Pós Guerra HOMIONE HINNY
Era tarde, se estava feliz? Nem um pouco, mas por que não?! Afinal ganharam a Guerra e ela tinha o garoto dos seus sonhos só para ela. Mas e seus amigos que se sacrificaram...E o Fred... Droga,pensou. Felicidade era a última coisa que ela poderia sentir naquele momento. Mas de repente alguma coisa atrapalhou seus pensamentos, alguém, reconheceu aquele cheiro, o cheiro viciante dele, Rony.
_ Oi...- Ele começou, sua expressão de tristeza era perceptível até mil milhas de distância, sua cara de choro juntamente a um sorriso triste matava Hermione por dentro. - Eu,hum... Quer companhia?
Hermione estava sentada no lago que ficava perto da Toca. Uma semana depois e eles ainda não haviam chegado nem perto de esquecer.
_Claro!- Hermione sorriu meio torto, Ronald sentou ao seu lado e ela encostou a cabeça em seu ombro- Ron eu sei que já tivemos essa conversa antes, mas eu ainda sim quero repetir, eu sinto muito mesmo e eu ach...
_Mione- Rony a cortou -Tudo bem.- Mentira, pensaram os dois.- Já faz uma semana e eu vou superar. A única coisa que me incomoda é ver o George chorando, isso me magoa muito, ver aquele meu irmão feliz nesse estado. Eu... Eu...- Sua voz morreu de repente.
Hermione se virou e viu uma lágrima pecorrer o rosto do ruivo, atravessando suas sardas radiantes. Parou um minuto pensando no que fazer, odiava ver o Rony chorar, então secou as lágrimas de seu rosto e lhe roubou um beijo. Ele logo retribuiu.
Ah, um beijo, aquele beijo intenso, porém calmo, se apossou dos dois. Eles precisavam daquilo, precisavam um do outro, e nada pareceu mais certo naquela hora e por um instante Rony conseguiu se esquecer de Fred.
*****
#Um mês depois
A festa de reinauguração de Hogwarts seria hoje à noite. Harry estava desesperado na sala tentando acalmar sua namorada, Gina,que na sua opinião era a mais bela, não, a mais perfeita das garotas.
_Gi calma! Se o George se recusar a ir eu o arrasto.- Gina por um instante conseguiu sorrir mas logo sua expressão ficou séria.
_Harry, faz mais de um mês que ele nem sai de casa, eu... Eu to muito preocupada!
_Gina pode ter certeza que ele vai. Não vou deixar ninguém fazer você ficar assim e o George e o que tem menos direito... Quer dizer, ninguém, hum, ninguém tem esse direito!
Gina riu, amava quando Harry se emcabulava com as palavras. Harry não entendeu no começo mas se encantou, há semanas que não via a namorada sorrindo, isso fez com que ele lascasse um beijo nela, um beijo delicioso,o melhor na opinião deles.
_Henc-Henc.- Os dois tomaram um susto e se afastaram rapidamente.- Bom dia!- Era Arthur Weasley, o pai de Gina, que estava ao pé da escada agora com o Profeta Diário na mão.
_Bom Dia!- Os dois falaram rapidamente, Gina corou e Harry amava essa característica nos Weasley.
_Onde está Molly?- Ele tentou mudar de assunto quando percebeu a vergonha de sua filha.
_Na cozinha preparando o café da manhã.- Gina falava mais calmamente agora.
Enquanto Arthur se dirijia para a cozinha da Toca o casal se olhou de relance e logo caiu na gargalhada.
#No quarto de Gina
Hermione dormia em um sono tranquilo, mal imaginava ela em seus sonhos que Rony a estaria observando. Quando acordou não abriu os olhos, mas sorriu, sorriu pela primeira vez sinceramente em dias, Hogwarts,iria voltar à Hogwarts. Mas alguma coisa a fez virar, aquele cheiro, o cheiro que ela amava desde os catorze anos. Mas quando abriu os olhos tomou um susto, Ronald estava sentado em uma poltrona no quarto de Gina. Corou furiosamente e ele percebendo isso abriu o maior sorriso.
_Bom dia flor do dia!- Rony agora tinha um sorriso muito divertido.
