninguém mais a amasse, seu mundo cai, desaba como neve em uma tempestade.
Acho que eu não deveria desistir, deveria lutar pelo que deveria ser meu, mas não sei se mereço mais essa chance. Ron sempre esteve ali comigo para me apoiar e me amar, mas agora que presencio essa cena, sei que isso provavelmente nunca mais será igual.
Tudo bem, ele não apoiou realmente meu namoro com David e ele tinha razão, mas eu duvido que se eu falar a mesma coisa da Cho ele acredite, provavelmente vai dizer que é ciúmes, e por mais que eu queira negar o choro que teima em cair silenciosamente de meu rosto não nega.
Sinto um braço me puxando e eu começo a girar sem parar, não contenho mais o choro, com certeza é a Gina querendo me ajudar, mas acho que está que óbvio que a errada nessa história toda sou eu.
Sou eu por acreditar que ia dar certo, sou eu por ignorar meu desejo, sou eu por não ouvir meus amigos, sou eu por pisar em cima das esperanças, sou eu por me tocar tarde de mais que é realmente amor, que eu amo, mais que qualquer coisa, o Rony.
Minha cabeça está doendo muito, me permito parar de pensar e me auto magoar por um momento. Tento botar em foco as coisas. Onde estou? Grito por alguém, mas sinto um dedo em minha boca e um chiado, indicando claramente silêncio.Obedeço.
Está tudo muito escuro, a única coisa que sei é que não é a Gina que está comigo, e sim o Harry. Acho que nem em mil anos conseguiria descrever meu amor em palavras por ele, o melhor amigo do mundo, sempre me ajudando em tudo, uma pena que eu não consegui retribuir com gestos esse carinho.
Minha visão vai entrando em foco. Hogsmead. Inacreditável. Mas por que Harry me trouxe aqui? E por onde?
_Mione, desculpe fazer isso, foi a Gina que disse que você gostaria de vir prá cá. Ela mesma faria isso se não fosse o fato de ela querer esganar o Rony.
Tento rir, mas é como se fosse impossível, a tristeza e a dor me consomem. Estão comendo cada pingo de felicidade do meu corpo, Harry me abraça, eu tento retribuir. Explico pra ele que isso tudo é culpa minha. Digo que queria ter feito diferente, que queria não ter terminado com ele por uma coisa tão boba.
Ficamos ali por vários instantes, mas uma coisa nos interrompe, uma coisa que eu realmente não esperava e com certeza não esperaria. Rony, o ruivo pelo qual eu estava chorando, acabara de aparatar na nossa frente. Antes que ele se aproximasse mais Harry cochichou em meu ouvido se estava tudo bem, concedi e ele nos deixou a sós.
_Mione, o que houve?- Falou olhando minhas lágrimas, percebendo isso eu rapidamente as sequei.
_Ron, eu realmente sinto muito, achei que seria mais fácil, mas quando eu v vocês se beijando eu me senti horrível!
_Era assim que eu me sentia quando você estava com o David!- Eu o olho, estou sem palavras, e, percebendo isso, ele continua.- Desculpe Mione, não queria realmente dizer isso no sentido de te culpar.
O que estava realmente acontecendo? O que ele queria comigo? Aposto que foi Gina que o mandou vir aqui. Nos encaramos por um instante antes dele se aproximar e me envolver num abraço caloroso, meus braços encolhidos sendo aquecidos pelos seus.
_Amigos?- Ele me perguntou enquanto se soltava.
Concordei com um aceno de cabeça, já era. O melhor era esquecer, eu ignorei suas declarações e ele não ia se importar com as minhas nessa altura do campeonato.
_Eu te amo!- Deixei escapar. Droga Hermione!
_Eu também te amo!- Ele respondeu em meio a um enorme sorriso. Urfa.
Claro, ele me ama como amiga, mas foi suficiente para reduzir minha dor pela metade. Aparatamos novamente na Toca.
Ele foi dormir e Gina também. Já estava tarde, resolvi ler um livro. Fui a prateleira e comecei a folhear rapidamente alguns. Eram tantos. Resolvi então ler “Os contos de Beddle o Bardo”, um presente de Dumbledor.
