Prólogo







Prólogo



Ela se olhou mais uma vez no espelho, antes de sair, tinha marcado um encontro com seu namorado, e não podia sair feia, deixou seus cabelos ruivos soltos, pois ela ficava melhor assim, apenas os ajeitou, não colocou maquiagem, pois não costumava fazer isso.

Ajeitou também sua roupa, passou perfume, saiu, fechou a porta de seu apartamento trouxa, e aparatou. Aparatou,na esquina de em uma lanchonete num bairro residencial trouxa, e já lá dentro viu alguém que já esperava... Draco Malfoy!

Ela sorriu ao vê-lo, mas percebeu que o semblante de seu namorado não era dos melhores, ele parecia estar bem enjoado de estar lá, e disse um “olá” muito frio para ela.

¾ O que houve? – perguntou ela, preocupada.

¾ Bom, eu realmente acho que essa farsa já esta me cansando... – disse ele como se estivesse tendo que aturar algo que não gostava.

¾ O que você quer dizer com isso? – perguntou ela, preocupada, farsa, que farsa, ela não queria acreditar na conclusão que tinha chego, mas ela se confirmou, quando ele continuou a falar.

¾ Ora Weasley, você realmente achou que eu te amava... quer dizer, você tem um corpo bem atraente... e só – nesse momento os olhos dela se encheram de lágrimas, ela olhou em volta, a lanchonete estava cheia de trouxas, e nenhum deles se preocupava em olhar para eles...ela se recusava a acreditar, até que ele continuou.- espera, você realmente achou que eu te amava, que eu ia enfrentar minha família, que nós íamos nos casar e ser uma família feliz? – nesse momento, ele já estava dando gargalhadas.

¾ Olha, Weasley, você é muito bonitinha, mas, eu já brinquei com você o bastante, e agora, eu vou me casar, com alguém que presta, de uma família muito boa.

E ele se levantou.

¾ Bom, eu acho que já está começando a escurecer, e não estou a fim de aturar você chorando!

Nessa hora, ela já estava soluçando. E ele saiu andando sem nem ao menos olhar para trás.

Ela ficou ali, durante algum tempo, digerindo a informação, e chorando muito, ele já tinha brincado com ela o suficiente... ou melhor, já tinha ido para a cama com ela o suficiente, ela ficou se perguntando, como pode ter ido para cama com um Malfoy, como pudera ser tão tola....

Até que se levantou, saiu, foi por um beco, e aparatou, em seu apartamento! Se jogou na cama, chorou muito, e nunca soube por quanto tempo! Mas depois, que consegui levantar, seu olhar pousou, sobre um pergaminho, em sua estante, lá, estava uma proposta de trabalho num hospital bruxo de Paris, o Sant Anna, também não era para menos, ela tinha sido a melhor da classe, no curso de curandeira... pegou um pergaminho em branco em sua gaveta, e respondeu a proposta...tinha se tornado curandeira, para ajudar na guerra, mas Harry vencera Voldemort enquanto ela estava no curso.

*************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.