Desculpas.ROMIONE HINNY
Já havia se passado um mês do ocorrido,porém sempre que Harry e Hermione iam visitar a Toca Gina dava uma desculpa qualquer para os pais e saia.George andava muito ocupado com a loja das Gemialidades Weasley's e quase nunca aparecia na casa dos pais e,quando aparecia,só dava atenção pra irmã caçula.Ele acreditará na história e até pedira desculpas a Harry,só que fazer Gina acreditar era a parte mais difícil.
Harry estava aflito querendo falar com a ruiva,mas quem disse que ela lhe dava chance?Poisé,então o quarteto voltou a ser um trio.Rony e Mione mal se falavam,mas concordaram em permanecer amigos após uma longa conversa com o moreno do lado para prevenir mais brigas.
**FLASHBACK **
_Vamos Hermione.Você não pode ficar sem falar com o Rony para sempre!-Insistia Harry.
_Eu sei Harry,mas é que eu odeio estar errada!E pedir desculpas vai ser uma humilhação para mim!
Harry estava na casa de sua melhor amiga,Hermione Granger,a fim de levá-la a Toca para ela e Rony,seu melhor amigo,fazerem as pazes.Mas por mais que tentasse convencê-la ela teimavaa em dar desculpas rídiculas sobre o porque de não querer ir.
_E quando você pretende falar com ele?
_Breve!
O moreno desistiu de levar a amiga por bem,puxou-a pelo braço e aparatou,CRACK,na casa dos Weasley's.
#Na Toca
Se encaminharam para dentro da casa e cumprimentaram o Sr. e a Sra.Weasley,porém,mais uma vez,Gina não estava presente.Subiram então para o quarto de Rony.Harry pediu para que Hermione esperasse do lado de fora do quarto enquanto ele explicava a situação para o ruivo.
Bateu três vezes na porta e Ronald pediu pra que entrasse.
_Oi Rony!
_Ah,oi Harry.
_Mione está aqui!-No momento em que Harry falou isso o amigo virou de um salto para ele e ergueu as sambranselhas.-Quer te ver!
_Deixe que veja então-Tentava parecer indiferente,mas não conseguia conter o sorriso no rosto.
Nesse momento Hermione entrou no quarto,provavelmente ouvira toda conversa deles.Deu um sorriso amarelo pro amigo,que retribuiu com um muito torto.Droga Hermione!Nem um sorriso você consegue dar?,pensava ela.Eles se aproximaram e até fizeram menção de trocar um abraço,mas o máximo que conseguiram foi um aperto de mão.
_Oi Rony!-Começou Hermione.
_Oi Mi!-Nada mal,pelo menos não estava sendo uma conversa formal como foi nas brigas anteriores.
_Eu...Hum-Fala logo sua cabeça dura!
_Você hum o que...?-Rony perguntou quando havia se passado mais de cinco minutos com o silêncio dominando o diálogo.
_Humm...Gostaria de me desculpar!-Desembuchou Hermione corando de leve.
_E de que exatamente?-Brincou Rony percebendo a reação da amiga.
Mas olhar dela mudou rapidamente para fúria e eles comoçaram uma guerra com os olhos.Percebendo isso Harry resolveu se meter um pouco cutucando a amiga para que ela respondesse educadamente.
_Ok...Bom por tudo!
_Ah vamos lá Mione!Pelo o que?-Rony tinha um sorriso maroto nos lábios.-Hermione hesitou,mas recebeu mais uma cutucada do amigo e foi obrigada a falar "educadamente".
_Bom,por ter saido de mim e beijado o Harry!
_E por que você saiu de si exatamente?
Ela agora fuzilou o Harry com o olhar,mas ele parecia estar achando graça então ela explodiu.
_Ah fala sério!Você já está abusando Ronald Weasley!
_Ok ok!Vem me da um abraço.
Hermione arregalou os olhos,não esperava aquilo.Olhou de esguelha para Harry que sorriu.Mas quando olhou de novo para Rony ele estava muito próximo dela.E quando menos esperava se envolveu num abraço delicioso,que só o ruivo sabia dar.Era íncrivel como se encaixavam perfeitamente.Harry saiu de fininho do quarto deixando os dois a sós.
