Capitulo 5



O sol raiou anunciando um novo dia, MaryAnn sentia-se incomodada com os raios invadindo as cortinas amarelas do dossel de sua cama, eram muito claras fazendo com que ficassem quase transparentes, ela espreguiçou-se como um gatinho, esticando os braços e as costas, era uma cena cômica para quem a visse só faltava MaryAnn balançar o rabinho. Abriu os olhos, finalmente havia conseguido acordar, e foi lavar o rosto e trocar de roupa, teria aula de adivinhação com a Sonserina, ficou feliz, poderia passar mais tempo com seus novos amigos e claro com o irmão, além do que estava louca para saber o que o futuro reservara a ela, botou um perfume floral e desceu para o café, ao chegar lá deparou-se com uma Claire estranhamente séria, meio triste até, o que a fez aproximar-se. A primeira coisa que reparou em Claire, sua vizinha de quarto na Lufa-lufa além do anormalmente longo cabelo castanho, da cor de suas sardinhas, era que a morena era uma menina muito feliz, estava sempre sorrindo e fazendo graça, será que ela estava com cólica? Talvez fosse só tensão com o jogo contra a Sonserina já que ela era apanhadora e capitã do time, tinha um peso sobre os ombros, se bem que... e se Bellatrix e Narcisa estivessem certas? Se as meninas tivessem inveja dela? Então era melhor deixá-la quietinha se quisesse falar com ela iria depois e:

- aiiiiiiiiii!!!!!!!- nesse momento Tiago Potter passou por ela esbarrando com força quase derrubando-a sobre Frank Longbotton namorado de Alice, o que a fez ficar mais magoada pois Alice a empurrou de volta e antes que Mary pudesse perguntar qualquer coisa virou a cara.

Realmente deviam odiá-la pensou, baixando os olhos muito magoada, foi então em direção a porta quando surgiu uma Bellatrix Lestrange surpreendentemente feliz e sorridente que a pegou pelo braço arrastando a mesa da casa dela enquanto dizia:

- Bom dia Minha nova melhor amiga!!! Como foi sua noite? A minha foi ótima porque sabia que ia te ver, você não vai se recusar a fazer desjejum com a gente vai?

- Ela vai sim!!! – era Sirius Black que a puxava pelo outro braço, fazendo com que a menina parecesse um cabo de guerra- não quero ela na sua companhia venenosa!

- E quem você pensa que é para saber o que é melhor para ela?- dizia Bella puxando-a bruscamente para seu lado o que fez o osso de seu ombro estalar e a ruivinha soltar um gemido- Ta vendo só? Você machucou ela!!!- dizia a menina furiosa com os longos cabelos ondulados lhe cobrindo a face.

- Foi você que a machucou- e puxou ela de volta- quer largar ela???

- Larga você!

- Ela é minha amiga e vai tomar café da manhã comigo!!- dizia Sirius que deixou um ciúme escapar por sua voz ao dizer- ela já jantou com você e sua corja ontem!

- Pois é por isso mesmo ela já está acostumada com uma certa classe que Grifinórios não tem!

A discussão continuou e muito sem graça MaryAnn perguntou a umas garotas da Corvinal se poderia tomar café com elas, que um tanto indiferentes disseram que sim, ela pegou um pedaço de bolo de chocolate e sentindo-se um tanto deslocada se pos a falar enquanto a briga prosseguia no fundo:

- Vocês sabiam que o chocolate, além de fazer parte de tratamentos pós dementação serve também para todas as poções de animação e reanimação???- tudo que sabia da Corvinal era de sua paixão pelo conhecimento, achou que a curiosidade as despertaria e teve suas suspeitas confirmadas quando uma garota negra de olhos verdes, e longas trancinhas rastafari respondeu:

- Eu sei!! Você leu isso em poções super potentes?

- Na verdade foi na bruxa semanal!! Eles tem uma pagina só sobre descobertas de magia relevantes!

- Sério? Achei que só tinha bobagens como maquiagens e garotos bonitos!!!- disse surpresa.

- E desde quando isso é bobagem? – perguntou Mary ingenuamente

- Bem, é que sabe, eu não consigo fazer nenhum daqueles feitiços de maquiagem- disse envergonhada

- Eu te ajudo!!!!!!- respondeu solicita- qual o seu nome?

- Trish O’Brian, você eu sei quem é Srta. Snape!- disse ela sorrindo, pelo sotaque deveria ser americana.

- É , eu chamo atenção não?- disse meio desanimada.

- Sim, mas você deveria estar orgulhosa disso e..- Sirius jogou-se entre as duas lançando seu olhar mais sedutor para Trish perguntou-lhe:

- Você se importa se eu rouba-la um pouquinho?? Eu devolvo, só não sei quando..- sorriu maliciosamente, ao que ela respondeu um tanto rosada

- C C claro Black!

- Só Sirius gatinha!- ele piscou e pegou Mary no colo, na frente de todos levando-a até a mesa da Grifinória, onde a colocou sentada, MaryAnn estav paralisada de vergonha, uma vez sentados ele pos o braço envolta do ombro dela e disse:

- Acho que o Pontas aqui tem uma coisa a te dizer- olhando sério para Tiago que respondeu entre dentes:

- Desculpe, eu não vou mais implicar com você!- estava bufando.

- Mesmo, mesmo?- perguntou ela ainda em duvida.

- Mesmo!- cuspiu a palavra, mas ela estava acostumada com Severus tratando-a desse jeito, então acreditou no que ouvia, num impulso abraçou Tiago que ficou super sem graça até desmanchando a cara amarrada, mas afastou-se rapidinho de humor renovado comentou:

- Não faça isso mocinha, minha namorada é monitora se ela ver isso te suspende na hora, por puro ciúmes!

