Logo após




N/A: IMPORTANTE: Contém spoilers sobre 
EdP e RdM. Embora seja de conhcimento geral que Harry Potter e cia não me pertence, mas, mesmo assim, faço o disclaimer.
Disclaimer: Todos os personagens/feitiços/cenários não são de minha autoria. Os direitos autourais de Harry Potter (e relacionados) pertencem à J.K. Rowling e Warner Bros Studios. A mim cabe apenas o direito autoral do enredo e diálogos desta fanfic. Essa história não possui fins lucrativos e possui como único objetivo divertir o leitor utilizando o universo ficcional de HP. 
Sem mais enrolações, eis aí o cap. Boa leitura!



(PoV Harry)
“Ficamos ali observando aquele céu amanhecendo, finalmente tudo estava bem. Estava realmente cansado. Fazia mais de 24 horas que eu não dormia nada. Recapitulando parece meio louco pensar em tudo o que fiz em um único dia. Não sem ajuda, é claro.


“Após alguns minutos, Mione soltou minha mão e fez a pergunta pela qual nós três aguardávamos ansiosos.


- Gente, estou com fome. Vamos entrar para comer algo?


- Sim!!! – Falou o Ron ao lado dela


- É... Pode ser né? – Concordei meio sem saber o que dizia


“Fomos andando em silêncio até dentro do castelo. Ron e Mione de mãos dadas, como se quisessem mostrar á todos o mais novo casal da escola.  Ao entrarmos no salão principal senti aquela tristeza profunda por todos, os que tinham morrido, os que tinham perdido família... De novo aquele sentimento de culpa.


“Queria fugir dali, porém continuei andando. Ao passar por uma parte da mesa, vi, uma menina de cabelos muito ruivos, Gina, ela estava  sentada com a cabeça no ombro da mãe. Ambas estavam com uma aparência que mesclava tristeza e cansaço. Pensei em falar com ela... Não. O que iria dizer: “Ah, oi Gina. Fico triste pelo seu irmão. Então, você quer falar sobre “nós”?” de jeito nenhum. E além do mais, agora ela quer é ficar junto da família, não precisa de mim... nenhum deles precisa.


“Sentei junto com todos para comer. Acho que por um momento adormeci em cima do prato, algum tempo depois senti algo mexendo no meu cabelo. Acordei assustado na hora dando um pulo do banco. Quando olhei, vi que era a Gina, estava acariciando minha cabeça, instantaneamente senti arrepios na nuca e, tenho certeza, que não tinham haver com frio.


- Desculpe, te assustei?


- Que?!!! Não. Mesa é que não é lugar pra dormir. – Falei meio sonolento, depois me toquei que foi muito grosseira minha resposta.


- Então vá lá para cima querido, tome um banho e se deite um pouco. Fará-lhe bem. Ron e Hermione saíram daqui ainda agora para ir para lá. – Falou a Sra. Weasley, como sempre preocupada com todos.


- Ahm... Certo... Eu vou.


“Subi as escada quase cego. Estava realmente exausto. Só Merlin sabe como aguentei tomar banho ainda. Sei que quando deitei, só foi o tempo de tirar os óculos e adormeci.


“Acordei com o sol no rosto. A janela havia ficado aberta, ainda bem, senão eu dormiria o dia todo. Olhei no relógio de pulso e vi que era por volta de 15h00min. Levantei-me e, em silêncio, saí do dormitório. Fiquei sentado na sala comunal por um bom tempo pensando na vida... uma coisa que, geralmente, não tinha tempo de fazer. Já que, como dizia a Gina, eu estava muito ocupado salvando o mundo bruxo.


“Depois de decidir que não iria para a Toca como todos, e sim para o Largo Grimauld, desci até o grande salão. Não havia quase ninguém, a maioria já havia ido para casa ou estava dormindo em um dos cômodos de Hogwarts, encontrei apenas umas três ou quatro pessoas, entre elas estava... Jorge Weasley. Tomei coragem e fui conversar com meu amigo.


- Jorge? Tudo legal, cara?


- Na verdade não. – respondeu ele com os olhos vermelhos de tanto chorar pelo irmão gêmeo.


- É... Imaginei que essa seria sua resposta. Sei muito bem como se sente. É a pior coisa perder alguém a quem você ama, mas veja... A vida continua. Fred não ia querer te ver assim, nenhum de vocês. Foi muito bom viver com ele todos esses anos. Pense nos bons momentos que passaram juntos... Não estou dizendo para você esquecê-lo, pois sei que não dá, mas leve sua vida adiante. Você não pode parar de viver por isso... Lembre-se de você, da loja!


- Puxa, valeu mesmo Harry. Você é um amigão. – disse ele enxugando as lágrimas do rosto e me dando um forte abraço.


“Depois dali, pensando no que disse a Jorge tive mais certeza do que tinha que fazer. Aparatei direto no Largo. Quando entrei me surpreendi... Estava tudo na mais perfeita ordem. Tudo limpo e perfumado. Monstro veio me cumprimentar.


- Senhor! Quanto tempo! Que bom que o senhor de Monstro voltou! Monstro vai fazer um jantar para comemorar. Quem mais vai vir Senhor? O Sr. Weasley ou a Srta. Granger, Senhor?


- Ninguém Monstro. Hoje somos só você e eu. – disse a ele com um sorriso enquanto tirava meu casaco e o pendurava numa cadeira.


- Bom, mesmo assim. Monstro vai fazer empada de frango com suco de abóbora Senhor. E de sobremesa farei gelatina de uva. Meu Senhor gosta de empada de frango com suco de abóbora?


- Sim, Monstro. Adoro. Não precisa tudo isso.


- Sim precisa. Meu Senhor derrotou o Lorde das Trevas. Vamos comemorar!


“E saiu para a cozinha cantando a música que Pirraça tinha inventado ainda naquele dia, como correm as notícias!.


“Fiquei sentado na sala de visitas por um tempo até que Monstro veio e anunciou o jantar. Fui até a sala de jantar e comi uma deliciosa empada. Como havia dormido quase o dia todo, não me sentia cansado. Só fui me deitar por volta de 00h30min.


“Nem tinha passado pela minha cabeça que sair de Hogwarts daquele jeito desavisado poderia preocupar toda a família Weasley.


“Já fazia mais ou menos um mês que tinha acabado a batalha de Hogwarts, e eu ainda não tinha visto ninguém. Foi num sábado pela manha quando acordei e sem nem tomar café, me arrumei e decidi para ir a Toca fazer uma visita, afinal precisava dar alguma satisfação a eles.


- Não vai tomar café, Senhor? – Perguntou Monstro, que levava uma jarra de leite e uma tigela de frutas para a mesa.


- Agora não Monstro. Vou sair para resolver umas coisas, acho que só vou voltar pela noite. Tchau – Aparatei na Toca.
_______________________________ 
N/A: Primeiro capítulo. Espero que tenham gostado. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.