Eu aceito.



Não dá para estudar na Toca. Barulho, barulho e mais barulho. Garotos não se cansam nunca de fazer bagunça? Meus pensamentos se confirmam quando a porta do quarto de Gina, no qual estou acomodada, bate com um estrondo me fazendo pular da cama e cair no chão. Fred Weasley estava na minha frente ofegante, cansado e com cara de quem tinha aprontado todas.


- Mas o que...

- Shh. – Ele me interrompeu torcendo o nariz de um jeito muito fofo. – Mamãe quer me pegar. Coloquei bomba de bosta nas coisas do Percy e literalmente borrou tudo.


- Nada como um feitiço para limpar, querido. – A solução é tão óbvia para mim.


- Não dá. Personalizamos. As novas bombas de bosta são anti-limpeza mágica. Droga.


Já no andar de cima pude ouvir uma senhora Weasley completamente brava chamando por Fred. Ele merecia...  Mal concluí meus pensamentos e me senti sendo puxada para dentro do guarda-roupa de Gina. 

Caramba, isso não vai prestar. Fred todo gostoso coladinho em você... Não sei se você aguenta.


Por que raios minha consciência vem me importunar agora?


Talvez ela não esteja tão errada. Há mais ou menos dois anos tenho uma queda por Fred Weasley. Na verdade, um tombo. Tudo começou quando Malfoy me chamou de cabelo de vassoura. Mostrei não estar abalada, mas na verdade fiquei chateada. Quando dei por mim Fred estava discutindo com Malfoy, e o que ele disse naquela noite nunca mais saiu da minha cabeça. “Pouco importa o que você pensa. Para mim, não há nada mais lindo do que o cabelo dela.” Bem, desde então sou completamente apaixonada por Fred Weasley e seus lindos olhos. E seu lindo cabelo ruivo. E seu sorriso que iluminaria toda a rua. E seu corpo que...


- Você está bem? – Sussurrou ele olhando bem para mim, então percebi que eu estava imóvel, olhando o nada e provavelmente babando enquanto pensava em mil adjetivos para esse pedacinho de...


Sacudi minha cabeça violentamente e ele começou a rir. Não entendi nada e já estava quase perguntando quando ele começou a falar.


- Você sabia que hoje é o dia mais feliz da minha vida? – Seus olhos brilhavam.


- Não. – Foi tudo o que consegui responder.


- Coloquei bombas de bosta no quarto do Percy e isso foi ótimo. Imagine só a cara do engomadinho quando ver. Deixe-me pensar... Descobri que meus olhos são lindos. Meus cabelos ruivos são lindos. Ah, e meu sorriso iluminaria toda a rua. Agora só falta saber sobre o meu corpo.


Me toquei tarde demais. Senti meu sangue se concentrar em minhas bochechas, então a vergonha passou para a raiva.


- COMO VOCÊ SE ATREVE, WEASLEY? LER MINHA MENTE... ISSO É GOLPE BAIXO. É FEIO...


 


Não pude concluir minha frase, pois no segundo seguinte senti meus lábios sendo tocados por ninguém menos que Fred Weasley, aquele que me fazia sentir borboletas malucas no meu estômago toda vez que o via.


Seus braços envolviam minha cintura cuidadosamente, como se eu fosse feita de algo muito frágil. Minhas mãos se enroscavam em seus cabelos de um modo tão suave e delicado que nem parecia eu. Senti nossos lábios se separarem e nossas testas se juntarem. Fitei aqueles olhos lindos e mais brilhantes do que nunca e entendi tudo. Ele me amava assim como eu o amava e isso era tudo o que importava.


O segundo melhor dia da minha vida não foi como a maioria das garotas, inclusive eu, imaginava. Foi dentro de um guarda-roupa, apertados, suando e com um Fred muito ofegante por conta de sua travessura.


Quer saber o primeiro? Hoje e agora. Cá estou eu olhando novamente para esses lindos olhos brilhantes e cheio de amor enquanto dos meus lábios sai a frase mais inteligente e maravilhosa que já disse a alguém. Eu aceito!


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.