- Até parece Tiago Potter, era Lilian Evans, uma garota de cabelos cor de abobora e olhos verde esmeralda que estapeou a cabeça de Tiago, enquanto dizia:

- Mesmo porque se alguma garota estiver com você sei que é culpa sua, afinal você não é tão irresistivel que todas caem sobre você, é você que sai caçando por ai!- disse puxando-lhe a orelha. Mas mantinha um olhar curioso em Mary Annsabia que ela existia, mas Severus não falava muito dela, se bem que ele só queria saber de magia negra ultimamente.

- Ai Lilly! Como você é forte!!- disse esfregando a orelha já vermelha- você deveria estar na equipe de quadribol, duvido que alguém passaria por você!

Todos riram e conversaram animadamente até a hora das aulas, quando se separaram e Bellatrix aproveitou para colar nela, Mary sempre muito amável, adorou todo aquele mimo por parte da amiga que a elogiava o tempo todo. Ao acabar a aula Mary viu que sairia de Hogwarts casada, como resultado dos vários comentários por todos! Com que Black ela iria casar? Diziam alguns, o que deixou Régulo mais seguro de si para aproximar-se no fim da aula:

- Oi Mary, lembra-se de mim?- disse meio sem graça.

- Claro Régulo! Nunca mais te vi como está?

- Melhor agora que estou com você- disse pegando a mão dela e beijando-a- ainda mais agora que vou ser seu cunhado- em falsa lamentação.

- Como assim?

- É o que todos estão dizendo, quer dizer Sirius te pegou no colo hoje, todos sabem que vocês estão namorando, porque era segredo?

- Nós não estamos namorando!!!!!!!!!! Sirius é só meu amigo!!! Falou furiosa

- Bom- disse Régulo prendendo o riso- não é isso que ele anda espalhando por ai!

- Ele tá fazendo o que?- perguntou indiginada.

- Ele fica te agarrando na frente de todo mundo, e te chamando de meu anjo, isso e aquilo, é só juntar 1 + 1! Que vira fofoca!

- O que eu faço? Se eu me afastar ele vai brigar comigo!

- Você pode fazer muitas coisas, como fingir que ta namorando alguém para ele te deixar em paz!- disse ele chegando bem mais perto.

- E quem iria topar isso?- desolada.

- Eu faria isso por você afinal, você é minha amiga!- sorriu sinicamente.

- Você faria isso por mim?- felizinha.

- Faria qualquer coisa por você- o rapaz sentiu que estava sendo honesto pela primeira vez em muito tempo e a abraçou.

- Obrigada! -sussurrou ela abraçando-o também.

Rapidamente a noticia se espalhou por toda Hogwarts Sirius entrou em profunda depressão e passou a faltar aulas, não queria mais saber de nada, nem de aprontar com Severus, o que deixou Tiago e Rabicho muito preocupados, Lupin estava em uma de suas transformações, não sabia de nada ainda.

Severus é que não gostava nada daquilo, mal tinha falado com a irmã naquela semana, começava a preocupar-se e uma sensação desagradável lhe tomava cada vez que a via com Régulo, sentiu-se tão mal, que sábado ficou dormindo.

O sono lhe conduziu ao passado, a suas férias do quarto ano, estava louco para chegar em casa e ver Mary, como ela lhe fez falta, cartas não eram a mesma coisa, não conseguia sentir seu perfume em um pergaminho, nem o toque da sua pele, precisava vê-la, ela no entanto tinha saído com a mãe, cansado ele subiu para o quarto e foi dormir, a noite seu pai e a mãe dela tinham num baile e ficariam só os dois em casa, uma tempestade começou quando ele ouviu uma batida em sua porta, era MaryAnn, assustada que pediu para dormir ali, normalmente ele expulsaria quem quer que fosse do seu quarto, mas ela nunca pedia nada, como poderia negar?

Ela tinha ficado tão feliz aquele lindo sorriso de marfim iluminava seu rosto quando ela se enfiou em baixo das cobertas e deitou a cabeça em seu ombro, ela queria saber tudo que ele tinha feito, suas aventuras e desventuras, e ele fazendo tipo que não ia dizer nada só para torturá-la, acabou contando tudo se empolgou tanto com as próprias histórias que quando olhou-a novamente tinha dormido no seu ombro, não entendia como alguém podia ser tão linda!

Parecia que cada detalhe tinha sido calculado, e revisado, aquele perfume, aquela voz, tudo nela era perfeito, só não precisava ser tão melosa, se bem que no fundo ele gostava. Adorava tiranizá-la e ela lhe obedecer tentando agradá-lo tão submissa porque nenhuma garota em Hogwarts era assim? Passou a admira-la e mesmo sem querer notou que um botão de seu pijama estava aberto, era tentador, não podia não devia, mas o fez, empurrou o botão e o tecido, descobrindo-lhe um dos seios, sentiu nojo de si mesmo pelo que fazia, mas porque diabos ela tinha que ter se enfiado na cama dele?! Era tão lindo, rosado, parecia macio, e era, teve que tocá-lo não se perdoaria se não o fizesse, ela gemeu e ele afastou-se mas não antes de ela abrir os olhos.

Agora no seu dormitório ele acordava e ao olhar para as calças viu o resultado que essa lembrança lhe causava, correu para o banheiro e jogou água fria sobre si, não devia ter feito aquilo idiota! Agora nem conseguia abraçá-la, via os olhares acusadores de todos, e aquele comentário de Malfoy, será que ele sabia? Mas como?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.