Rony encostou a cabeça no cabelo de Hermione e sentiu aquele perfume que ele derá a ela no quinto ano em Hogwarts.Sorriu.
O cheiro ótimo do ruivo invadiu as narinas da morena.Quanto tempo não sentia aquele perfume dele.E então a ideia de que ainda o amava invadiu sua mente e ela tentou se afastar.Mas Rony não deixou e ao invés disso conseguiu deixar seus rostos muito próximos.Conseguiam sentir a respiração um do outro,o hálito um do outro.Estavam loucos por aquele momento.
Foram se aproximando cada vez mais.Não respondiam mais pelos seus atos.3...2...1...Aconteceu,sentiram seus lábios se tocarem e aquele gosto maravilhoso invadiu seus corpos.Estavam fazendo uma brincadeira com a língua,mas quando Hermione se deu conta do que estava fazendo se afastou.
_Que foi minha linda?-Rony perguntou em meio a um sorriso,mas sua cabeça estava bem confusa.
_Isto não é certo Rony!
_Humm...-Ele a fitou por um momento,Droga,mas não ia desistir fácil assim.-Nunca vi algo mais certo na minha vida!
_Rony e a Lilá?Eu estou falando sério.
_O que tem ela?
_Vocês não estão juntos?
_Ela acha que estamos mais eu não respondo nenhuma carta dela!
_Ronald estou falando sério!
_Ai ta bom Hermione!Amigos?-Agora não tinha mais o mesmo sorriso divertido no rosto.
_Amigos!
Então os dois trocaram um aperto de mão muito rápido e sairam muito corados do quarto indo ao encontro de Harry.Desde então a relação entre os dois permaneceu bem distante.
**FIM DO FLASHBACK**
Era um sábado e haveria um almoço de família na Toca.Era a chance de Harry se desculpar.Todo o mês Molly fazia um almoço assim e Gina nunca faltara algum.
Ele e Hermione combinaram de ir juntos a casa dos Weasley's.Mas nunca que a amiga chegava na casa do moreno,no Largo Grimmald e ele já estava aflito de tanto esperar.Mulheres,pensava.
CRACK.
Finalmente ela havia chegado.Trajava um lindo vestido marrom rodado com um cintinho cor-de-abóbora destacando.Mas o que Harry não esperava é que ela estaria acompanhada de um rapaz.
_Oi Mi!Quem é esse?-Perguntou enquanto abraçava a amiga,mas o rapaz que a acompanhava não pareceu gostar muito do gesto.
_Oi Harry!-Falou retribuindo o abraço.-Harry este é David,David este é Harry.
_O famoso Harry Potter!Prazer em conhecê-lo!-Apertou a mão do moreno e tinha um sorriso super debochado no rosto.
_O que você quer com a Hermione ein?-Perguntou Harry desconfiado.
_Harry!-Hermione deu um soquinho no ombro dele.-Eu sei me cuidar!E outra estamos só nos conhecendo e gostaria de apresentá-lo para minha segunda família.
Harry assentiu com a cabeça mas não parava de fuzilar David com o olhar.Este não parava de tocar Hermione em lugares como a bunda que logo tirava a mão dele do local.
_Ron vai odiar isso-Cochichou para Hermione quee pensou um pouco mas preferiu não responder.
Pegaram então o pó-de-flú e foram para uma laleira antiga que havia na casa de Harry.Primeiro foi Hermione.Sobraram só os dois mas o moreno impediu David de passar e fitou-o por um momento.Era alto,cabelos loiros,olhos cor de mel e um olhar que dava medo.
_Escuta aqui se você magoar ela eu te mato!-Ameaçou ela exatamente como George o ameaçou quando ele começou a namorar a Gina.
Então o empurrou para a lareira que sorriu,um sorriso maldoso,antes de falar "A Toca" e desaparecer. Harry foi por último.Pensava em Rony,e em como ele ficaria chateado.
O próximo lugar que se encontrava era a casa dos Weasley's.Estavam todos lá fora,provavelmente já comendo por que Hermione demorou muito tempo para ficar pronta.Olhou a volta e avistou ela e o idiota do "amigo" se limpando.