_Rony! O que significa isso?- Hermione falava enquanto botava o lençol por cima do pijama.
_Estou observando a garota mais bonita do mundo.- Ele não parava de sorrir.
_Ah Rony! Espero que isso não se repita!- Enquanto ela falava ia em direção ao banheiro.- Se você permite vou tomar banho.- E fechou a porta.
Ele já ouvia o som do chuveiro quando se pegou sorrindo mais ainda, se era possível, amava o jeito que ela ainda ficava nervosa perto dele. Amava ela. Mas teve que sair para tomar banho também e tomar café da manhã.
#No café da manhã
Todos comiam e conversavam alegremente agora. Mas quando George apareceu e ouve um breve momento de silêncio, até que ele sorriu e todos foram abraçar ele.
_Oh George, então você vai realmente a Hogwarts hoje?- Molly perguntava com a voz mais doce do mundo e um sorriso enorme.
_Claro mamãe! Não perderia por nada.- Após suas palavras todos sorriram.
Todos se voltaram novamente para a comida. Fleur e Gui planejavam o futuro casamento, mas pela cara de Gui ele não estava gostando muito. Molly e Arthur sorriam para George. Harry e Gina conversavam baixinho sobre as danças que Gina obrigaria seu namorado a dançar. Hermione tentava falar com Rony, mas era quase impossível, competir com a comida era muito dificil, e com esses pensamentos ela começou a rir sozinha.
#Inauguração de Hogwarts
Os homens agora estavam esperando as mulheres na sala para irem à festa. Todos estavam com ternos trouxas que Hermione arranjou para eles. A primeira a descer foi Molly com um vestido longo e azul, seus detalhes lembravam as penas de um pavão.
_Está linda amor- Elogiou Arthur.
_Obrigada.- Molly sorriu.
Logo depois desceu Fleur que estava deslumbrante com um vestido idêntico ao da sogra.
_Sra.Weasley exirje une erxplicaçion! Oh perdon,quer dizer, eu mersme vou mer trocar.
Todos tiveram um ataque de risadas enquanto a descendente de Veela subia para trocar de roupa. Hermione foi a próxima com um vestido preto colado até as coxas e com alças bem finas.
_UAU! Está linda Mione!- Rony falou depositando um beijo na bochecha da namorada.
_Obrigada!
Depois desceram Gina e Fleur juntas. Gina trajava um vestido vermelho colado até o umbigo e aberto até os joelhos tomara que caia.
_Está perfeita como sempre amor!- Harry falou.
Gina o beijou na bochecha como agradecimento. Por sua vez Fleur estava com o mais simples dos vestidos. Branco, liso e até os pés.Ela bufava de raiva mas ainda assim tentava transparecer felicidade. Gui tentava acalmá-la com elogios.
Todos estavam na chave do portal agora, uma bola murcha, que os levou para a estação de King Cross e de lá partiram para Hogwarts. Quando chegaram se dirigiram até o salão onde ocorreria a festa. Estava lotado. Todos dançavam e se divertiam. A música tocava muito alto agora. Eles acharam uma mesa em um lugar mais reservado. Sentaram e comeram alguns petiscos. Rony em compesação não parava de comer.
Uma música lenta começou a tocar e logo Harry estendeu a mão para Gina.
_Aceita dançar comigo?
_Claro!- E assim os dois partiram para pista de dança.
Rony percebendo isso tentou comer mais rápido para convidar Mione também. Hermione queria muito dançar, mas o guloso do Ronald não parava de comer. Ela bufou e fuzilou-o com o olhar.
Harry conduzia Gina para a pista de dança. Lá ele gentilmente botou a mão dela em seu ombro e a dele na cintura dela. Entrelaçaram então as mãos livres. E logo se moviam sorrindo um para o outro. Um tempo depois Gina botou a cabeça em seu ombro e continuaram assim.
Hermionee estava entediada de ver Rony comendo. Até que ouviu uma voz amiga, e se virou sorrindo.
_Olé Hemioní-ni!
_Ah Olá Victor. Que surpresa boa.- Eles se abraçaram.
_Aceíter dançer comimigo?-Ele estendeu a mão para amiga e ex namorada.
