Mansão Malfoy



    O medo estava me consumindo. Levaram Ron e Harry para outro lugar e fiquei sozinha, cercada por comensais da morte. Com toda a certeza, quem me amendrontava mais era ela, Bellatrix, a mulher mais vil que eu já ouvira falar. Ela tinha uma varinha na mão e senti o desejo dela em me machucar.
    Senti o primeiro jato vermelho direto no peito. A dor era tanta que eu pensei que estivesse morrendo. Gritava a plenos pulmões, e quando percebi já estava jogada no chão chorando, com todos na sala me olhando. Bellatrix estava sorrindo satisfeita e sedenta por mais, Lucius Malfoy, apesar do semblante abatido, demonstrava certa satisfação também, Narcisa Malfoy parecia estar incomodada, não por mim, é claro, mas por toda aquela cena estar acontecendo em sua sala de estar, e tinha Draco, aquele covarde inútil estava encolhido em uma poltrona preta, amedrontado.
    Ouvi gritos chamando meu nome. Era Ron, reconheci sua voz! Tudo o que conseguia pensar era se eu sairia viva daquele lugar e se Harry e Ron estariam bem. Novamente, o jato vermelho. Meus gritos mesclavam-se aos do Ron. Era como se descarregassem milhões de volts em mim, a dor era inacreditável! Quando acabou eu não gritava mais, não tinha forças para isso. Minha respiração estava fraca, mal conseguia abrir os olhos. Foram incontáveis os minutos a partir daí, eu já não tinha noção de nada, só de quanto meu corpo ardia. Foi então que senti alguém puxando meus cabelos; me seguraram de pé e senti uma pontada no pescoço. Ouvi Bellatrix sussurar "Olhe quem está aqui! É Harry Potter, novinho em folha...". Foi aí que perdi toda a esperança de vencermos Voldemort. Eles tocariam suas marcas negras e em segundos o Lorde das Trevas estaria matando-nos todos.
    De repente me senti caindo, e alguma coisa grande me atingiu em cheio e se quebrou com um alto estalido - seria vidro? Ou esse é o som de um avada kedavra? Então meu braço estava sendo puxado e me senti envolvida no colo de alguém. Estava quente e eu sentia seu coração batendo, quando senti um beijo na testa e um "Está tudo bem, Hermione". Era Ron, meu Ron... Em dias, foi a primeira vez em que me senti segura; me deixei desmaiar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.