Seguiram então para fora da Toca.Estavam todos lá,inclusive Gui,Carlinhos e,não acreditava,Gina.Ela estava linda.Usava uma calça jeans justa e uma regata branca.Seus cabelos cor de fogo estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça.Os olhares de Harry e Gina se encontraram,mas ela logo o desviou e ele preocurou fazer o mesmo por enquanto.
Olhou para Rony que fazia uma careta e estava com o queixo caido enquanto Hermione o apresentava David.Harry então foi cumprimentar todos.Perguntou onde se encontrava Fleur para Gui e este disse que ela estava arrumando mais detalhes do casamento que seria mês que vem.
_Harry querido,quem é esse que veio com vocês?-Perguntou Molly,mais todos exeto Mione,seu amigo e Rony,prestavam atenção nele.
_É um amigo idiota da Hermione.
Então Harry começou a contar as atitudes dele em relação a a morena e todos fizeram caretas enquanto ouviam.
Logo os três se aproximaram do resto da família e Mione começou a apresentar David para os outros ali presentes.Rony puxou Harry para um canto e começou a fazer um interrogatório,mas o moreno dava de ombros.Seus pensamentos estavam bem distantes dali.Estavam em uma certa ruivinha ali presente e em como ele queria falar com ela.
Uma meia hora depois Molly começou a servir a mesa.Harry estava errado,eles fizeram questão de esperá-los.Começaram a comer e a matrica da família recebeu muitos elogios.Menos de David,aquele cara já estava dando nos nervos de Ronald.
Quando terminaram Harry tomou coragem e se aproximou de Gina,que percebendo a ação hexitou. Calma Gina!É só o Harry.Você sabia que isso iria uma hora acontecer.Então deixou que o ex-namorado viesse cumprimentá-la.
_Oi Gi.-Falou,mas sem pensar a abraçou muito forte.Não se conteve.Ela por sua vez tomou um susto mais retribuiu o abraço.
_Oi Harry!-Respondeu em meio a um sorriso.E que sorriso perfeito.
_Podemos conversar?
Gina abaixou a cabeça e olhou os pés por um tempo.Mas quando levantou sorriu novamente.
_Claro!-Respondeu.
Caminharam então até o lago que havia na Toca.Não falaram até chegarem lá.Sentaram em baixo de uma sombra de uma árvore enorme e Fred havia plantado com 3 anos.
_Gi...-Ele começou,impedindo que Gina continuasse a pensar em seu irmão.
_Harry...
_Me perdoa Gina!Eu te amo tanto e,não era para aquilo ter acontecido!-Ele falou tão rápido graças a sua necessidade que a ruiva demorou um pouco para processar tudo.
_Harry,eu fiquei realmente triste quando vi você e a Hermione se..._Ela parou mas logo continuou.-Enfim,eu me preparei psicologicamente e quero muito ser novamente amiga de vocês!
_Só amigos?-Harry tinha um tom de desapontamento na voz.-Gi eu te amo...
_Sim Harry,amigos.-Ignorou as últimas palavras do amigo e se abraçaram.
O resto da tarde os dois ficaram juntos contando as novidades e rindo.Harry apesar de não ter Gina só para ele estava muito feliz só pelo fato de estar falando com ela.
Rony ficou o resto da tarde observando e fuzilando Hermione e David.Estava furioso,não sabia exatamente do que.Achava realmente que havia superado um pouco do romance antigo,mas viu que não.Decidindo isso resolveu seguir o exemplo de Harry e chamou Hermione para uma conversa. Subiram então até o quarto do ruivo deixando um David emburrado para trás.Iria brigar por ela concerteza,não se imaginava sem ela.
Chegaram no quarto e ficaram se fitando,Hermione amava aqueles olhos penetrantes de Rony,e Rony amava tudo nela.
_Então?-Hermione perguntou depois de uns dois minutos de troca de olhares.
_Eu te amo!-Ele deixou escapar e Mione corou furiosamente.
_Rony eu...Eu to saindo com o David e...-Então Rony voltou a realidade quando Hermione soltou o nome do otário,que era como ele o descrevia.