Hermione se virou para seu namorado e levantou as sambrancelhas. Como ele não falou nada nem protestou ela encarou aquilo como um sim.
_Sim! Será uma honra Victor.- Deu a mão ao rapaz e saíram para dançar.
Na pista de dança ela fez questão de manter uma certa distância do amigo com a certeza de que Rony estaria olhando. Não poderia estar mais feliz naquele momento, estava tão orgulhosa de seu namorado, finalmente havia superado aquele ciúme ridículo.
Ronald tentava ao máximo parar de comer, mas a comida estava deliciosa. Mesmo assim decidiu que na próxima música iria convidar Mione para dançar. Porém uma voz horrivel interrompeu seus pensamentos,a voz mais desprezivel. Odiava aquela voz, nossa como odiava. Era a voz de Krum. Não odiava só a voz. O odiava.
_Olé Hemioní-ni!
_Ah Olá Victor. Que surpresa boa.- Eles se abraçaram. Droga Mione larga esse idiota, pensava Rony.
_Aceíter dançer comimigo?-Ele estendeu a mão para Hermione. Ronald queria matar ele agora. Mas ele não conseguia se mover.
Hermione olhou pra ele e ergueu as sambrancelhas. Rony não entendeu o que ela queria, mas mesmo que entendesse sua voz teimava em sair de sua boca. A próxima coisa que viu foi sua namorada saindo para dançar com aquele búlgaro.
Hermione me deixou sozinho para dançar com esse idiota? Droga, droga, droga. Rony pensava enquanto fuzilava os dois com o olhar, não sorria mais, estava fora de si. A raiva tomava conta dos sentimentos agora. Não tirava o olhar dos dois.
Decidiu ir até eles, estava vermelho até as orelhas que se encontravam camufladas em seus cabelos cor de fogo. Seus olhos já não brilhavam mais, chegou na pista e parou alguns passos de distância, ARGH!, odiou o que viu.
Foi até eles, deu qualquer desculpa para Krum e levou, corrigindo,arrastou Hermione para fora do salão onde ocorria a festa e a levou em direção aos jardins de Hogwarts.
_Droga!- Ele soltou o pensamento que o artomentava.
_Rony o que houve?- Ela estava preocupada.
_O QUE HOUVE? O QUE HOUVE? A Hermione Granger seja sensata!-Hermione finalmente entendeu e sua expressão mudou de preocupada para indagada.
_Ah Ron eu te pedi permissão, foi só uma dança e...
_Permissão?- Rony gritava- Pediu droga nenhuma! Você simplesmente saiu para dançar com aquele búlgaro idiota e me deixou plantado sozinho!
_Ah não to acreditando!- Ela agora gritava também.- Rony eu olhei para você e como você não falou nem protestou nada fui dançar uma dança que nem era lenta com meu AMIGO!
_Não seja tola, um cara como o Krum não quer só amizade. E outra, que espécie de pedido é esse?- Rony irradiava gritos de raiva.
_Rony foi só uma dança, não seja ridiculo.- Seu tom de voz diminui.- E eu achei que você tivesse mudado.
_Ah é porque se eu vejo minha namorada se esfregando no Victor Krum eu vou reagir como?!- Ele agora falava no tom mais irônico do mundo.
_Me esfregando?! Fala sério eu fiquei a dança inteira pensando em você e você tem coragem de me falar isso? QUER SABER?- Voltou a gritar.- Já chega, pra mim deu! Não aguento mais ciúme bobo! Seu trasgo! ACABOU RONALD WEASLEY.
Nesse momento Rony abriu a boca mas antes que ele pudesse falar algo uma lágrima pecorreu o rosto da agora ex-namorada e ele se arrependeu armagamente.S e aproximou para abraça-lá, mas ela se virou e saiu pelos jardins de Hogwarts aos prantos e soluços.
Acabou... Rony se achou agora o maior idiota do mundo. Aquele ciúme bobo? Não era bobo...Era? E uma única lágrima percorreu suas sardas.
FIM DO PRIMEIRO CÁPITULO.
****
N/A:Ahhhhh gente!Meu primeiro capitulo,eu reescrevi ele várias e várias vezes,espero que gostem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!