Sentei-me no sofá e fui para o meu conto preferido, “O conto dos três irmãos”. Li por um bom tempo e, após terminar, fui a cozinha pegar um copo de água. Chegando lá me servi e estava indo em direção ao quarto da Gina quando ouvi algum baralho.
Deduzi ser o vento, mas se repetiu. Fui a procura de sua origem. Estava ficando cada vez mais alto. Acabei saindo da Toca e estava no jardim, e este estava infestado de gnomos. Continuei procurando, vi duas silhuetas e me escondi. Olhei novamente.Ai Merlin!
Eram Harry e, não faço a mínima ideia do que essazinha está fazendo aqui de novo, Cho Chang. Peguei um par de orelhas extensíveis no meu bolso, minha sorte ter colocado aí, e comecei a escutar.
_Ah Harry, não seja tímido, também não somos mais crianças!- Ouvi a voz de Cho.
_Cho! Qual o seu problema? Você está com o Rony! E eu com a Gina!
_Detalhes meu amor, isso resolvemos depois.
Olhei de relance e vi Cho se aproximar mais de Harry, este se afastou e procurou sair dali, deixando uma morena irritada para trás, mas que logo desaparatou.
Tentei organizar meus pensamentos. Ai Merlin! É tudo o que me vinha na cabeça. Só conseguia pensar em uma coisa, eu teria de conversar com Harry e, acima de tudo, contar para o Rony. Estou de volta na batalha! Se prepare Cho Chang, esse ruivo eu vi primeiro!
*FIM DO CAPÍTULO DEZ*
N/A:Pessoal heue, eu tentei fazer a cabeça da Mione, não ficou um dos melhores mas eu gostei e espero que vocês também!
Mione já está madura o suficiente para decidir seu caminho, mas não se imagina sem o Rony, tentei representar ela desistindo dele, mas uma brecha se abre e ela resolve que tem que lutar pelo seus sonhos...
COMENTEM
MARQUEM “ESTOU LENDO” NA PÁGINA INICIAL DA FIC!
Respostas aos comentários
1.Juh, eu concordo com você, não devo fazer essas coisas comigo, mas mesmo assim sinto que poderia ter feito melhor no capítulo anterior! Mas mesmo assim, espero que goste desse, acho que você já deveria ter deduzido o que aconteceria, mas no próximo irei fazer várias conversas e brigas que irão compensar essa história enrolativa. Comente heue. Ah, e o que achou da cabeça da Mione? Achei que poderia ter sido de várias maneiras, mas decidi colocar do jeito que eu achei melhore talz... Bjo.
Comentários (2)
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AGORA QUE EU MATO ESSA VAGABUNDA! AHHHH QUE RAIVA!!! Sua fic ta foda, mas voce ta me matando!!!! *Sentindo ciumes pela Gina, e por falar em Gina... Espero que ela deixe a Cho careca!! Muahahahah
2014-04-18Só vou comentar porque pedui. #SqNIa comentar do mesmo jeito -AKAOKSPKAOKSPOASNem sei por onde começar, acho que talvez dizendo que o capítulo tá perfeito?Acho que é uma boa idéia!O capítulo está P-E-R-F-E-I-T-OAmei o POV da Mione, me sentiria do mesmo jeito se fosse comigo!Mione é guerreira não vai distir assim tão fácil!E combinemos, pra isso ela vai ter que gritar com algumas pessoas...... O que será bem interessanteOAKSOPKSOPKAPOSEssa Chang! será que não da pra compreender que ela não é bem vinda na família?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa que pessoa falsa!Eu sei que sempre estou certa, você não pode ficar sofrendo antecipadamente!Adimito, nem imaginei que isso aconteceria! Podia pensar em qual quer coisa, menos ver o eles se declarando mutuamente, mas pensando só na amizade! ;/Você, sei lá, neh!? Podia fazer um capítulo bonus com o POV do Ron, sabe!? E postar no meio da semana só pra não me fazer ter crises de ansiendade até chegar sexta de novo......... PLEASEEEEE *u*Bom, por hoje é só! Pense com carinho na minha proposta!Bjus e Abraços ;*
2014-03-29