_Ah Hermione!Essa cara é um babaca.
_Não fale assim dele Rony.Eu acho que o que nós tinhamos que viver nós já vivemos.E esse foi o modo que eu arranjei pra te esquecer.
_Não quero que você me esqueça!
_E por que não?
_Eu te amo Mione,te amo muito!-Hermione arregalou os olhos e corou mais ainda.
Nunca quando namoravam Rony havia dito isso com tanta certeza.Ela o amava?Claro que amava,não conseguia enganar ninguém realmente.Mas ele interrompeu seus pensamentos com um delicado beijo. Tinha que fazer alguma coisa,David estava a poucos metros dela e não queria cometer o mesmo erro de traição de novo.Empurrou o amigo pra longe e abaixou a cabeça.
_Não Rony.
_Você vai me trocar por um otário desses que te trata como prostituta.
_Vou sim!-Ele se surpreendeu,esperaria qualquer resposta menos aquela.-Eu também te amo Ronald, mas prefiro ser só sua amiga.Tudo era bem mais fácil quando era assim.
Rony assentiu e eles se abraçaram.Pelo menos não brigaram,já era um avanço.
Harry,David e Hermione estavam se despedindo para irem embora.O clima de amizade pairava no ar. Harry e Rony infelizmente não sabia ao certo se ficavam contentes ou tristes com isso.
CRACK.
Aparataram.Foram para casa de Harry.Hermione dormiria lá.Rony viria no dia seguinte para uma sessão cinema.Ela despediu-se então de David com um beijo muito meloso e Harry teve uma vontade louca de vomitar.Ele aparatou e quando Hermione virou-se para o amigo teve que chamar o monstro, porque adivinha?Ele havia voitado.
**FIM DO QUINTO CÁPITULO**
N/A:Aiiii gente!Eu pensei em fazer o Rony e a Mione terem uma discussão daquelas,mas resolvi guardar isso pra depois.Fiquei pensando se não ficaria muito grande.Então fiz uma conversa mais amigavel que eu AMEI!Modestia a parte.Fiz uma coisa assim pra eles se tornarem novamente proximos.
Demorei horas escrevendo esse cápitulo para poder postá-lo hoje para vocês!Espero que gostem.
Não esqueção de marcar "Estou Lendo" na fic POR FAVOR!
PS:Juliana Tralba bgd linda,que bom que gostou!
PS.2:Bgd Bruh Lovegood sua fofa!
PS.3:Comentem por favor isso me deixa tãão feliz!
Comentários (2)
Oiii! Awwn sua linda! Sua fic é perfeitaa! Ai que raiva desse David ! O Rony tem razão ele trata a Mione como uma prostituta! Coitado do Harry ta na friendzone ( o Rony e a Mione ta rolando uns pega!shua) a Gina tbm ama ele e fica chorando por ele semanas e ai na hora "H" ela vai lá e deixa o garoto na seca (ñ qe eu esteijame queixando, afinal ela esta com medo disso acontecer de novo!) Enfim...Sua fanfic ta òtima e eu não vejo a hora que o Rony espanque o David!
2014-02-09OLHA EU AQUI DE NOVO!!!!!!! KSAOKASOKASKPOSAValeu a pena essas horas que você levou escrevendo o capítulo. Está DivinoNão to muito feliz com esse tal de David que trata Mione como protitutaNão sei se a Mione deveria confiar nele, apesar de não saber sobre a história dele (Ia ser legal ver a históra dele - afinal ele é bruxo e o Harry ou os Weasley's o reconheceria se ele tivesse frequentado Hogwarts, ou não - e de como a Mione e ele se conheceram - DICA PRA O PRÓXIMO CAPÍTULO- kaoskoaksopkas) sem contar também que a Mione ama o Rony e até tá parecendo que ela tá fazendo pra provocar ciúmes.....:?ENFIM, TO ANCIOSA PRO PRÓXIMO CAPITÚLOBjus GatexPs.: Só pra não perder o costume: NÃO DESISTA -aoksoakspkaskpoas- to falando sério!!!! >.<
2014-02-09